Lokito Publicado 11 Março 2015 há muitas compatíveis, então desde que as coisas tenham lógica qualquer uma é compatível. Verdade ! E essa posse Miguel como vai ? :) Não concebo jogar com uma tática que eu não criei. Às vezes, até pode ser interessante experimentar táticas de outras pessoas, mas para tirar ideias ou testar algo "novo". Estou completamente de acordo. Também gosto sempre de criar algo com as minhas ideias e variar a filosofia de jogo, vou até ao mínimo detalhe, mas cada um joga à sua maneira e há pessoal que não tem paciência para isso. :happy: http://i.imgur.com/Qw8Sl6Q.png Que máquina ! :o Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 11 Março 2015 Que grande máquina :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2015 vejam só a equipa da Sampdória :lol: que inveja do ataque deles fdx Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Março 2015 (editado) :') Veio a calhar bem porque tanto o Gabi como o Tiago já estão a ficar velhotes. Samper + Óliver (quando voltar) :heart: Já comprei o Álvaro Domínguez e o Ignacio Camacho. Primeiro porque ambos são formados no At. Madrid. Segundo porque ambos estão bons jogadores e têm bons atributos. Terceiro porque ambos tinham cláusulas de recompra, logo pude comprá-los por um preço abaixo do valor de mercado deles. Terminei o empréstimo do Cani e vendi o Turan á Juve pela cláusula de rescisão (24M). Ele valia mais de 24, mas não pude fazer nada. Creio que agora só me falta um PL. Se conseguir um espanhol, melhor. Se conseguir meter a equipa a jogar em 4x1x2x1x2, aquele meio campo vai dar cabo de muitas equipas :mrgreen: Btw Mikke, a Sampdória nos meus saves ficam sempre com grande equipa. Editado 11 Março 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 11 Março 2015 (editado) :') Veio a calhar bem porque tanto o Gabi como o Tiago já estão a ficar velhotes. Samper + Óliver (quando voltar) :heart: Já comprei o Álvaro Domínguez e o Ignacio Camacho. Primeiro porque ambos são formados no At. Madrid. Segundo porque ambos estão bons jogadores e têm bons atributos. Terceiro porque ambos tinham cláusulas de recompra, logo pude comprá-los por um preço abaixo do valor de mercado deles. Terminei o empréstimo do Cani e vendi o Turan á Juve pela cláusula de rescisão (24M). Ele valia mais de 24, mas não pude fazer nada. Creio que agora só me falta um PL. Se conseguir um espanhol, melhor. Se precisares de outro MC, tens o Manu Trigueros. Já o treinaste se começaste com o Villareal. Nos meus saves vem sempre para Portugal (Porto/Benfica) por 3,8M. Em relação ao PL, vou só pesquisar um pouco, já mando uns bitaites. EDIT: Ayoze Perez e Jonathan Soriano. Embora não sejam de topo, parece-me que são bons backups ao Mandzukic e afins. Editado 11 Março 2015 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Março 2015 (editado) vejam só a equipa da Sampdóriahttp://i.imgur.com/laRsjUG.png[/img:lol: que inveja do ataque deles fdx Dessa equipa só digo uma coisa, Bianchetti :heart: Editado 11 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Março 2015 Se precisares de outro MC, tens o Manu Trigueros. Já o treinaste se começaste com o Villareal. Nos meus saves vem sempre para Portugal (Porto/Benfica) por 3,8M. Em relação ao PL, vou só pesquisar um pouco, já mando uns bitaites. EDIT: Ayoze Perez e Jonathan Soriano. Embora não sejam de topo, parece-me que são bons backups ao Mandzukic e afins. Para PL, de momento tenho 4 em vista. Ayoze (pouco provável porque acabou de assinar pelo Newcastle), Santi Mina e Juanmi do Celta e Málaga (ambos com 4.5 * de potencial) e Álvaro Vázquez do Getafe. O Álvaro sempre foi um PL que curti já desde o FM 2012, porque apesar de não ter grandes atributos, marca sempre muitos golos. Tenho 4 extra comunitários no plantel e não sei o que fazer. Miranda, Raúl Jimenez, Correa e José María Giménez. Meti o Raúl para venda, mas ninguém o quer porque acabou de assinar. Queria ficar com os outros 3 mas sendo assim não sei. Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 11 Março 2015 Jc não poderás ficar com o Leo? O ponta de lança...é um monstro Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 11 Março 2015 vamos lá começar o 1ª save nisto :carinhoso: transf da 1ª época no Porto os emprestados é mesmo só para fazer numero para a equipa B, tirando o Rafinha e o Saul :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2015 Equipas com que odeio jogar fora de casa: Schalke e Augsburg. Podem estar na pior fase da época mas ganham me sempre pqp. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Março 2015 Jc não poderás ficar com o Leo? O ponta de lança...é um monstro Sim, mas está emprestado. Tenciono ficar com ele e o Borja Bastón que marca muitos golos também. