JC3 Publicado 29 Abril 2015 Estou em 7º lugar na Liga, a equipa tem praticado um futebol de m*rda, alternando grandes resultados com resultados de m*rda. A direção está radiante comigo 8-) Pelo menos seguimos em frente na Champions e na Taça. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Abril 2015 ????? Parece... mas não é :biggrin: ent ao é o quê? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 29 Abril 2015 Ele não pode confirmar que é. Se o fizer é despedido. :mrgreen: Isso era mau, já nem me pagam vencimento, portanto, também não me pagavam indemnização, nem férias :laugh: ent ao é o quê? Começa a ver os jogos em modo alargado (para não dizer completo) e vais ver que começas a encontrar respostas; em alternativa, passas na secção de tácticas, expões os teus problemas, partilhas as imagens da táctica e logo se vê o que se passa. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Abril 2015 Federico Bonazzoli. Melhor PL do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Abril 2015 Isso era mau, já nem me pagam vencimento, portanto, também não me pagavam indemnização, nem férias :laugh: Começa a ver os jogos em modo alargado (para não dizer completo) e vais ver que começas a encontrar respostas; em alternativa, passas na secção de tácticas, expões os teus problemas, partilhas as imagens da táctica e logo se vê o que se passa. mas se as táticas funcionam muito bem as primeiras metades das épocas o problema não pode ser delas. E falo acontecer isto em umas 7 épocas. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Abril 2015 Alguem sabe o facepack mais comoleto? Uso um mas flatam imensas, tipo talisca tanaka etccc... Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Abril 2015 Alguem sabe o facepack mais comoleto? Uso um mas flatam imensas, tipo talisca tanaka etccc... O Cut-out, que está no Sortitoutsi. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 29 Abril 2015 mas se as táticas funcionam muito bem as primeiras metades das épocas o problema não pode ser delas. E falo acontecer isto em umas 7 épocas. Sabes que no campo há duas equipas, a tua e a adversária, certo ? :-) A melhor sugestão que te faço já a deixei no outro post, isto, claro, se quiseres ajuda para melhorar. Se não, vai pela via mais fácil, como o JC3: é buuuuuug :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Abril 2015 Isso Phil. Caga no assunto e diz que é bug... tal como eu. Acontece-me o mesmo btw. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Abril 2015 O que queria mesmo no FM 2016, primeiro era acabar com os sorteios "viciados". Aquele algoritmo da treta que usam desde sempre, se tiver um jogo com a equipa X e entre esse jogo forem as 2 mãos duma certa competição, então é essa equipa que calha. E depois os jogadores que vão para a lista de transferências são sempre os mesmos, Lucas Silvas, Cabaye, Marquinhos, Bernardo Silva... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Abril 2015 (editado) o Bayern em 20 e tal jogos seguidos da liga empate 3 vezes e ganhe o resto. 3 anos seguidos isto :lol: Sou o Peseiro. Editado 29 Abril 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Abril 2015 (editado) A final da Champions me espera :carinhoso: Vou jogar contra o Bayern, já lhes venci no inicio da época na Supertaça Europeia. Vamos lá ver como corre :mrgreen: Editado 29 Abril 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Abril 2015 (censurado) do Léo Baptistão! Marca-me sempre fds Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Abril 2015 Podes mostrar print da táctica sff? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Abril 2015 (editado) Eu devo ser o gajo mais azarado nos penaltys. Sempre que vou a penaltys, perco. Estou desapontado. Consegui lutar com o Real Madrid pelo título taco a taco até a duas jornadas do fim. Cheguei á final da Copa do Rey e perdi nos penaltys com o Valencia. Fui eliminado pelo Olympiakos na Champions, quando poderia ter passado perfeitamente. Fds.. Editado 30 Abril 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 30 Abril 2015 Custa tanto, pqp Custa mais quando não crias oportunidades de golo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Abril 2015 Custa mais quando não crias oportunidades de golo :biggrin: Exato. É precisamente por isso que fiquei chateado. Porque não consegui criar mais OF para marcar golo. Eles meteram 2 autocarros lá atrás. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 30 Abril 2015 Exato. É precisamente por isso que fiquei chateado. Porque não consegui criar mais OF para marcar golo. Eles meteram 2 autocarros lá atrás. E o que fizeste para contrariar isso ? Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 30 Abril 2015 (editado) vedeta666 podias mandar a tua tatica por MP? Sff Editado 30 Abril 2015 por zuskomano90 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Abril 2015 E o que fizeste para contrariar isso ? O jogo estava muito concentrado no meio então passei a jogar mais pelos flancos. Como o Olympiakos não passava do meio campo, no intervalo passei de 433 para 442. Meti para jogar mais aberto, e tentar que o Olympiakos se abrisse mais. No entanto eles estiveram bem ao não me deixar fazer o meu jogo. Atenção, eu não me estou a queixar. Por vezes simplesmente não ganhamos, não importa o que façamos. Compartilhar este post Link para o post