scallywag Publicado 8 Março 2015 num sistema de 4-2-3-1 que instrucao dao ao segund medio centro? Sendo que o avançado é AC- apoiar, o mod é ext-atacar, o moe AI-apoiar, o moc é CJA-atacar e o mc mais defensivo é mc-defender. Tou indeciso entre o organizador movel e o medio area-area Esse Icardi é tão besta, no final da época vou ver se vendo o Giroud e o Welbeck e vou busca-lo e ao Berardi. A EPL até vai parecer um passeio Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 8 Março 2015 Cheguei a Fevereiro com o Southampton, vendi o wanyama por 25M e comprei o verratti por 5M, Bernardo Silva por 7M e Reid ( ex-West Ham ), vamos ver se começo a recuperar terreno na 2ª volta, já que só me falta o campeonato... Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 8 Março 2015 (editado) alguém pode colocar SS do Mammana (DC) numa época mais avançada Editado 8 Março 2015 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Março 2015 Após 3 despedimentos, finalmente acertei na táctica. Comi com 1 crash :lol: Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 8 Março 2015 alguém pode colocar SS do Mammana (DC) numa época mais avançada Tens ai Clique aqui ele só está comigo há 2 anos e no ano passado rodou com o lisandro este ano é titular indiscutível Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 8 Março 2015 http://i.imgur.com/y3hzlIx.png[/mg] Muito lixo posto fora. Estava na altura de rejuvenescer um pouco a equipa. Balanta foi titularíssimo. Peruzzi foi uma surpresa. Excelente lateral direito. http://i.imgur.com/P56DIVs.png[/mg] http://i.imgur.com/YORdUG8.png[/ig] http://i.imgur.com/4WsqL8g.png[/ig] Defesa de betão :prayer: http://i.imgur.com/r0L9Mbv.png[/ig] Perder a Taça assim... :cadeirada: EDIT: http://i.imgur.com/89h5310.png[/ig] qual é esta skin? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Março 2015 :lol: a tática do Bielsa contra mim, nunca tinha visto tal Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Março 2015 Porcaria do Porto não ter formados nenhuns :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Março 2015 (editado) Lázio de Roma - Época 2015/2016 (2.ª época no clube): Classificação Serie A: Este era o nosso grande objetivo e foi aqui que foquei toda a minha atenção. A grande diferença para a Juventus, equipa com melhor defesa e ataque, fez-se pelo número de derrotas, nós apenas perdemos um jogo (contra o Nápoles) e eles perderam quatro. No confronto direto saímos por cima, um empate (3-3) e uma vitória (3-2). No global, na Serie A, alcançamos aquilo a que me propus, o título. Espero revalidá-lo na próxima época, mas tenho a certeza que será bastante complicado. Calendário Serie A: Estatísticas dos jogadores - Serie A: Uma menção honrosa para Pione Sisto, Balde Keita e Paulo Dybala nas estatísticas da Serie A. O nosso trio atacante esteve a bom nível e foi devidamente recompensado. Taça de Itália: Uma má performance na Taça de Itália, espero conseguir corrigir esta situação já na próxima época. Esta competição, para mim, tem como objetivo principal dar tempo de jogo aos jogadores menos utilizados, mas penso que se pode, e deve, exigir mais da equipa. Liga Europa: Depois de uma fase de grupos sem mácula, onde, a partir do momento em que garantimos a qualificação, comecei a rodar a equipa, ultrapassamos ainda o Aston Villa e o Estugarda, nestas eliminatórias optei por dar uso aos menos utilizados que corresponderam acima das expectativas. O Liverpool não nos deu hipótese, se ainda conseguimos empatar na primeira mão, na segunda jogaram a um ritmo alucinante e não tivemos quaisquer hipóteses. Caímos de pé. Estatísticas da equipa: Prémios e outras distinções: Transferências: Bianchetti e Keita forçaram a saída, eu apenas garanti o melhor para os interesses do clube, encaixando, com ambos, um total 55M€. Ederson e Basta foram vendidos porque não iriam evoluir muito mais e por isso decidi dar os seus lugares a jogadores mais jovens e promissores. Strakosha como terceiro guarda-redes estagnou e optei por fazer algum dinheiro