JC3 Publicado 8 Abril 2015 Entao e o Cruz Azul :mrgreen: É o Metrixe que ía começar no Cruz Azul. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Abril 2015 Portanto, faço três vendas na pré-época e lucro 110M€. O problema é que perdi o meu principal construtor de jogo, Praet, e os dois extremos da equipa titular, Sisto e Rotariu. Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 8 Abril 2015 Entao e o Cruz Azul :mrgreen: Its me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2015 Portanto, faço três vendas na pré-época e lucro 110M€. O problema é que perdi o meu principal construtor de jogo, Praet, e os dois extremos da equipa titular, Sisto e Rotariu. O meu lema no FM: Ninguém é insubstituível. Basta procurar um pouco e encontras alguém para o lugar desses ;) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Abril 2015 O meu lema no FM: Ninguém é insubstituível.Basta procurar um pouco e encontras alguém para o lugar desses ;) É o que estou a fazer, o problema é que eu queria, pelo menos, ter aguentado o Rotariu mais uma época, porque, de uma hora para a outra, fiquei sem extremos titulares. Todavia, há pelo menos um reforço a chegar e é para a ala esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Abril 2015 Há alguma maneira de fazer os extremos defender? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2015 Há alguma maneira de fazer os extremos defender? Extremo (apoiar) costuma ajudar um pouco a defender. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Abril 2015 EPA MAS PQ Q ACTUALIZARAM O FM ? PQ ? PQ ? PQ ? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 8 Abril 2015 Aquele ficheiro das lesões só funciona se começar um save novo neh? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 8 Abril 2015 Burnley, Leicester ou Crystal Palace? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2015 Aquele ficheiro das lesões só funciona se começar um save novo neh? Yah Burnley, Leicester ou Crystal Palace? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 8 Abril 2015 Yah Começo um save mais tarde então :mrgreen: ! Agora é muito cedo. Tenho objetivos a cumprir no Porto ainda ^^) Thanks Compartilhar este post Link para o post
El Torto Publicado 8 Abril 2015 Há alguma maneira de fazer os extremos defender? Têm que ter a opção apoiar. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Abril 2015 speed, há por aí um ficheiro que reduz as lesões significativamente. Se me conseguires arranjar o ficheiro agradecia :) Não sei onde o procurar :-| Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 8 Abril 2015 (editado) Se me conseguires arranjar o ficheiro agradecia :) Não sei onde o procurar :-| Ficheiro das lesões https://mega.co.nz/#!2NRRnCLB!M2urOLCd3PKm_e7MZiG0rlFXWZ5DSYpvCHq-3u4er-w Meter na pasta Editor Data. 1o jogo do dia :mrgreen: Aboubakar on fire :prayer: Editado 8 Abril 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Abril 2015 Lá vou eu começar um save novo por causa das lesões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Abril 2015 vou tentar aguentar-me desta vez: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Abril 2015 O Juan Quintero, do FCP, é um jogador em que vale a pena apostar? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2015 Se me conseguires arranjar o ficheiro agradecia :) Não sei onde o procurar :-| https://mega.co.nz/#!2NRRnCLB!M2urOLCd3PKm_e7MZiG0rlFXWZ5DSYpvCHq-3u4er-w Meter na pasta Editor Data. 1o jogo do dia :mrgreen: Aboubakar on fire :prayer: Please, pára de meter essas SS por favor. Quero tanto, mas tantos treinar o Aboubakar :| Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 8 Abril 2015 people alguém me pode mostrar SS do Mesquita do Porto num save avançado. Parece ter grande potencial. No meu save está assim e não o pus a jogar ainda. https://mega.co.nz/#!2NRRnCLB!M2urOLCd3PKm_e7MZiG0rlFXWZ5DSYpvCHq-3u4er-w Meter na pasta Editor Data. Please, pára de meter essas SS por favor. Quero tanto, mas tantos treinar o Aboubakar :| E tu não viste as estatisticas dele. 25 jogos 41 golos no global. Na liga tem 16 jogos 35 golos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2015 speed http://sortitoutsi.net/downloads/view/8116/fm14-real-names-fixes Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 8 Abril 2015 Yah Thanks. Estive a ver e até têm um plantel engraçado. Bora meter mãos á obra. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Abril 2015 (editado) E tu não viste as estatisticas dele. 25 jogos 41 golos no global. Na liga tem 16 jogos 35 golos. :cry: É dos jogadores que mais gosto no FM e que práticamente ainda nunca treinei. Eu meto já a print do Mesquita. O Juan Quintero, do FCP, é um jogador em que vale a pena apostar? O gajo é máquina. Acho que vale bem a pena. Editado 8 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Abril 2015 speed http://sortitoutsi.net/downloads/view/8116/fm14-real-names-fixes Thx! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post