Vector Publicado 14 Março 2015 (editado) Fomos enormes nas conquistas....nao esperava uma primeira epoca tao positiva aqui. Algo que queiram é dizer.... Editado 14 Março 2015 por A Lenda Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 14 Março 2015 Começei um save no Sparta Praha, estou a curtir muito, tenho bom plantel, deram-me cerca de 2M e começei na 3ª fase de qualificação de campeões da Champions, já estou na 2ª mão dos playoffs, ganhei 3-0, a meio caminho de ir para os grupos! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Março 2015 Fomos enormes nas conquistas....nao esperava uma primeira epoca tao positiva aqui. Algo que queiram é dizer.... Top 3 do mundo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 14 Março 2015 Top 3 do mundo :compinchas: Jogadores? Clube? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Março 2015 Jogadores? Clube? Jogadores Mister :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Março 2015 Sobrevivemos à 1ª jornada e estreia na Premier League. :medinho: http://i42.photobucket.com/albums/e339/pedro_davinci/MK%20Dons%20-%20Tottenham_%20Campo%20 Plantel. http://i42.photobucket.com/albums/e339/pedro_davinci/Plantel_%20Jogadores%20Jogadores_zpsd8gohho Skin ? Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 14 Março 2015 (editado) :medinho: Editado 14 Março 2015 por Anonnimous Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Março 2015 Bem, vamos lá vender o Natanael em Janeiro porque a estrela do lado esquerdo regressou a Leipzig depois de ter estado cá emprestado na 1ª época: 8) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Março 2015 É impressão minha ou o Sisto tem uma clausula de rescisão rotativa ? É que no save anterior (já depois da patch) tinha 4.2M, agora tem 6.7M. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Março 2015 É impressão minha ou o Sisto tem uma clausula de rescisão rotativa ? É que no save anterior (já depois da patch) tinha 4.2M, agora tem 6.7M. A cláusula foi aumentada na realidade Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Março 2015 Primeira vez que vejo um estádio em obras Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Março 2015 A cláusula foi aumentada na realidade Sim mas ela muda sempre que crio save novo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Março 2015 (editado) Sim mas ela muda sempre que crio save novo. Nos saves no patch anterior acho que tinha clausula de 3.2M Agora em cada save que inicio neste patch novo, tem sempre clausula de 6.7M Por momentos pensei que não conseguiria ganhar :lol: Btw, o golo deles foi de livre direto Editado 14 Março 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 14 Março 2015 Tivemos uma boa entrada na BPL. Pena termos sido já eliminados da Capital One Cup, mas agora é manter o ritmo para estes próximos 4 jogos. :medinho: :medinho: Podes fazer upload da tua skin assim como tens? O Vaart costuma passar por aqui? Queria perguntar se no save da Lazio ele usava o Lulic, ou se vale apena apostar, pois o Keita também está muito bem e o Candreva está a ser um monstro. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Março 2015 Podes fazer upload da tua skin assim como tens? O Vaart costuma passar por aqui? Queria perguntar se no save da Lazio ele usava o Lulic, ou se vale apena apostar, pois o Keita também está muito bem e o Candreva está a ser um monstro. Yahp, ele costuma vir aqui. Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 14 Março 2015 aqui fica as estatisticas do meu plantel ;) algum ss e so pedir :) Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 14 Março 2015 aqui fica as estatisticas do meu plantel ;) algum ss e so pedir :) http://i59.tinypic.com/2w2la9l.png[/ig] podes mostar a tua tatica ? Compartilhar este post Link para o post
marcio_moreira Publicado 14 Março 2015 podes mostar a tua tatica ? a tatica esta aqui no forum, se nao me engano acho que é do jc Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 14 Março 2015 OM para a 2 epoca :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 14 Março 2015 http://i.gyazo.com/e57f6ed6d80bf978a07edb14494250f6.png OM para a 2 epoca :carinhoso: podes por SS das transferencias sff ? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 14 Março 2015 Pessoal já existe algum update para colocar equipas B como reservas para o último patch??? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Março 2015 Pessoal já existe algum update para colocar equipas B como reservas para o último patch??? Não. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 14 Março 2015 Pessoal já existe algum update para colocar equipas B como reservas para o último patch??? Sim http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=162011 Compartilhar este post Link para o post