DarkDragonaite12 Publicado 25 Fevereiro 2015 Vou continuar no meu Alpendorada . estou perto do CNS , vamos lá ver as melhorias no ME :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BOBOT Publicado 25 Fevereiro 2015 Mete ai SS :compinchas: Aqui estão Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Fevereiro 2015 Alguns erros realmente e só vi dois clubes ainda! :mrgreen: Não meteram o Adama Traoré no Basel e o Elton Monteiro ainda está no Braga. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Fevereiro 2015 SS Lazio - Atualização de Inverno (Época 2015/2016): Estatísticas do plantel: Classificação Serie A - 17.ª Jornada: Liga Europa - Fase de grupos: Liga Europa - Próxima fase: Calendário global - Dezembro de 2015: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 25 Fevereiro 2015 alguém que vá ao forum da SI e reporte que os Preparadores voltaram a chamar-se Treinadores :cadeirada: (só os da equipa principal) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Fevereiro 2015 O Bernardo Silva não está no Mónaco! :lol: E o Gil Dias voltou ao Braga! Que desupdate é este? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2015 O Bernardo Silva não está no Mónaco! :lol: E o Gil Dias voltou ao Braga! Que desupdate é este? :lol: Err.... Não tens nada adicionado em cima? Compartilhar este post Link para o post
takuara11 Publicado 25 Fevereiro 2015 O Bernardo está no Mónaco e está máquina. Em Portugal não fizeram grande coisa, basicamente nem mexeram nos atributos. Também notei que os preparados estão como treinadores e agora já é mais fácil aceder às tácticas gravadas porque meteram de novo as tácticas arquivadas. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) O que um gajo sofre com este jogo fds :lol: EDIT: boa, agora um crash dumps , pqp :lol: Editado 25 Fevereiro 2015 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Fevereiro 2015 Trenza, vais começar no Inter? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) O que um gajo sofre com este jogo fds :lol:http://i.imgur.com/1l4ruLa.png[/imgEDIT: boa, agora um crash dumps , pqp :lol: A Fiorentina é uma equipa tramada, o ano passado ganhei-lhes 5-4 (4 golos do Candreva; 1 do Pione Sisto). Editado 25 Fevereiro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) Err.... Não tens nada adicionado em cima? Não percebo! :( O que tenho adicionado por cima são só os ficheiros das correcções de nomes e assim! Vou criar novo save. Ok.. Ao que parece era o update que tinha das equipas B. Relativamente a isto o que estão a usar? Editado 25 Fevereiro 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
takuara11 Publicado 25 Fevereiro 2015 Eu continuo com o update e funciona bem. O Mitrovic levou uma razia! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 25 Fevereiro 2015 Nova versão dos nomes reais Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Fevereiro 2015 grande inicio de época, a manutenção parece a caminho de ser assegurada melhor jogo da época nas taças tamos nos quartos da taça e na fase de grupos da taça da liga Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 25 Fevereiro 2015 Preciso de ajuda, eu precisava de comprar um jogador mas tive de ir aquela barra e mexer para a esquerda para aumentar o salario. Agora preciso de aumentar para transferencias e não dá. Preciso urgentemente :( Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Fevereiro 2015 Preciso de ajuda, eu precisava de comprar um jogador mas tive de ir aquela barra e mexer para a esquerda para aumentar o salario. Agora preciso de aumentar para transferencias e não dá. Preciso urgentemente :( Após mexer só volta a dar passado algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Fevereiro 2015 Alguem pode colocar ss do Carlos Strandberg? Ah e ver se o Gianluca Scamacca aparece no jogo com o update. Obg. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 25 Fevereiro 2015 O ficheiro das equipas b funciona no 15.3 ? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Fevereiro 2015 Neste FM não há aquela opção de interagirmos com os nossos avançados e pedirmos para "colocarem os remates" como nos FMs anteriores? :-k Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 25 Fevereiro 2015 Ainda continua as transferencias com grandes movimentos financeiros ? Alguem confirma ? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Fevereiro 2015 Trenza, vais começar no Inter? Já comecei amigo, porquê? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) Nova versão dos nomes reais Clique aqui Obrigado pela dica. Tive que reinstalar o jogo, porque depois do update isto ficou tudo marado. Experimentaste esses ficheiros ? É que eu estou a usar agora e os nomes das equipas tugas continuam mal, mas os alemães estão correctos !!! EDIT: Já consegui meter a funcionar ! É só ir à pasta 1500, apagar a sub pasta "lnc" e depois copiar a pasta "lnc" do update para dentro da 1500. Feito. :) Editado 25 Fevereiro 2015 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2015 Começamos super mal e arrumamos das duas taças. Pelo meio, temos tido alguns bons resultados que têm subido a equipa um bocado. Ainda fomos vencer ao Axa e, o que nos safa, é termos vencido ou empatado perante quase todos os concorrentes directo. 10ª com 11 pontos para a linha de água. Bem, o objectivo está a ser mais do que conseguido... Agora é manter isto. Sei que metade do plantel não fica para a próxima época. Em termos de saídas, perdemos o Uchebo por 325k (assinou pelo Cluj) e o Anderson Carvalho por 80k (Para o Santa Cruz) sacamos o João Tomás, até ao fim da época. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) Err.... Não tens nada adicionado em cima? Tambem tinha o Bernardo silva no benfica :lol: afinal é o update das equipas b do JC3 que já não funciona, faz conflito. Alguem sabe se existe algum ficheiro atualizado ? Costumam jogar com ou sem ficheiro ? Editado 25 Fevereiro 2015 por MICK Compartilhar este post Link para o post