com ele. Jogando apenas um jogo em duas épocas, conseguimos encaixar 700m€. Por fim, Radu foi vendido por dois motivos, a idade, mas principalmente a indisciplina, na época anterior colocou-nos algumas vezes em risco com os cartões que viu (11 amarelos e 3 vermelhos), por isso vendi-o. Não posso deixar a equipa refém de um jogador tão indisciplinado. Quanto a entradas, Rugani vem para ser titular ao lado de Gabriel Paulista e Antei vem para ser o terceiro central da equipa. Cana servirá, única e exclusivamente, como um backup tendo o jovem Sardella à sua frente. Carrasco veio para suplente de Sisto, era necessário um jogador talentoso para ir alternando com a "estrela" do nosso plantel que, na época anterior, teve poucas hipóteses para descansar. Rotariu irá competir com Felipe Anderson pela vaga deixada por Keita. Barbosa e Calabria vieram para suplentes à esquerda e direita da defesa, respetivamente. Por fim, Ademi vai ocupar a vaga deixada por Biglia a meio da temporada passada e que tão difícil foi de colmatar nos últimos seis meses, e Crisetig está aqui para lutar, e fazer a transição de Ledesma, por uma posição na parte mais recuada do meio-campo. Plantel época - 2016/2017: Este é o nosso plantel final para entrar na época 2016-2017, que marca o regresso da Lazio ao palco da Liga dos Campões. PS: Seguindo os conselhos do Phil, ainda reforcei a minha equipa técnica com preparadores de melhor qualidade. Editado 8 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 8 Março 2015 :lol: a tática do Bielsa contra mim, nunca tinha visto tal Eu tive um jogo contra o Parma que jogaram assim só que em vez dos 2 extremos eram 2 mc's e o plc à pesca lá à frente. Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 8 Março 2015 :prayer: Não o queria vender mas bateram a clausula :( O Gauld contigo jogava em que posição? Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 8 Março 2015 que raiva o meu extremo com 5 jogos 8 golos e o pc decide ficar maluco e sai me do jogo -.- Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Março 2015 poker em 49 min. alguém consegue em menos ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Março 2015 poker em 49 min. alguém consegue em menos ? em 28 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Março 2015 poker em 49 min. alguém consegue em menos ? 6 em 45 lol Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 8 Março 2015 cada vez menos percebo isto o meu jogo cai volto á segunda jornada ganhei 6-0 ao amritimo antes de cair , agora nao consigo ganahr fg , agora so paro qnd ganhar lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Março 2015 vai te f*der CABR*O :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 8 Março 2015 poker em 49 min. alguém consegue em menos ? Fácil Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Março 2015 O Nápoles no meu save é uma casa a arder...têm Obiang, Lucas Romero, Hazard, Holtby, Joel Campbell, Higuain, Gabbiadini, tudo em final de contrato e nenhum quer renovar, sendo que o Romero já assinou pelo Real Madrid :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 8 Março 2015 Ora bem acabei a primeira época na Roma. Ao inicio custou a atinar, mas depois foi sempre a andar. Notei que a Juventus é forte no jogo, mas no confronto direto com eles ganhei os 3 jogos. O Inter tava forte mas o Mancini foi embora po Real Madrid e pioraram com a vinda do Bielsa. Acabei por ser mais forte nos ultimos 8 jogos e fui campeão e ganhei a final da taça contra a Fiorentina. Esta era a tatica base. De realçar que tive muitas lesões. O Gervinho foi pra CAN e quando veio 2 meses. O Keita na CAN lesionou-se 5 meses. O Ljajic 3 meses, o Totti outros 3. Ainda assim consegui ter o plantel todo motivado. Eis as estatisticas Agora vou preparar a próxima época, mas o Iturbe quer sair, e vai por perto de 50M po City. O Pjanic também quer sair, pedi 70M vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 8 Março 2015 Aos 32 anos ainda faz golos destes :prayer: Compartilhar este post Link para o post