pedritsh Publicado 4 Março 2015 http://www.filedropper.com/base2015 Copiei tudo o que está dentro da pasta que transferi para a pasta do jogo, fui às preferências recarregar a skin e continua igual Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 4 Março 2015 Print do Ruben Neves e do Jovic. O que se passou com o Sisto? Em relação ao Sisto, basicamente com a contratação do Gabriel Barbosa, 1 dos meus extremos tinha de ser vendido. O Depay é máquina todos os dias. O Ould-Chikh tem evoluido bastante e ainda só tem 20 anos. Sobrava o Otávio e o Sisto. Sinceramente gosto mais do Otávio, o Sisto não evoluiu como esperava e não achei um grande jogador. (aqueles 12M podem ir até 22M dependendo de objectivos, mas tentei vende-lo o mais caro que pude) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Março 2015 (editado) Ninguém tem tido problemas em fazer screenshot pois não? Tento fazer SS no meu pc, carrego no ALT+F9 mas em vez de fazer SS, baixa-me o som do pc (no meu pc o F9 é para baixar o som). EDIT: Já descobri. Tem que ser ALT+FN+F9 Editado 4 Março 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Março 2015 correçao equipas b apenas alterei equipas b, nao mexi em atributos os treinadores das b, aparecem como preparadores da principal, apesar de os ter colocado como treinadores fica aqui o link: http://www52.zippyshare.com/v/4AEvodcP/file.html Este update não está bom Ninguém tem tido problemas em fazer screenshot pois não? Tento fazer SS no meu pc, carrego no ALT+F9 mas em vez de fazer SS, baixa-me o som do pc (no meu pc o F9 é para baixar o som). JC quando actualizas o teu update para esta versão ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Março 2015 Este update não está bom JC quando actualizas o teu update para esta versão ? O meu objetivo era começar hoje ainda. No entanto primeiro queria ver se resolvia isto das SS. Btw, amanhã tenho o dia super ocupado, portanto só poderia continuar na sexta. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 4 Março 2015 O meu objetivo era começar hoje ainda. No entanto primeiro queria ver se resolvia isto das SS. Btw, amanhã tenho o dia super ocupado, portanto só poderia continuar na sexta. Esse aí do viskas não está bom Compartilhar este post Link para o post
Don Ramon Publicado 4 Março 2015 Boas noites a todos. Apesar de já seguir este forum há muitos anos (um grande obrigado e parabens a todos os que fazem updates :prayer: ) só agora me regestei. Eu escrevo este tópico para perguntar se alguém me pode ajudar com umas informações. Quando faço um save na MLS onde arranjo dinheiro para as tranferências internacionais? É que a nível nacional já percebi que tenho de trocar lugares no draft e outros jogadores, mas acho muito dificil contratar jogadores de ligas estrangeiras. Por outro lado, como faço para ver quais os jogadores que vão estar no draft? é que sinceramente, é chato estar na hora do draft a ver todos os jogadores individualmente, sabendo que deve haver uma forma de os referenciar previamente. Um bem haja a todos Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Março 2015 Além do Marquinhos e Digne a 3.5 e 4.1 M, o PSG também acaba por listar mais tarde ou mais cedo o Cabaye, mas para este é que não ha salários :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Março 2015 Ao que parece, desta vez teremos de nos aguentar com o "treinador" em vez de "preparador". Parece que nem mesmo no editor dá para mudar. Enfim, quando mexem normalmente sai sempre pior. SI :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 5 Março 2015 alguem usa patch das equpas B no novo update? Compartilhar este post Link para o post
PMachado93 Publicado 5 Março 2015 Vocês costumam emprestar jogadores jovens para evoluírem, quando estão tapados? Eu faço isso e parece que alguns desses jogadores que empresto , jogando noutros clubes, pouco evoluem. E depois fico lixado porque alguns são jogadores jovens promissores. Mas pronto não há espaço para todos ,e eu já costumo ter plantéis bem grandes. Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 5 Março 2015 Vocês costumam emprestar jogadores jovens para evoluírem, quando estão tapados? Eu faço isso e parece que alguns desses jogadores que empresto , jogando noutros clubes, pouco evoluem. E depois fico lixado porque alguns são jogadores jovens promissores. Mas pronto não há espaço para todos ,e eu já costumo ter plantéis bem grandes. Normalmente antes de emprestar determinado jogador dou uma olhadela ao plantel do clube ao qual tenciono cedê-lo, de forma a ter uma noção do tempo de jogo que ele terá. Por exemplo, emprestares um central a uma equipa que já tem 4 ou 5 para a mesma posição não é boa ideia, especialmente se forem de qualidade aproximada ao teu jogador. Também costumo adiar ao máximo os empréstimos de jogadores jovens para me certificar que a equipa que o recebe não contrata mais alguém para a posição dele. Ah, e a questão das infraestruturas também importa, convém emprestares a quem tenha condições de treino suficientes para que o jogador possa evoluir convenientemente. Compartilhar este post Link para o post
