depina Publicado 11 Março 2015 quais sao as tacticas que tao afuncionar? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Março 2015 quais sao as tacticas que tao afuncionar? x2 Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 11 Março 2015 Façam uma táctica vos mesmo, e isso que dá piada ao jogo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Março 2015 (editado) Façam uma táctica vos mesmo, e isso que dá piada ao jogo Fala por ti. Não vamos voltar à típica discussão de quem joga FM com táticas de outros, não sente pica pelo jogo. Editado 11 Março 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Março 2015 Obrigado por nos avisares que em caso de o Neymar fazer 5 golos num jogo o FM bloqueia :mrgreen: Fuck this shit :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2015 Fala por ti. Não vamos voltar à típica discussão de quem joga FM com táticas de outros, não sente pica pelo jogo. Mas é verdade! Tem vergonha, JC3. Faz uma tactica e deixa de choramingar! Enfim. Não sabem jogar e depois é isto. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Março 2015 Mas é verdade! Tem vergonha, JC3. Faz uma tactica e deixa de choramingar! Enfim. Não sabem jogar e depois é isto. :carinhoso: JC3 e depina > ............................ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2015 JC3 e depina > ............................ a tag team dos batoteiros. btw, bayern no mercado de inverno não dá para competir, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Março 2015 a tag team dos batoteiros. btw, bayern no mercado de inverno não dá para competir, f*da-se :lol: :lol: O Bayern nos meus saves nem costumam gastar muito no mercado de inverno. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2015 :lol: O Bayern nos meus saves nem costumam gastar muito no mercado de inverno. Aqui devem ter-se sentido ameaçados :lol: eu queria ir lá buscar o Rode a 0, mas não tenho salários que chegue :cry: E c*brões com um plantel do crl e não me emprestam/vendem o Gaudino :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Março 2015 Se alguém quiser, está aqui um Megapack de 75 ligas que não aparecem no jogo. http://www.fmscout.com/a-fm15-leagues-megapack-by-claassen.html Compatível com o 15.3.1 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 11 Março 2015 Provavelmente é culpa minha também porque não tenho paciência para criar uma tática decente. estás sempre a tempo de mudar :-) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Março 2015 estás sempre a tempo de mudar :-) Verdade. Vou começar no At. Madrid e tentar implementar um 4x1x2x1x2. Lembro-me de um save que fiz no Liverpool com esta tática e adorei. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 11 Março 2015 qualquer coisa, passas pelo grémio táctico e resolve-se. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Março 2015 qualquer coisa, passas pelo grémio táctico e resolve-se. Obrigado Michael :heart: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 11 Março 2015 (editado) Descobri uma táctica compativel com o novo patch. Comecei no Hoffenheim para a testar e no primeiro jogo contra as reservas espetei 6 ou 7. A táctica é um pouco fora do habitual mas não tanto quanto umas que por aí andam. Vou avançar e testar um pouco mais. Editado 11 Março 2015 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 11 Março 2015 Descobri uma táctica compativel com o novo patch. Comecei no Hoffenheim para a testar e no primeiro jogo contra as reservas espetei 6 ou 7. A táctica é um pouco fora do habitual mas não tanto quanto umas que por aí andam. Vou avançar e testar um pouco mais. há muitas compatíveis, então desde que as coisas tenham lógica qualquer uma é compatível. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Março 2015 Não concebo jogar com uma tática que eu não criei. Às vezes, até pode ser interessante experimentar táticas de outras pessoas, mas para tirar ideias ou testar algo "novo". Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Março 2015 Estou indeciso se hei de dar 12M por este menino. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Março 2015 Suponho que isso seja um Sim :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 11 Março 2015 É um mimo esse menino. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2015 Suponho que isso seja um Sim :lol: 8) Compartilhar este post Link para o post