Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Disse que fiz melhor que outro user daqui, isso é desestabilizar? dei a minha opiniao... voces que vivem num mundo cor-de-rosa sem críticas nem reparos!

HABITUEM-SE A OUVIR A OPINIAO DOS OUTROS!

Tu realmente deves estar de mal com o mundo :lol:

Tal como um user disse, há maneiras de dizer as coisas.

Bom, mas eu nem te vou dar mais conversa. Não vale a pena ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Venho quase todos os dias aqui ao fórum, quase que não comento mas quando vejo certas coisas vejo-me obrigado a comentar.

 

@pit - Podem ter 10, 15 20, 30 anos, uma coisa que tenho reparado aqui no fórum é que as pessoas falam com maturidade, há várias manerias de se dizerem as coisas e não é dessa forma certamente. Ás vezes penso e fico com a certeza que o páis vai de mal a pior por pessoas como tu. Não tiveste educação de certeza.

 

 

:facepalm:

Insultei alguem? se sim da-me um exemplo e eu paro de falar

Compartilhar este post


Link para o post

1º jogo na Bundesliga: comi 3 secos em casa do Augsburg :lol: e o próximo jogo é contra o bayern :heart: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Estas registado aqui ha um ano, nem devias sequer puder comentar !

:facepalm:

 

Qual foi a tatica que usaste no save da Lazio?

Compartilhar este post


Link para o post

Tu realmente deves estar de mal com o mundo :lol:

Tal como um user disse, há maneiras de dizer as coisas.

Bom, mas eu nem te vou dar mais conversa. Não vale a pena ;)

Chamar fraquinho ao trabalho de alguém doeu assim tanto nos vossos coraçõeszinhos moles foi? cresce pah!

 

:facepalm:

 

Qual foi a tatica que usaste no save da Lazio?

4.2.3.1

Compartilhar este post


Link para o post

É lá... que má onda que anda por aqui. Nem parece hábito deste fórum. :/

Tu vê la, não digas nada que possa ofender os meninos, senão.... :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

E esquecendo este mau ambiente... nem uma resposta ao meu post? :p

Fiorentina

Compartilhar este post


Link para o post

Malto tenho 100M para gastar e precisava de um MC e um PL. Quem aconselham?

Roberto Pereyra, Óliver

Jovic, Fierro

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Olá colegas viciados!

 

Lá demorou, mas acabei por ceder à tentação e comprar o FM 2015. Ainda não comecei nenhum jogo a sério, que não decidi onde começar, por isso venho pedir-vos qual a opinião para um save:

 

- Boavista FC - a equipa do meu coração, mas um desafio difícil, penso eu. Não tanto pela parte desportiva, mas financeira. Ao fim da primeira época acabam muitos contratos, é muito difícil contratar jogadores (saldo para transferências = 0).

- Sporting ou Sporting B

- Aston Villa

- Newcastle United

- Fiorentina

- Mónaco

 

Tenham em conta que pretendo começar com a experiência de treinador no mínimo (futebolista amador, sem curso de treinador). Não sei se isso faz alguma diferença no jogo em si. Além disso, com o emprego e a família, tenho cerca de 1h, 1.30h por dia em média para jogar. Que equipa das indiquei vocês usariam?

 

Outra coisa: algum de vós teve sucesso a usar uma táctica "à Mourinho"? Todas as tácticas de sucesso que encontro são baseadas na posse de bola. Mas eu gostaria de construir uma equipa que jogasse futebol paciente, com transições e contra-ataque rápidos. Alguém por aqui usa uma táctica assim, e com sucesso? Ou o jogo está muito direccionado para a posse de bola?

 

Cumprimentos

Compartilhar este post


Link para o post

E esquecendo este mau ambiente... nem uma resposta ao meu post? :p

Fiorentina ou Sporting

Compartilhar este post


Link para o post

Empatei a 0 com o Bayern 8) pau no cu do guardiola

Compartilhar este post


Link para o post

Roberto Pereyra, ÓliverJovic, Fierro

 

MC-Niklas Stark

ST-Richairo Živković

 

Que achas?

Compartilhar este post


Link para o post

2ushmwg.png

 

11r93ic.png

 

 

:)

 

Incrivel como ainda me consigo surpreender com este tipo de m*rda. Que coisa tão ridícula, nossa senhora.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post


Link para o post

Desde o inicio da época que andámos sempre a 3-6 pts atrás do Bristol mas finalmente eles caiem, agora é só manter o ritmo! :handclap:

 

SkyBetLeague1_VistaGeralFases_zps7c310813.png

Compartilhar este post


Link para o post

MC-Niklas Stark

ST-Richairo Živković

 

Que achas?

Nada mau.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...