iMPulsivES2 Publicado 28 Abril 2015 com 32 anos ainda tem força nas pernas :prayer: :prayer: :prayer: http://i.imgur.com/TUNeHwd.png mas tb foi um mascare :lol: http://i.imgur.com/tUglFyh.png] Podes mostrar print da táctica sff? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 28 Abril 2015 Há as distritais para o FM15? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Abril 2015 sure. As finanças nos dois primeiros anos são uma miséria. Um terror mesmo. :lol: http://i.gyazo.com/938d593cd0cf87cbc629a08e958beab2.png[/img http://i.gyazo.com/b64a98fdd93283ad2c547bf0da75be4f.png[/img Obrigadíssimo :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Abril 2015 Alguém me arranja a face do Tanaka (cut-out megapack)? Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 28 Abril 2015 Há as distritais para o FM15? Sim Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Abril 2015 Alguém me arranja a face do Tanaka (cut-out megapack)? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 28 Abril 2015 Sim Obrigado lean :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Abril 2015 (editado) Jonathan Silva expulso aos 8 minutos (acumulação de amarelos) Ok Acabei por levar 4-1 do Shakhtar. Jogos em que um jogador meu é expulso antes dos 45', é para esquecer. Editado 28 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Abril 2015 quando um jogador for expulso retira qualquer tipo de pressão que estejas a fazer Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Abril 2015 as segundas metades de épocas são sempre uma vergonha. Só me apetece desinstalar isto Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Abril 2015 os finais de épocas são sempre uma vergonha. Só me apetece desinstalar isto Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Abril 2015 No FM 2016 têm urgentemente de melhorar a m*rda da pressão. Isto não é nadinha. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Abril 2015 Eu costumo ter 100% vitórias ou lá perto na 1ª volta, na 2ª volta ando sempre longe dessa marca :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Abril 2015 nas segundas voltas não ganho fora a ninguém. E na primeira ganho sempre. Ridiculo. Parece um bug. É nos saves todos. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 29 Abril 2015 No FM 2016 têm urgentemente de melhorar a m*rda da pressão. Isto não é nadinha. ????? nas segundas voltas não ganho fora a ninguém. E na primeira ganho sempre. Ridiculo. Parece um bug. É nos saves todos. Parece... mas não é :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Abril 2015 (editado) ????? Sim Michael, a pressão dos jogadores. Parece que não sabem pressionar. Quer tenhamos pressionar muito mais ou nada, a m*rda é a mesma. Editado 29 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 29 Abril 2015 Sim Michael, a pressão dos jogadores. Parece que não sabem pressionar. Quer tenhamos pressionar muito mais ou nada, a m*rda é a mesma. Os jogadores pressionam e, por esta altura, sabes que isso também resulta de uma combinação de: qualidade dos jogadores, instruções à equipa, instruções aos jogadores, instruções ao adversário e a própria função e tarefa dos jogadores que defines. Se até ao fm14, inclusive, havia uma ordem hierárquica em termos de instruções, no fm15 o desempenho dos jogadores resulta da combinação de todos estes factores, portanto, deixou de ser assim tão linear e tornou-se mais complexo. Eu não diria que os jogadores não pressionam, diria antes que o jogo já evoluiu ao ponto de merecer podermos estabelecer que tipo de pressão queremos, independentemente de pouca ou muita e isto porque não é algo que se limita à quantidade, mas sim a estabelecer critérios. E mesmo admitindo a tua linha de pensamento, não te esqueças que quaisquer alterações afectariam a tua equipa, bem como as equipas adversárias, logo, também serias mais pressionado :-) Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Abril 2015 O MichaelAndrews trabalha para a SI ou é apenas um aficionado extremo do jogo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 29 Abril 2015 (editado) O MichaelAndrews trabalha para a SI ou é apenas um aficionado extremo do jogo? :mrgreen: Apenas adepto, sem extremismos, mas dedico-me bastante à leitura para perceber a evolução do jogo, o seu funcionamento de maneira a evitar raciocínios errados e divulgação de mitos :biggrin: Aliás, sobre pressão, tanto aqui como em outros foruns já houve quem se queixasse que os jogadores pressionam em demasia :funny: Editado 29 Abril 2015 por MichaelAndrews Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 29 Abril 2015 É que és sempre o primeiro a contrariar as queixas de toda a gente em relação ao jogo, tens sempre contra-argumentos para validar os bugs e por aí fora. Pensei que fosses um mandatário da SI ou qualquer coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 29 Abril 2015 É que és sempre o primeiro a contrariar as queixas de toda a gente em relação ao jogo, tens sempre contra-argumentos para validar os bugs e por aí fora. Pensei que fosses um mandatário da SI ou qualquer coisa. :mrgreen: Se pagarem :biggrin: A maioria das queixas advém de má interpretação de quem joga, tão simples quanto isso. Outras estão identificadas e a aguardar solução no próximo FM. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Abril 2015 Ele não pode confirmar que é. Se o fizer é despedido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Abril 2015 Ele não pode confirmar que é. Se o fizer é despedido. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 29 Abril 2015 Novo save JC. Seu depina. Compartilhar este post Link para o post