PMachado93 Publicado 5 Março 2015 Normalmente antes de emprestar determinado jogador dou uma olhadela ao plantel do clube ao qual tenciono cedê-lo, de forma a ter uma noção do tempo de jogo que ele terá. Por exemplo, emprestares um central a uma equipa que já tem 4 ou 5 para a mesma posição não é boa ideia, especialmente se forem de qualidade aproximada ao teu jogador. Também costumo adiar ao máximo os empréstimos de jogadores jovens para me certificar que a equipa que o recebe não contrata mais alguém para a posição dele. Ah, e a questão das infraestruturas também importa, convém emprestares a quem tenha condições de treino suficientes para que o jogador possa evoluir convenientemente. Ok, obrigado pelos conselhos :wink: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Março 2015 Com muita pena minha, quero dizer que não vou fazer o update das equipas B nem atualizar o meu, Ao que parece o Editor tem ainda mais bugs agora do que tinha antes. Eu não tenho muito tempo, e graças a isso não o posso perder a tentar arranjar maneiras de dar a volta aos bugs do editor ao invés de jogar e tentar relaxar um pouco no meu tempo disponivel. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
viskas Publicado 5 Março 2015 Esse aí do viskas não está bom podes dizer os erros que encontraste? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Março 2015 podes dizer os erros que encontraste? os jogadores como Danilo , Alex Sandro e isso vem listados para emprestimo , o Jackson para transferencia e isso Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Março 2015 (editado) Depois de ultrapassar o Aston Villa (0-2 fora (Dybala e Sisto); 2-3 em casa (Odegaard e Murru)) seguia-se o Estugarda. Mais uma vez, e como temos a Serie A como prioridade, rodei a equipa, por momentos pensei que esta estratégia ia correr mal: Já agora, gostava de saber a vossa opinião sobre este jogador: Desde a saída do Biglia que, sempre que foi chamado à equipa, correspondeu bem. Gosto especialmente da visão de jogo dele. Na Serie A temos, neste momento, 7 pontos de avanço sobre a Juventus com 29 jornadas jogadas. Editado 5 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2015 Aposta nele, dá um jogador interessante e formado na casa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Março 2015 (editado) Aposta nele, dá um jogador interessante e formado na casa. Obrigado :) Estou a "trabalhá-lo" para médio-centro. Neste momento, estou com dificuldades em fazer a gestão da equipa. Mesmo apostando em dois "11" distintos para cada competição, Serie A e Liga Europa, os jogadores estão a apresentar dificuldades físicas. Dei descanso aos titulares no último jogo da Liga Europa, menos ao Bianchetti, Sisto e Keita, mas mesmo assim é difícil apresentar um 11 com os jogadores com 90% ou mais de condição física. Também já diminuí a carga dos treinos. O que posso fazer mais? Editado 5 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2015 Os preparadores fisicos têm quantas estrelas? No minimo deviam ter umas 4,5. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Março 2015 Comecei a trabalhar há uns minutos, por isso, agora, não posso ver isso. Caso não tenham, não sei se têm ou não, estou apenas a supor, o que posso fazer? E caso tenham? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2015 rescinde e contrata melhores. Os niveis fisicos sobem logo com uns preparadores top. Porque jogando de 7 em 7 dias os jogadores têm de estar perto dos 100% em condições normais. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 5 Março 2015 Também acho que pode ser culpa dos P. Fisicos, no Watford tenho jogos em média de 3 em 3 dias e tenho o habitual 11 acima de 92%. Treinos individuais tenho com carga média a única coisa que baixei foi o treino geral para normal, e mesmo assim os meus P. Fisicos não são dos melhores, ambos têm 4 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Março 2015 Epá, tentei meter isso do lado assim e não deu. É a sidebar entao n te consigo ajudar :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2015 siga. O Soldado o Ajax dava 15M, o que era muito bom, mas queria 420k por mês de salário ser eu a pagar durante 3 anos :lol: ... Compartilhar este post Link para o post