Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Fraquinho é um gajo vangloriar-se a si proprio em cima do trabalho dos outros....

Ele fez o melhor que sabe, mas eu fiz melhor :DDD

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fez o melhor que sabe, mas eu fiz melhor :DDD

Continuas a dar razao ao que eu disse....

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a dar razao ao que eu disse....

Disse que fiz melhor porque o fiz, e acabou-se a conversa porque a pessoa em questao nem sequer está online

Compartilhar este post

Link para o post

Disse que fiz melhor porque o fiz, e acabou-se a conversa porque a pessoa em questao nem sequer está online

Isso para mim é estares a desvalorizar o trabalho de outra pessoa....e sim é melhor acabar a conversa pq é perder tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso para mim é estares a desvalorizar o trabalho de outra pessoa....e sim é melhor acabar a conversa pq é perder tempo.

Ele ao postar qualquer coisa aqui, está sujeito a críticas e a elogios, cada vez que alguem critica alguem aqui a pessoa visada so tem aceitar

Ele ao postar qualquer coisa aqui, está sujeito a críticas e a elogios, cada vez que alguem critica alguem aqui a pessoa visada so tem aceitar

Ele ao postar qualquer coisa aqui, está sujeito a críticas e a elogios, cada vez que alguém critica alguém aqui, a pessoa visada só tem aceitar quer goste quer não goste, é a vida meu

Compartilhar este post

Link para o post

É que tu nem estás a criticar, tás a vangloriar-te por ter feito melhor do que ele.....nao creio que isso seja correcto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ao postar qualquer coisa aqui, está sujeito a críticas e a elogios, cada vez que alguém critica alguém aqui, a pessoa visada só tem aceitar quer goste quer não goste, é a vida meu

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que o criticaste? eu ali so vejo um "eu sou melhor que tu pq fiquei em 2º"...

Compartilhar este post

Link para o post

É que tu nem estás a criticar, tás a vangloriar-te por ter feito melhor do que ele.....nao creio que isso seja correcto.

5 ou 4 lugar com a lazio no fm, nao é um grande resultado, com certeza que concordas comigo , eu disse que fiz melhor , como estamos a falar de um jogo acho que nao tem mal em dize-lo

Compartilhar este post

Link para o post

5 ou 4 lugar com a lazio no fm, nao é um grande resultado, com certeza que concordas comigo , eu disse que fiz melhor , como estamos a falar de um jogo acho que nao tem mal em dize-lo

É os resultados que se consegue....nem todos podem ser sempre Campeões. Ser campeao com o Barcelona ou com a Juventus tb nao deve ser grande resultado. Tu disseste que ele era fraquinho pq tu ficaste em 2º, isso é desvalorizar o trabalho de um jogador de FM como tu e eu.....

Compartilhar este post

Link para o post

É os resultados que se consegue....nem todos podem ser sempre Campeões. Ser campeao com o Barcelona ou com a Juventus tb nao deve ser grande resultado. Tu disseste que ele era fraquinho pq tu ficaste em 2º, isso é desvalorizar o trabalho de um jogador de FM como tu e eu.....

Ser campeao com o barcelona ou com a juventus é SEMPRE um bom trabalho, aí é que te enganas...

Editado por pit

Compartilhar este post

Link para o post

Ser campeao com o barcelona ou com a juventus é SEMPRE um bom trabalho, aí é que te enganas...

Ficas com a tua e eu fico com a minha.

Compartilhar este post

Link para o post

A Lenda, relaxa um PIT'z e depois volta :biggrin:

Ronaldo > Messi; Vaart > pit

#SomosTodosVaart

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

:lol: como é que é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

#SomosTodosVaart

Relaxadissimo..... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

#SomosTodosVaart

Essa coisa de somos todos Vaart , logicamente que te estas a referir ao je suis charlie que cujo nome nasceu devido a falta de liberdade de expressao, eu dei a minha opiniao quer tu gostes ou naoooo!!!!! e ao dizeres isso estas-te a contradizer burro !! se me banirem por te chamar burro vão todos levar no .....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive uma troca de argumentos, nem se pode chamar discussao com "A Lenda" , para que se meteram?? ele defendeu o seu lado e eu o meu, ponto !

Compartilhar este post

Link para o post

30dcxuq.jpg[/img]

Para não dizerem que só falo e não mostro nada !

Relembro que o fenerbahçe não joga as competições europeias ao contrario de mim e que o galatasaray tem um plantel bem melhor e informo que na taça tive de fazer 12 jogos para ganhar e que tenho de ter SEMPRE 6 turcos em campo, palavras para quê ehehehe .

ah ja agora, aquela equipa que vocês nao sabem dizer o nome que ficou em 2º lugar , convido-vos a irem ver o plantel, ryan babel, tabare viudez, ryan donk, etc

Editado por pit

Compartilhar este post

Link para o post

Deu-te para isso tudo de repente?

Qual é a equipa que nao sabemos dizer o nome? o Kasimpasa? Se for esse já tá dito....

Compartilhar este post

Link para o post

Deu-te para isso tudo de repente?

Qual é a equipa que nao sabemos dizer o nome? o Kasimpasa? Se for esse já tá dito....

Eu agora nem estou a falar para ti, é mais para os outros users que se meterem onde ninguem os chamou!

a nossa conversa ja tinha terminado, numa boa da minha parte.

Compartilhar este post

Link para o post

este tópico costuma andar tão limpinho, m*rda dessas aqui não por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...