JC3 Publicado 30 Março 2015 JC3 esse ficheiro das lesões é o quê mesmo? Como todos sabem, as lesões estão exageradas. Este ficheiro serve para reduzir as lesões. Vais tê-las á mesma, mas em menor quantidade e que duram menos tempo. Foi o Kratos que meteu aqui há uns tempos. Comigo parece que tem resultado. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Março 2015 Como todos sabem, as lesões estão exageradas. Este ficheiro serve para reduzir as lesões. Vais tê-las á mesma, mas em menor quantidade e que duram menos tempo. Foi o Kratos que meteu aqui há uns tempos. Comigo parece que tem resultado. Vou usar já, qual foi o máximo de tempo que tiveste um jogador lesionado desde que usas o ficheiro? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2015 Vou usar já, qual foi o máximo de tempo que tiveste um jogador lesionado desde que usas o ficheiro? Olhando para o save que estou a fazer agora, acho que não tive nenhum lesionado mais que mês e meio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Março 2015 is this what pride feels like? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Março 2015 http://i.imgur.com/NfenyO0.png is this what pride feels like? :mrgreen: Quanto pagas te pelo Carlos ? Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 30 Março 2015 Boas pessoal, passei por aqui porque tou com um pequeno "problema" e não estou a ver como resolver, ao fim de 3 épocas decidi despedir o treinador da minha equipa B, neste caso o benfica, para ser eu a tomar conta da equipa de modo a estar mais perto da evolução de alguns jovens, o que aconte é que após despedir o treinador escolho ser eu a comandar mas ao fim de um dia e por milagre aparece um novo treinador na equipa b, e a conta disto já despedi mais 3 pessoas :D tou a utilizar um update das equipas b e num outro save já consegui treinar as duas equipas mas agora não está a dar, se houver por ai alguem que me possa ajudar fico agradecido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Março 2015 Quanto pagas te pelo Carlos ? 18.75 amt helveg :heart: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Março 2015 (editado) 18.75 http://i.imgur.com/UeGAs9H.png amt helveg :heart: Vou ver se o saco, o gajo é bixo Editado 30 Março 2015 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2015 Estares a jogar e o PC bloqueia e reinicia :heart: Ainda por cima a última gravação tinha sido feita há 2 meses atrás. Fico logo sem pica crl Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Março 2015 Vou ver se o saco, o gajo é bixo true Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 30 Março 2015 true http://i.imgur.com/oihhewC.png http://i.imgur.com/wICL1F2.png Máquina, próxima época não me escapa Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 30 Março 2015 bem e o passeio continua em italia primeiro o jogo com o milan dominamos e demos malha depois isto desculpa inzaghi mas podias ter aparecido no jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ernst Happel Publicado 30 Março 2015 Com esse nome tinha que dar magia. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Março 2015 (editado) Incrivel o que me está a acontecer. Do nada, e sem motivo nenhum aparente, a minha equipa deixou de conseguir produzir aquilo que produzia e, como consequência disso, já me deixei apanhar pelo Rijeka, na tabela classificativa. Dificilmente consigo ganhar um jogo, seja contra o 2º classificado ou contra o ultimo. Agora não sei o que fazer na tática da equipa, porque tenho medo de mexer para pior, o que, na fase em que esta época está, pode deitar tudo de importante a perder. Os extremos deixaram de ter a envolvência que tinham e os laterais, idém. Os médios centros (um construtor de jogo-apoiar e o outro como médio recuperador de bolas-defender) não conseguem controlar o meio-campo e sobra muito espaço entre a linha defensiva e a linha média, o que eu não consigo resolver. Gostava que alguém me conseguisse ajudar, se fosse possivel, de modo a eu começar a ter, de novo, o controlo que tinha. Neste momento estou com os mesmos pontos do Rijeka e, dentro de 2 jornadas, avizinha-se o derby. Editado 31 Março 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 31 Março 2015 Incrivel o que me está a acontecer. Do nada, e sem motivo nenhum aparente, a minha equipa deixou de conseguir produzir aquilo que produzia e, como consequência disso, já me deixei apanhar pelo Rijeka, na tabela classificativa. Dificilmente consigo ganhar um jogo, seja contra o 2º classificado ou contra o ultimo. Agora não sei o que fazer na tática da equipa, porque tenho medo de mexer para pior, o que, na fase em que esta época está, pode deitar tudo de importante a perder. Os extremos deixaram de ter a envolvência que tinham e os laterais, idém. Os médios centros (um construtor de jogo-apoiar e o outro como médio recuperador de bolas-defender) não conseguem controlar o meio-campo e sobra muito espaço entre a linha defensiva e a linha média, o que eu não consigo resolver. Gostava que alguém me conseguisse ajudar, se fosse possivel, de modo a eu começar a ter, de novo, o controlo que tinha. Quanto á Champions, acabamos por não surpreender e fomos eliminados, ficando em último lugar do grupo, apenas com 3 pontos (conquistados frente ao Basel). Neste momento estou com os mesmos pontos do Rijeka e, dentro de 2 jornadas, avizinha-se o derby. Podes mostrar a tática assim como as instruções à equipa? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Março 2015 Podes mostrar a tática assim como as instruções à equipa? Sim, com certeza. Aqui fica. