Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

7M porque o agente tinha 70%, até não andava atrás dele, mas o agente ofereceu por pouco e tive de comprar :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

meio da terceira

 

incrível :lol:

 

20b7008c535ba3e270113bc2534f2c3c.png

 

o ultimo jogo que perdi foi precisamente este jogo. Em casa com o Paços. Comecei e acabei a streak

Editado por Phil

Compartilhar este post


Link para o post

meio da terceira

 

incrível :lol:

 

http://i.gyazo.com/20b7008c535ba3e270113bc2534f2c3c.png

 

o ultimo jogo que perdi foi precisamente este jogo. Em casa com o Paços. Comecei e acabei a streak

 

Podes mostrar as transferências que fizeste até agora , sff ?

 

Bom save que aí tens, bom trabalho :compinchas:

Editado por MICK

Compartilhar este post


Link para o post

Estás imparável! :)

Ainda continuas a jogar com o Griezmann a avançado sombra? Por curiosidade testei assim por aqui mas não rendeu muito bem. O Arda é que joga nas horas, brutal.

Sim joga ai, ou ele ou o Ljajic.

Compartilhar este post


Link para o post

sure :)

 

773fe430606fd47f25d7fde86ccc5c37.png

 

02154cd1a7caaabb623bdc414fffff86.png

 

19ecbfefadfd94db91eb82995e788e30.png

_____________________________________________________________________________________________

 

que azia

 

0607b5dc6a536f519f449e43f98f46a3.png

Editado por Phil

Compartilhar este post


Link para o post

Os screenshots tiram-se com que teclas?

Editado por Doce

Compartilhar este post


Link para o post

Z2G0pA.png

 

Assim fica dificil... 6-0 ao intervalo. Agradeçam ao Ter Stegen não terem saido com 10 do Calderón xD

Editado por de16rossi

Compartilhar este post


Link para o post

Yc3IHIY.png?1

 

Como tinha dito na altura a minha situação económica para o mercado de inverno era boa, mas apenas para empréstimos por causa do tecto salarial. Ora, mesmo assim não conseguia atriar jogadores de qualidade. Consegui o Murray, a dupla romena do Steaua e o Migliaccio. Acontece que no último dia de mercado consegui fechar o Pepe e o Nené. Com a sua reputação vários jogadores ficaram interessados em vir para o clube e eu não me fiz rogado. Trouxe mais 8 jogadores! :mrgreen: Um boost brutal relativamente ao plantel que me tinha deixado na quarto posição na virada do campeonato. Outros jogadores foram recambiados, incluindo o Murray e o Iancu por exemplo, mas ainda fez cá um golo :lol: . O Moreno leva 8 golos em 10 jogos e o Bernardeschi é um menino de ouro. Para o ano vou ter um trabalho enorme em montar um plantel competitivo, mas matéria prima não vai faltar.

 

peaxo09.png?1

 

Neste momento, a 8 jogos do fim da época lidero, mesmo com algumas escorregadelas. Reta final do campeonato e quero o título.

Compartilhar este post


Link para o post

quando acabares as transferencias posta aí sff :mrgreen:

 

Tiveram que ser mesmo cirúrgicas e de modo a acrescentarem qualidade superior. O dinheiro não abunda e nem nos empréstimos me posso esticar muito.

Vai ser uma época muito complicada, mas acho que somos capazes de garantir a manutenção. :)

 

mQO7TJw.png

Compartilhar este post


Link para o post

Aposto num lugar europeu lokito temos que ser ambiciosos :biggrin: ainda para mais com o que já vi de ti noutras equipas

Editado por MAFR35

Compartilhar este post


Link para o post

http://i.imgur.com/Yc3IHIY.png?1[/img

 

Como tinha dito na altura a minha situação económica para o mercado de inverno era boa, mas apenas para empréstimos por causa do tecto salarial. Ora, mesmo assim não conseguia atriar jogadores de qualidade. Consegui o Murray, a dupla romena do Steaua e o Migliaccio. Acontece que no último dia de mercado consegui fechar o Pepe e o Nené. Com a sua reputação vários jogadores ficaram interessados em vir para o clube e eu não me fiz rogado. Trouxe mais 8 jogadores! :mrgreen: Um boost brutal relativamente ao plantel que me tinha deixado na quarto posição na virada do campeonato. Outros jogadores foram recambiados, incluindo o Murray e o Iancu por exemplo, mas ainda fez cá um golo :lol: . O Moreno leva 8 golos em 10 jogos e o Bernardeschi é um menino de ouro. Para o ano vou ter um trabalho enorme em montar um plantel competitivo, mas matéria prima não vai faltar.

 

http://i.imgur.com/peaxo09.png?1[/img

 

Neste momento, a 8 jogos do fim da época lidero, mesmo com algumas escorregadelas. Reta final do campeonato e quero o título.

 

Grande época ate ao momento, lideras o campeonato a poucos jogos do fim :handclap:

 

Também comecei um save ontem na Serie B Italiana, no Avellino, já acabei a 1º época e garanti o titulo na ultima jornada do campeonato!! Ao contrário da tua situação, aquilo que mais falta é matéria prima para a próxima época :mrgreen: Amanhã ou isso meto prints :compinchas:

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post


Link para o post

Andei a epoca toda a tentar o Isco, o De Bruyne e o Berardi mas sem conseguir porque pediam balurdios, agora em junho que tao a venda a preço de m*rda tou em....embargo de transferencias que o presidente vai-se reformar. pqp

Compartilhar este post


Link para o post

o Richairo? Como o metes a render tanto? Tive o gajo num save com o PSG não rendeu nickles

 

edit: juntem aquela lista o Lamela :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

o Richairo? Como o metes a render tanto? Tive o gajo num save com o PSG não rendeu nickles

 

edit: juntem aquela lista o Lamela :handclap:

Sim. Tem jogado a Falso 9. Comigo tem sido máquina tanto adaptado às alas (av. interior) como agora na frente:

 

54j 44g 27a 7.97

49j 58g 21a 8.20

55j 45g 35a 8.18

56j 63g 38a 8.26

Compartilhar este post


Link para o post

fds o luciano acosta é cheat

 

9f3309ec697761624f618a1e1c168919.png

Editado por depina

Compartilhar este post


Link para o post

086f7ad4fa1eefa362e91fef246a568a.png

 

Também não sei, segui a recomendação do meu olheiro :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Quem é esse Luciano Acosta? :$

CJA/Extremo do Boca Juniors. Já o treinei num save longo que tenho e é máquina.

Compartilhar este post


Link para o post

para a posição dele tenho : pjanic, halilovic e o uçan.

Compartilhar este post


Link para o post

Também tenho o Acosta no Sporting. Ainda não ganhou o lugar mas é maquina

Compartilhar este post


Link para o post

Bons jogadores para transferência no final da 1ªepoca baratos?

Editado por Rabiot

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...