Phil Publicado 26 Março 2015 7M porque o agente tinha 70%, até não andava atrás dele, mas o agente ofereceu por pouco e tive de comprar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Março 2015 (editado) meio da terceira incrível :lol: o ultimo jogo que perdi foi precisamente este jogo. Em casa com o Paços. Comecei e acabei a streak Editado 26 Março 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 27 Março 2015 (editado) meio da terceira incrível :lol: http://i.gyazo.com/20b7008c535ba3e270113bc2534f2c3c.png o ultimo jogo que perdi foi precisamente este jogo. Em casa com o Paços. Comecei e acabei a streak Podes mostrar as transferências que fizeste até agora , sff ? Bom save que aí tens, bom trabalho :compinchas: Editado 27 Março 2015 por MICK Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 27 Março 2015 Estás imparável! :) Ainda continuas a jogar com o Griezmann a avançado sombra? Por curiosidade testei assim por aqui mas não rendeu muito bem. O Arda é que joga nas horas, brutal. Sim joga ai, ou ele ou o Ljajic. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Março 2015 (editado) sure :) _____________________________________________________________________________________________ que azia Editado 27 Março 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 27 Março 2015 (editado) _____________________________________________________________________________________________ que azia http://i.gyazo.com/0607b5dc6a536f519f449e43f98f46a3.png Essas m*rda acontecem, começa a preparar a próxima época , vais fazer melhor :compinchas: Editado 27 Março 2015 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Março 2015 (editado) Os screenshots tiram-se com que teclas? Editado 27 Março 2015 por Doce Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 27 Março 2015 (editado) Assim fica dificil... 6-0 ao intervalo. Agradeçam ao Ter Stegen não terem saido com 10 do Calderón xD Editado 27 Março 2015 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 27 Março 2015 Como tinha dito na altura a minha situação económica para o mercado de inverno era boa, mas apenas para empréstimos por causa do tecto salarial. Ora, mesmo assim não conseguia atriar jogadores de qualidade. Consegui o Murray, a dupla romena do Steaua e o Migliaccio. Acontece que no último dia de mercado consegui fechar o Pepe e o Nené. Com a sua reputação vários jogadores ficaram interessados em vir para o clube e eu não me fiz rogado. Trouxe mais 8 jogadores! :mrgreen: Um boost brutal relativamente ao plantel que me tinha deixado na quarto posição na virada do campeonato. Outros jogadores foram recambiados, incluindo o Murray e o Iancu por exemplo, mas ainda fez cá um golo :lol: . O Moreno leva 8 golos em 10 jogos e o Bernardeschi é um menino de ouro. Para o ano vou ter um trabalho enorme em montar um plantel competitivo, mas matéria prima não vai faltar. Neste momento, a 8 jogos do fim da época lidero, mesmo com algumas escorregadelas. Reta final do campeonato e quero o título. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 27 Março 2015 quando acabares as transferencias posta aí sff :mrgreen: Tiveram que ser mesmo cirúrgicas e de modo a acrescentarem qualidade superior. O dinheiro não abunda e nem nos empréstimos me posso esticar muito. Vai ser uma época muito complicada, mas acho que somos capazes de garantir a manutenção. :) Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 27 Março 2015 (editado) Aposto num lugar europeu lokito temos que ser ambiciosos :biggrin: ainda para mais com o que já vi de ti noutras equipas Editado 27 Março 2015 por MAFR35 Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 27 Março 2015 (editado) http://i.imgur.com/Yc3IHIY.png?1[/img Como tinha dito na altura a minha situação económica para o mercado de inverno era boa, mas apenas para empréstimos por causa do tecto salarial. Ora, mesmo assim não conseguia atriar jogadores de qualidade. Consegui o Murray, a dupla romena do Steaua e o Migliaccio. Acontece que no último dia de mercado consegui fechar o Pepe e o Nené. Com a sua reputação vários jogadores ficaram interessados em vir para o clube e eu não me fiz rogado. Trouxe mais 8 jogadores! :mrgreen: Um boost brutal relativamente ao plantel que me tinha deixado na quarto posição na virada do campeonato. Outros jogadores foram recambiados, incluindo o Murray e o Iancu por exemplo, mas ainda fez cá um golo :lol: . O Moreno leva 8 golos em 10 jogos e o Bernardeschi é um menino de ouro. Para o ano vou ter um trabalho enorme em montar um plantel competitivo, mas matéria prima não vai faltar. http://i.imgur.com/peaxo09.png?1[/img Neste momento, a 8 jogos do fim da época lidero, mesmo com algumas escorregadelas. Reta final do campeonato e quero o título. Grande época ate ao momento, lideras o campeonato a poucos jogos do fim :handclap: Também comecei um save ontem na Serie B Italiana, no Avellino, já acabei a 1º época e garanti o titulo na ultima jornada do campeonato!! Ao contrário da tua situação, aquilo que mais falta é matéria prima para a próxima época :mrgreen: Amanhã ou isso meto prints :compinchas: Editado 27 Março 2015 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Março 2015 Andei a epoca toda a tentar o Isco, o De Bruyne e o Berardi mas sem conseguir porque pediam balurdios, agora em junho que tao a venda a preço de m*rda tou em....embargo de transferencias que o presidente vai-se reformar. pqp Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Março 2015 Zivkovic, no final de Novembro'22: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Março 2015 o Richairo? Como o metes a render tanto? Tive o gajo num save com o PSG não rendeu nickles edit: juntem aquela lista o Lamela :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Março 2015 o Richairo? Como o metes a render tanto? Tive o gajo num save com o PSG não rendeu nickles edit: juntem aquela lista o Lamela :handclap: Sim. Tem jogado a Falso 9. Comigo tem sido máquina tanto adaptado às alas (av. interior) como agora na frente: 54j 44g 27a 7.97 49j 58g 21a 8.20 55j 45g 35a 8.18 56j 63g 38a 8.26 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Março 2015 (editado) fds o luciano acosta é cheat Editado 27 Março 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Março 2015 Quem é esse Luciano Acosta? :$ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Março 2015 Também não sei, segui a recomendação do meu olheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2015 Quem é esse Luciano Acosta? :$ CJA/Extremo do Boca Juniors. Já o treinei num save longo que tenho e é máquina. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Março 2015 para a posição dele tenho : pjanic, halilovic e o uçan. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Março 2015 Também tenho o Acosta no Sporting. Ainda não ganhou o lugar mas é maquina Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 27 Março 2015 (editado) Bons jogadores para transferência no final da 1ªepoca baratos? Editado 27 Março 2015 por Rabiot Compartilhar este post Link para o post