scallywag Publicado 22 Fevereiro 2015 O pessoal ai todo com a cena da Lazio, secalhar tbm vou exprimentar, mas so que dps olhei para a team da Roma e fiquei :carinhoso: nao sei qual delas hei-de treinar :medinho: RB Leipzig.se quiser vir, sim :mrgreen: o meu problema para a próxima época é ter tido muitos emprestados nesta. Jonathan Silva, Heylen, Slavchev, Ruben Neves, Otavio, Sean Murray, Sulemanji (do hannover), Rebic, Gauld e Rubio. So com esses emprestados ja ganhas tudo a quase :prayer: Mas para certos jogadores, o 5 lugar com a lazio é fantastico lolololol lel Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) O que a mim me deixa mesmo f*dido é saber que fui eliminado pela m*rda do Inglostadt na Taça e eles vão acabar a época na 2ª metade da tabela, muito provavelmente fds :lol: Editado 22 Fevereiro 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 22 Fevereiro 2015 nem todos são deuses de fm como tu :prayer: :prayer: ensina-nos a jogar como tu, por favor!!!! É por comments como este que vejo que desse lado do pc é só chavalada sem argumentos Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Fevereiro 2015 E o que é que me interessa que voces nao queiram saber se fiz melhor, que eu saiba isto é um espaço publico ou isto é um forum de exclusividade de elogios de uns aos outros?? como eu, montes de pessoal que viu um 5 lugar com a lazio achou fraco.... Mas para fazeres comentários desse tipo, é melhor não dizeres nada. É escusado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2015 É por comments como este que vejo que desse lado do pc é só chavalada sem argumentos xim ninuh Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 22 Fevereiro 2015 Mas para fazeres comentários desse tipo, é melhor não dizeres nada. É escusado. Mas é melhor não dizer nada porquê? SÓ É PERMITIDO ELOGIAR NESTE FORUM? onde está isso escrito? é proibido dar a minha opinião seja ela qual for?? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 22 Fevereiro 2015 JC, segue a marinha. Deixa lá isso. O mesmo para quem ainda quer discutir supostos argumentos. Anyway, voltei a começar com o Sassuolo para ver se consigo ser mais realista do que num outro save que tinha. Sisto, Humam Tariq, Munir, Sergi Roberto e Adama Traoré já estão cá. (os do Barça são todos emprestados). Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 22 Fevereiro 2015 PSV - Temporada 2014/2015 Transferências Campeonato Taça Liga Europa O orçamento para a próxima temporada é de 6 Milhões , algo abaixo do que esperava e vou precisar de vender alguns jogadores para conseguir formar um plantel equilibrado. Vamos começar a temporada com a supertaça frente ao Ajax e contra a Juventus para a supertaça europeia. Algum SS é so pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) Yahp, é melhor ZeLeitao. Só com esses jogadores, a equipa já mete medo :medinho: Editado 22 Fevereiro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 22 Fevereiro 2015 Yahp, é melhor. Só com esses jogadores, a equipa já mete medo :medinho: Obrigado por me darem razao ao terminarem a discussao :celebracao: Ah ja agora, ENQUANTO ME APETECER VOU CRITICAR QUEM QUISER E MAI NADA!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2015 :lol: o gladbach está em risco de descer de divisão e tem lá alguns jogadores que encaixavam tão bem na minha equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Fevereiro 2015 :lol: o gladbach está em risco de descer de divisão e tem lá alguns jogadores que encaixavam tão bem na minha equipa :lol: Mas atenção que quando uma equipa desce, eles vendem os jogadores caros. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2015 Mas atenção que quando uma equipa desce, eles vendem os jogadores caros. É uma questão de ver os que estáo listados :lol: Quero ver se consigo ir pelo menos à LE. Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 22 Fevereiro 2015 Depois da triste notícia de que o Parma está prestes a ser extinto vou começar la um novo save... em homenagem a um histórico italiano e um dos meus clubes preferidos :-| Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 22 Fevereiro 2015 Depois da triste notícia de que o Parma está prestes a ser extinto vou começar la um novo save... em homenagem a um histórico italiano e um dos meus clubes preferidos :-| Olha que antes de começar com o Sassuolo pensei neles, com o Belfodil havia de ser engraçado mas fica para a próxima. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2015 Olha que antes de começar com o Sassuolo pensei neles, com o Belfodil havia de ser engraçado mas fica para a próxima. [trenza] melhor jogador de sempre! :prayer: [/trenza] Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Fevereiro 2015 Adoro quando a baliza está aberta e fazem isto: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Fevereiro 2015 Adoro quando a baliza está aberta e fazem isto: :facepalm: Pára com essa m*rda crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) tou ma f*der, vejam e calem-se :mrgreen: Editado 22 Fevereiro 2015 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Fevereiro 2015 Um jogo muito interessante na nossa estreia na Serie A, na minha segunda época, na Lazio. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Fevereiro 2015 Dybala é f*da. Vaart, print desse Ajer se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 22 Fevereiro 2015 É por comments como este que vejo que desse lado do pc é só chavalada sem argumentos Não neste forum não é so permitido dizeres que alguem fez um trablho bom/excelente, agora tu que pelo que demonstras na tua habilidade pra escrever, criticando tudo e todos e acusando todos de serem "Chavalada sem argumentos" deverias secalhar perceber que , poderias ter dito o que disseste, de uma forma mais educada. Existe uma diferença muito grande entre um "poderias ter feito melhor, eu por exemplo acabei em segundo" e um "Fraquinho, com a Lazio fiquei em 2 na 1 epoca " mas isso é a minha opinião. Teres acabado em segundo no Fm com a lazio não é nada, ha muitas condicionantes diferentes como por exemplo transferencias e lesões, e da mesma forma que tu fizeste uma época excepcional, muitos outros tambem o fizeram com diferentes clubes e até mais fraco, mas nao ves aqui ninguem a vangloriar-se, sim postam-se fotos e tudo mais mas sempre numa boa e com respeito, algo que pra ti que deves ser muito velho que nós, não é velhote? Concluindo isto, se queres ser assim tao superior e mostrar a tua idade toda, deverias de começar a demonstrar respeito pelos outros users, porque se estás mal com a tua vida ninguem tem que aturar os teus problemas, acho que ninguem aqui é pago como psicologo nas suas horas livres. Pronto é isto, agora responde la, manda-me a m*rda o que tu quiseres, depois vê-se quem tem os argumentos. That's my 2cents Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2015 Ora bem, estou a compor o plantel para a época de estreia na bundesliga e preciso: 1 GK, 2DC, 1 MC e um extremo que dê para os dois lados. Compartilhar este post Link para o post