DonSk Publicado 27 Março 2015 Grande época ate ao momento, lideras o campeonato a poucos jogos do fim :handclap: Também comecei um save ontem na Serie B Italiana, no Avellino, já acabei a 1º época e garanti o titulo na ultima jornada do campeonato!! Ao contrário da tua situação, aquilo que mais falta é matéria prima para a próxima época :mrgreen: Amanhã ou isso meto prints :compinchas: Estou aqui a falar, mas também ainda não sei! :mrgreen: Pelo menos já tenho o Leali assegurado para a baliza. Vou ter cerca de 18M de euros para trasferências e 1M para salários. O qu eme aprece bastante razoável. O único ponto negativo é que não posso vender muitos jogadores, pois não os tenho. Quero pelo menos mais duas três épocas no Bari e depois saltar para outra equipa em Itália (gostava de ir para a Lázio, logo veremos).. Adoro este campeonato. Acabei de subir. Faltam dois jogos para o fim e lidero com um ponto de vantagem. Perdi com o Perugia e perdi a liderança, mas agora fui ganhar a casa do Livorno e o Bologna empatou em casa, com o Ternana e voltei ao primeiro lugar. De referir qeu o Perugia está numa forma brutal e penso que vão limpar tudo nos playoffs. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Março 2015 Estou aqui a falar, mas também ainda não sei! :mrgreen: Pelo menos já tenho o Leali assegurado para a baliza. Vou ter cerca de 18M de euros para trasferências e 1M para salários. O qu eme aprece bastante razoável. O único ponto negativo é que não posso vender muitos jogadores, pois não os tenho. Quero pelo menos mais duas três épocas no Bari e depois saltar para outra equipa em Itália (gostava de ir para a Lázio, logo veremos).. Adoro este campeonato. Acabei de subir. Faltam dois jogos para o fim e lidero com um ponto de vantagem. Perdi com o Perugia e perdi a liderança, mas agora fui ganhar a casa do Livorno e o Bologna empatou em casa, com o Ternana e voltei ao primeiro lugar. De referir qeu o Perugia está numa forma brutal e penso que vão limpar tudo nos playoffs. 3 épocas é o suficiente para levares o Bari à Europa e com jeitinho a Lázio andar nas ruas da amargura... campeonato italiano é pródigo em equipas a perder força.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Março 2015 o campeonato italiano é muito deprimente. Ao fim de 3 ou 4 anos as únicas equipas top é a que treinas e a Juve. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Março 2015 o campeonato italiano é muito deprimente. Ao fim de 3 ou 4 anos as únicas equipas top é a que treinas e a Juve. Mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Março 2015 isto a partir duma certa altura é dificil dar ordenados razoáveis, estabeleci um teórico teto de ordenado na ordem dos 250k mensais. Só tenho 4 acima dos 200k mensais e são 4 jogadores chaves. O Ings, o Óliver, o William e o Romagnoli. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Março 2015 o campeonato italiano é muito deprimente. Ao fim de 3 ou 4 anos as únicas equipas top é a que treinas e a Juve. Depende. Olha até agora na 3ª época A 2ª época a Roma foi campeã. Era esse que queria mostrar te ontem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Março 2015 mesmo besta esse gajo, pena estar tapado aqui. Os meus médios <3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Março 2015 (editado) O meu meio campo. À italiana! Editado 27 Março 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Março 2015 o Radja só dá pau, quando o treinava perdia a paciência rápida. Umas 4/5 expulsões época fds Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Março 2015 É mesmo :lol: mas é Rossoblu crl. Jogador com muitos anos de Cagliari, não podia deixá-lo escapar. Plantel humilde e ao meu gosto. Um ou outro jogador comprei para experimentar, para não comprar sempre os mesmos, caso do Andrés Chávez do Boca e o próprio Andrea Barberis. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Março 2015 eu gosto muito de selecionar a liga argentina, mexicana e brasileira, dá sempre para treinar jogadores novos fixes que nunca ouvi falar. daqui a pouco meto a equipa do Sporting Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Março 2015 Alguém arranja o SS dele em 2020 +-? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 27 Março 2015 Porra, tenho um jogador que tem definido como jogador de rotação. Tenho 12 jogos do campeonato e 3 de Champions. Ele tem 7 jogos titulares mais 4 que entrou e veio queixar-se de pouca utlização. wtf? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Março 2015 http://i.gyazo.com/aeb054576be8279fd781a61fed99d104.png[/im] máquina :estrelas: Vou fazer dele um mega craque. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 27 Março 2015 Depois de meses afastado do jogo devido a falta de pica, decidi começar um save novo com o último patch. Escolhi o meu clube do :heart: ! E digamos que não foi um começo fácil mas parece que atinaram com a tática(pelo menos para já :mrgreen:) como podem ver nas imagens. Destaco o Jackson no jogo contra o Boavista :prayer: ... 6 golos... Qua máquina. Quanto ao sorteio para a Liga dos Campeões, podia ter sido melhor para mim, mas também não foi mau de todo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2015 TiagoFC, qual é a skin? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 27 Março 2015 (editado) TiagoFC, qual é a skin? :compinchas: JayC é a Elegance 15 :compinchas: mas a que eu uso tem um tipo de letra diferente(é a unica coisa que noto em relação à que está na net :lolada: ). Já não me lembro quem me arranjou esta :confuso: Btw fica aqui as transferências... O Marquinhos veio a preço de saldo. Tava listado para transferência e aproveitei apesar de não precisar de centrais... Editado 27 Março 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2015 Sisto :heart: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Março 2015 :estrelas: Vou fazer dele um mega craque. Ou uma mega merdán Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 27 Março 2015 Existe algum sitio onde tenho link direto sem ser por torrent das faces? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 27 Março 2015 (editado) Existe algum sitio onde tenho link direto sem ser por torrent das faces? https://sortitoutsi.net/downloads/category/193/football-manager-2015-graphics Para mim torrent é a melhor opção mas tu é que sabes :compinchas: Editado 27 Março 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Março 2015 Tiago, importas-te de meter aqui o link da skin? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 27 Março 2015 Pessoal sabem se já existe algum update para o patch 15.3.1 a corrigir a cena das equipas B (tirar as mesmas cm satélites)??? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 27 Março 2015 Pessoal sabem se já existe algum update para o patch 15.3.1 a corrigir a cena das equipas B (tirar as mesmas cm satélites)??? O editor vem com bugs, acho que não dá desta vez, isto foi o que disseram aí várias vezes. Compartilhar este post Link para o post