Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Alguns erros realmente e só vi dois clubes ainda! :mrgreen: Não meteram o Adama Traoré no Basel e o Elton Monteiro ainda está no Braga.

Compartilhar este post


Link para o post

SS Lazio - Atualização de Inverno (Época 2015/2016):

 

Estatísticas do plantel:

 

uenXqZHh.jpg

 

Classificação Serie A - 17.ª Jornada:

 

3ZbfMajh.jpg

 

Liga Europa - Fase de grupos:

 

7fwficPh.jpg

 

Liga Europa - Próxima fase:

 

 

zVuduwQh.jpg

 

 

Calendário global - Dezembro de 2015:

 

DFH2gQzh.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

O Bernardo Silva não está no Mónaco! :lol: E o Gil Dias voltou ao Braga! Que desupdate é este? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O Bernardo Silva não está no Mónaco! :lol: E o Gil Dias voltou ao Braga! Que desupdate é este? :lol:

 

Err.... Não tens nada adicionado em cima?

 

b870ca8bcd13b12f235a29c0de09783c.png

Compartilhar este post


Link para o post

O Bernardo está no Mónaco e está máquina. Em Portugal não fizeram grande coisa, basicamente nem mexeram nos atributos. Também notei que os preparados estão como treinadores e agora já é mais fácil aceder às tácticas gravadas porque meteram de novo as tácticas arquivadas.

Compartilhar este post


Link para o post

O que um gajo sofre com este jogo fds :lol:

 

1l4ruLa.png

 

EDIT: boa, agora um crash dumps , pqp :lol:

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post


Link para o post

O que um gajo sofre com este jogo fds :lol:http://i.imgur.com/1l4ruLa.png[/imgEDIT: boa, agora um crash dumps , pqp :lol:

 

A Fiorentina é uma equipa tramada, o ano passado ganhei-lhes 5-4 (4 golos do Candreva; 1 do Pione Sisto).

Editado por Vaart

Compartilhar este post


Link para o post

Err.... Não tens nada adicionado em cima?

Não percebo! :( O que tenho adicionado por cima são só os ficheiros das correcções de nomes e assim! Vou criar novo save.

 

Ok.. Ao que parece era o update que tinha das equipas B. Relativamente a isto o que estão a usar?

Editado por DonSk

Compartilhar este post


Link para o post

grande inicio de época, a manutenção parece a caminho de ser assegurada

 

6e5e44fca05f9c50c5a6de1e25e57de7.png

 

melhor jogo da época

 

2b62b302a332a25da15c6d5542fbd5c8.png

 

nas taças tamos nos quartos da taça e na fase de grupos da taça da liga

Compartilhar este post


Link para o post

Preciso de ajuda, eu precisava de comprar um jogador mas tive de ir aquela barra e mexer para a esquerda para aumentar o salario. Agora preciso de aumentar para transferencias e não dá. Preciso urgentemente :(

Compartilhar este post


Link para o post

Preciso de ajuda, eu precisava de comprar um jogador mas tive de ir aquela barra e mexer para a esquerda para aumentar o salario. Agora preciso de aumentar para transferencias e não dá. Preciso urgentemente :(

Após mexer só volta a dar passado algum tempo.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem pode colocar ss do Carlos Strandberg?

 

Ah e ver se o Gianluca Scamacca aparece no jogo com o update. Obg.

Compartilhar este post


Link para o post

Neste FM não há aquela opção de interagirmos com os nossos avançados e pedirmos para "colocarem os remates" como nos FMs anteriores?

 

:-k

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda continua as transferencias com grandes movimentos financeiros ? Alguem confirma ?

Compartilhar este post


Link para o post

Trenza, vais começar no Inter?

 

Já comecei amigo, porquê?

Compartilhar este post


Link para o post

Nova versão dos nomes reais

 

Clique aqui

 

Obrigado pela dica. Tive que reinstalar o jogo, porque depois do update isto ficou tudo marado. Experimentaste esses ficheiros ? É que eu estou a usar agora e os nomes das equipas tugas continuam mal, mas os alemães estão correctos !!!

 

EDIT: Já consegui meter a funcionar ! É só ir à pasta 1500, apagar a sub pasta "lnc" e depois copiar a pasta "lnc" do update para dentro da 1500. Feito. :)

Editado por Lokito

Compartilhar este post


Link para o post

BgJdQj2.png

 

Começamos super mal e arrumamos das duas taças. Pelo meio, temos tido alguns bons resultados que têm subido a equipa um bocado. Ainda fomos vencer ao Axa e, o que nos safa, é termos vencido ou empatado perante quase todos os concorrentes directo.

 

b9zQMAy.png

 

10ª com 11 pontos para a linha de água. Bem, o objectivo está a ser mais do que conseguido... Agora é manter isto. Sei que metade do plantel não fica para a próxima época. Em termos de saídas, perdemos o Uchebo por 325k (assinou pelo Cluj) e o Anderson Carvalho por 80k (Para o Santa Cruz) sacamos o João Tomás, até ao fim da época.

Compartilhar este post


Link para o post

Err.... Não tens nada adicionado em cima?

 

Tambem tinha o Bernardo silva no benfica :lol: afinal é o update das equipas b do JC3 que já não funciona, faz conflito.

 

Alguem sabe se existe algum ficheiro atualizado ?

 

Costumam jogar com ou sem ficheiro ?

Editado por MICK

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...