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Março 2015 http://i.imgur.com/z9bBCIA.png[/ig]:')Veio a calhar bem porque tanto o Gabi como o Tiago já estão a ficar velhotes. Samper + Óliver (quando voltar) :heart:Já comprei o Álvaro Domínguez e o Ignacio Camacho. Primeiro porque ambos são formados no At. Madrid. Segundo porque ambos estão bons jogadores e têm bons atributos. Terceiro porque ambos tinham cláusulas de recompra, logo pude comprá-los por um preço abaixo do valor de mercado deles.Terminei o empréstimo do Cani e vendi o Turan á Juve pela cláusula de rescisão (24M). Ele valia mais de 24, mas não pude fazer nada.Creio que agora só me falta um PL. Se conseguir um espanhol, melhor.Se conseguir meter a equipa a jogar em 4x1x2x1x2, aquele meio campo vai dar cabo de muitas equipas :mrgreen: Btw Mikke, a Sampdória nos meus saves ficam sempre com grande equipa. Mostra aí a tua táctica, sff. Também comecei lá mas vou tentar continuar com o 4x4x2 à la Simeone. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Março 2015 (editado) JC, vê o Carlos Fernandez. Do Sevilla? Deve ser este. É espanhol e tem 4.5 * de potencial :mrgreen: Editado 11 Março 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 11 Março 2015 Verdade ! E essa posse Miguel como vai ? :) Estou completamente de acordo. Também gosto sempre de criar algo com as minhas ideias e variar a filosofia de jogo, vou até ao mínimo detalhe, mas cada um joga à sua maneira e há pessoal que não tem paciência para isso. :happy: Que máquina ! :o Anda bem, já ando aqui a marcar pauzinhos na parede como contagem de tempo para o FM16. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2015 (editado) Do Sevilla? yep ~ 2 lesionados e 1 expulso na 1ª parte contra o dortmund :lol: se o jogo ja era dificil, ficou impossivel. perdi 2-0 e o 1º lugar :\ Editado 11 Março 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Março 2015 yep 4.5 * de potencial. Btw, contratei agora o Jesus Vallejo. Pensei em vender o Miranda (conseguiria uns 25/30M) e assim abria espaço para o Raúl Jimenez. Mas tenho medo que o Álvaro Dominguez ou o Gimenez não consigam dar conta do recado :| Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 11 Março 2015 (editado) Anda bem, já ando aqui a marcar pauzinhos na parede como contagem de tempo para o FM16. Hehehe. Estes gajos da SIGAMES andam a nanar, tanto tempo para completarem o jogo e estão sempre a meter a pata na poça. :) 4.5 * de potencial. Btw, contratei agora o Jesus Vallejo. Pensei em vender o Miranda (conseguiria uns 25/30M) e assim abria espaço para o Raúl Jimenez. Mas tenho medo que o Álvaro Dominguez ou o Gimenez não consigam dar conta do recado :| O Gimenez fica um centralão do crl, aposta nele ! :happy: Editado 11 Março 2015 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Março 2015 Mostra aí a tua táctica, sff. Também comecei lá mas vou tentar continuar com o 4x4x2 à la Simeone. Ainda pode mudar muita coisa. Ainda só fiz um jogo e gostei do que vi, mas foi contra uma equipa fraca. Para o plantel do At. Madrid, o 4x1x2x1x2 parece ser a tática ideal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2015 Se fosse a ti jogava com um dos avançados a falso nove, para não dizer os dois e o médio defensivo faria de pivot para os laterais não se preocuparem muito em defender. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Março 2015 Se fosse a ti jogava com um dos avançados a falso nove, para não dizer os dois e o médio defensivo faria de pivot para os laterais não se preocuparem muito em defender. :-k 1 ou 2 Falso 9 e o Trinco como Pivô Defensivo... isto? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2015 Sim. Eu gosto muito de falsos noves neste FM, pena abusarem dos remates de longe. Mas para teres mobilidade no ataque e ajudarem a defender é do melhor. E sim, o pivot para fazer de terceiro central quando os laterais sobem muito, visto que nessa tática vives muito de cruzamentos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Março 2015 Sim. Eu gosto muito de falsos noves neste FM, pena abusarem dos remates de longe. Mas para teres mobilidade no ataque e ajudarem a defender é do melhor. E sim, o pivot para fazer de terceiro central quando os laterais sobem muito, visto que nessa tática vives muito de cruzamentos. Verdade. Ok, vou experimentar no próximo jogo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Março 2015 (editado) http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-15-tactics/279339-bebetoos-3-5-2-trophy-monster-won-every-title-5-teams-15-3-a-10.html#post2583910 letal. Editado 11 Março 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post