Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[Video] Luís Pedro Nunes sobre a praxe

Publicações recomendadas

Alguém da tuna lhe deve ter roubado a chavala em três tempos. Isso ou levou com uma pandeireta na cara por acidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus, que recalcamento. Tens algum trauma desse género com tunas?

Alguém da tuna lhe deve ter roubado a chavala em três tempos. Isso ou levou com uma pandeireta na cara por acidente.

não nada disso, só acho que são um bando de tontos vestidos com trajes (que na grande maioria das universidades não tem qualquer tradição) que me incomodam com barulho quando estou por Lisboa e decido passear pelo Baixa...

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ser um gajo muito sensivelzinho por te sentires incomodado com um banal mini espectaculo de rua. Por aqui ha dezenas de tunas, quase sempre com festivais semanais e tunas de fora por ca que as pessoas, incluindo muitos rstrangeiros, param para ver, e quem nao quer segue o seu caminho...

Compartilhar este post

Link para o post

não nada disso, só acho que são um bando de tontos vestidos com trajes (que na grande maioria das universidades não tem qualquer tradição) que me incomodam com barulho quando estou por Lisboa e decido passear pelo Baixa...

Do que vejo de ti pelo fórum, acho que podíamos ser grandes amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bom chegar à parte final de uma noite de queima, já meio quente, meter a capa no chão, sentar-me com uma fofinha qualquer e começar a ouvir as tunas.

Compartilhar este post

Link para o post

E ir para um quarto com a fofinha?

Há tempo para tudo, isso vai a seguir, suponho. Mas balada de tuna ao lado da miuda na queima é nice

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ser um gajo muito sensivelzinho por te sentires incomodado com um banal mini espectaculo de rua. Por aqui ha dezenas de tunas, quase sempre com festivais semanais e tunas de fora por ca que as pessoas, incluindo muitos rstrangeiros, param para ver, e quem nao quer segue o seu caminho...

Param para ver da mesma maneira que param nas autoestradas para ver acidentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Há tempo para tudo, isso vai a seguir, suponho. Mas balada de tuna ao lado da miuda na queima é nice

Não dude, isto aqui é tudo heróis, mal dizem olá já estão com ela de 4 na cama.

Compartilhar este post

Link para o post

Param para ver da mesma maneira que param nas autoestradas para ver acidentes...

Nunca vi ninguém a bater palmas e a congratular ninguém depois de acidentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo é teres permissão dos pais para usares um computador. Vê mas é se ganhas juízo e fazes alguma coisa útil da vida, porque pelo menos daqui só serves para dizer m*rda.

Amigo, para quem se queixava do meu português, o teu está ao nível da escrita do Fabio Paim...

Btw, eu tenho 32 anos assim que o ultimo computador que os meu pais me compraram foi um 386 em 1994 se bem me lembro :adeus:

Nunca vi ninguém a bater palmas e a congratular ninguém depois de acidentes.

mas já viste a baterem palmas depois da actuação dos palhaços no circo ou ainda pior depois quando o avião aterra ( :facepalm: )

pois em relação as tunas está ao mesmo nivel

Compartilhar este post

Link para o post

Não dude, isto aqui é tudo heróis, mal dizem olá já estão com ela de 4 na cama.

lol, mas era a sério? Serve mesmo de preliminar? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Não mas, com gajas, não fazes nada a não ser f*der?

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

lol oh kareca eu sou estudante universitário, a minha namorada é estudante universitária, no ambiente da Queima das Fitas que é a festa universitária por excelência ver os nossos colegas, da nossa faculdade (ou mesmo de outras) a cantar baladas que conhecemos de cor e que falam de coisas que nos dizem tanto do dia-a-dia e que são, como a maioria das baladas das tunas, canções de amor, é normal que o ambiente fique mais propício para o que vem a seguir...

Quanto ao outro, mais vale levar a sério o "don't feed the troll", é impossível alguém ser tão assim aos 32 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas, com gajas, não fazes nada a não ser f*der?

Depois de uma quentinha, como dizes, faço, claro. Olha, agora,.

Red, eu e a minha também já fomos universitários.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Opá eu acho tão normal duas pessoas que gostem de tunas, que as tunas lhes transmitam algo que fiquem tocadas por canções que lhes transmitem um determinado sentimento. De certeza que há malta que não gosta de tunas e que sente o mesmo ao ouvir outro tipo de música ou estar noutro tipo de ambiente, sei lá, mas acho que não é difícil de compreender que pode ser um turn on, de facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, para quem se queixava do meu português, o teu está ao nível da escrita do Fabio Paim...

Btw, eu tenho 32 anos assim que o ultimo computador que os meu pais me compraram foi um 386 em 1994 se bem me lembro :adeus:

Mas porquê, detectaste algum erro ortográfico ou os cogumelos ainda estão a fazer efeito? Alem disso não disse nada em relação ao teu português, acho que andas a delirar.

Tens 32 anos e depois? Continuas a dizer coisas idiotas.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá eu acho tão normal duas pessoas que gostem de tunas, que as tunas lhes transmitam algo que fiquem tocadas por canções que lhes transmitem um determinado sentimento. De certeza que há malta que não gosta de tunas e que sente o mesmo ao ouvir outro tipo de música ou estar noutro tipo de ambiente, sei lá, mas acho que não é difícil de compreender que pode ser um turn on, de facto.

Eu entendo que isso possa transmitir algo, como milhares de outras coisas transmitem a outras pessoas. Cada um com a sua.

Mas para mim, ficar a ouvir aquilo, só me dá vontade de correr que nem um desalmado.

Mas pode depender da localização também.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porquê, detectaste algum erro ortográfico ou os cogumelos ainda estão a fazer efeito? Alem disso não disse nada em relação ao teu português, acho que andas a delirar.

Tens 32 anos e depois? Continuas a dizer coisas idiotas.

corrigiste depois...no worries!

Continua lá a brincar as tunas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...