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 31 Março 2015 (editado) Eu uso a mesma tática no Sporting mas tenho os extremos com função de Avançado Interior e os laterais com função de Ala Completo. Os laterais aparecem muito no ataque e os extremos ajudam muito na defesa. O Coric rende bem com a função de Médio Ofensivo? Se não rende podias tentar mudar para CJA. Sei que são equipas diferentes mas era uma questão de tentares. Nas instruções talvez metesse Jogar mais fechado se o problema maior for a defesa. A minha dúvida aqui é porque jogas em Passe Direto? Editado 31 Março 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Março 2015 Eu uso a mesma tática no Sporting mas tenho os extremos com função de Avançado Interior e os laterais com função de Ala Completo. Os laterais aparecem muito no ataque e os extremos ajudam muito na defesa. O Coric rende bem com a função de Médio Ofensivo? Se não rende podias tentar mudar para CJA. Sei que são equipas diferentes mas era uma questão de tentares. Nas instruções talvez metesse Jogar mais fechado se o problema maior for a defesa. A minha dúvida aqui é porque jogas em Passe Direto? Posso experimentar, fazer isso. Sim, o Coric rende bastante como Médio Ofensivo, por acaso. Coloquei "Passe Directo" para a equipa não engonhar demasiado e ter sempre como objetivo a baliza adversária. Trocar a bola mais rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 31 Março 2015 Talvez usasse um CJ-defender ou um Médio Centro com a mesma função, tenho a noção de que o recuperador de bolas arrisca bastante quando sai a pressionar e desprotege a tua linha defensiva. Também não utilizaria dois laterais a atacar em simultâneo, mas isso sou eu que normalmente prefiro ter um deles a apoiar, pelo menos. A equipa aguenta bem a instrução "pressionar muito mais" durante os 90 minutos? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Março 2015 Talvez usasse um CJ-defender ou um Médio Centro com a mesma função, tenho a noção de que o recuperador de bolas arrisca bastante quando sai a pressionar e desprotege a tua linha defensiva. Também não utilizaria dois laterais a atacar em simultâneo, mas isso sou eu que normalmente prefiro ter um deles a apoiar, pelo menos. A equipa aguenta bem a instrução "pressionar muito mais" durante os 90 minutos? Não, costumam acabar o jogo muito cansados, de facto. Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 31 Março 2015 Não, costumam acabar o jogo muito cansados, de facto. Pois, és capaz de sofrer alguns dissabores nas 2ªs partes à custa desse esforço. Normalmente uso a combo pressionar mais + linha defensiva muito mais avançada/pressionar mais alto e consigo um equilíbrio entre uma reacção forte à perda da bola e, ao mesmo tempo, reduzir o desgaste físico para que não tenha de baixar as linhas nos últimos minutos dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Março 2015 (editado) Pois, és capaz de sofrer alguns dissabores nas 2ªs partes à custa desse esforço. Normalmente uso a combo pressionar mais + linha defensiva muito mais avançada/pressionar mais alto e consigo um equilíbrio entre uma reacção forte à perda da bola e, ao mesmo tempo, reduzir o desgaste físico para que não tenha de baixar as linhas nos últimos minutos dos jogos. Vou experimentar isso, então. Vou aproveitar e fazer como disseste em cima. Segundo percebi, recomendaste-me utilizar um construtor de jogo/médio centro com a função defender e, o outro jogador do meio campo, como recuperador de bolas também a defender, certo ? Obrigado pelas ajudas. Entretanto, num jogo que se esperava grande: :lol: Durante todo o jogo apenas mostrou um lance, só para terem noção. Acho que isto nunca me tinha acontecido :lol: Só mais uma questão. Quanto a instruções individuais para os defesas, deverei dar-lhes ? Eu uso "Encurtar linhas" nos laterais, para que eles defendam mais dentro, não sei se faço, ou não, bem. Editado 31 Março 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 31 Março 2015 Vou experimentar isso, então. Vou aproveitar e fazer como disseste em cima. Segundo percebi, recomendaste-me utilizar um construtor de jogo/médio centro com a função defender e, o outro jogador do meio campo, como recuperador de bolas também a defender, certo ? Obrigado pelas ajudas. Só mais uma questão. Quanto a instruções individuais para os defesas, deverei dar-lhes ? Não, experimenta mudar apenas o MRB-defender para CJ ou MC-defender. Em relação às instruções individuais, não costumo sobrecarregar os defesas com isso. Quanto muito peço aos centrais para jogarem curto, mas é uma espécie de descargo de consciência, porque as instruções à equipa já pressupõem isso mesmo, não sei até que ponto terá alguma influência. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Março 2015 Não, experimenta mudar apenas o MRB-defender para CJ ou MC-defender. Em relação às instruções individuais, não costumo sobrecarregar os defesas com isso. Quanto muito peço aos centrais para jogarem curto, mas é uma espécie de descargo de consciência, porque as instruções à equipa já pressupõem isso mesmo, não sei até que ponto terá alguma influência. Entretanto tive um problema no save e isto voltou uns dias atrás. Fui jogar com o United, no ultimo jogo dos grupos da Champions e acabei por colocar como tinha dito em cima: CJ-D / MRB-D. O resultado foi este. Discuti o jogo cara a cara. Acho que é um bom indicador. Vou ver como joga a equipa no próximo jogo e, caso não fique satisfeito, farei como disseste. Ainda assim, o United está nas ruas da amargura. O Van Gaal saiu ainda na primeira época e agora foi a vez do treinador que o foi substituir, também ele, sair. Até vieram chamar-me um dia antes do jogo :lol: Obrigado micaac. Compartilhar este post Link para o post