Lokito Publicado 11 Maio 2015 San Marino challenge alguém daqui já tentou ? :D Já fiz no 2014 mas infelizmente não levei até ao fim. Estou a tentar fazer algo parecido, mas com o Vaduz do Liechtenstein. :) Niguém passa no "Caldeirão" (campo com as medidas mínimas :D) ! Compartilhar este post Link para o post
zemiguel23 Publicado 11 Maio 2015 Nada mau boa posse. Podes-me explicar em que consiste o San Marino Challenge estou disposto a tentar, apesar de não me comparar a maior parte de vocês aqui que percebem de FM a sério, eu sou um menino nisto xd. Neste momento estou a tentar conquistar títulos em diversas ligas e países Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 11 Maio 2015 Equipas que não são dos grandes campeonatos mas que têm alguma historia (não precisam de ser vencedores) nas competições europeias? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Maio 2015 Equipas que não são dos grandes campeonatos mas que têm alguma historia (não precisam de ser vencedores) nas competições europeias? Tu por aqui? :mrgreen: Steaua, Estrela Vermelha, Partizan, Malmo, Panathinaikos, Brugge. Compartilhar este post Link para o post
zemiguel23 Publicado 11 Maio 2015 Já fiz no 2014 mas infelizmente não levei até ao fim. Estou a tentar fazer algo parecido, mas com o Vaduz do Liechtenstein. :) Niguém passa no "Caldeirão" (campo com as medidas mínimas :D) ! Nada mau ! boa posse. Podes-me explicar em que consiste o San Marino Challenge estou disposto a tentar, apesar de não me comparar a maior parte de vocês aqui que percebem de FM a sério, eu sou um menino nisto xd. Neste momento estou a tentar conquistar títulos em diversas ligas e países Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 11 Maio 2015 (editado) Nada mau ! boa posse. Podes-me explicar em que consiste o San Marino Challenge estou disposto a tentar, apesar de não me comparar a maior parte de vocês aqui que percebem de FM a sério, eu sou um menino nisto xd. Neste momento estou a tentar conquistar títulos em diversas ligas e países Estamos sempre a aprender, ninguém sabe tudo ! :) O desafio consiste, em pegares na melhor equipa de San Marino (que compete nos escalões secundários de Itália) e levar o clube à glória, a nível nacional e internacional. Ao mesmo tempo, terás que evoluir a mentalidade do país em relação ao futebol, desenvolvendo a seleção nacional, e almejares a subida no ranking da Uefa e Fifa. Penso que é isto basicamente. No San Marino, deves tentar desenvolver as infraestruturas, tentando assim desenvolver regens de qualidade para o clube e seleção. Eu estou a fazer algo parecido, mas fui para o Liechtenstein. ;) Editado 11 Maio 2015 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
zemiguel23 Publicado 11 Maio 2015 Estamos sempre a aprender, ninguém sabe tudo ! :) O desafio consiste, em pegares na melhor equipa de San Marino (que compete nos escalões secundários de Itália) e levar o clube à glória, a nível nacional e internacional. Ao mesmo tempo, terás que evoluir a mentalidade do país em relação ao futebol, desenvolvendo a seleção nacional, e almejares a subida no ranking da Uefa e Fifa. Penso que é isto basicamente. No San Marino, deves tentar desenvolver as infraestruturas, tentando assim desenvolver regens de qualidade para o clube e seleção. Eu estou a fazer algo parecido, mas fui para o Liechtenstein. ;) Ou seja tenho de pegar num clube e na seleção ? :o Já agora digam-me ai um bom MC e um extremo para o meu Man.United e um PL também sff xd x) ps: vou em 2017 Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 11 Maio 2015 Ou seja tenho de pegar num clube e na seleção ? :o Já agora digam-me ai um bom MC e um extremo para o meu Man.United e um PL também sff xd x) ps: vou em 2017 Sim, mas o teu principal objectivo é desenvolver o clube. Se o fizeres bem, a seleção vai também evoluir. Ou pegas logo na seleção, ou deixas andar e passado umas épocas apresentas candidatura. Tielemans e Traoré. :) Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 11 Maio 2015 Já fiz com o feirense e adorei! estava a pensar no feirense, covilha, tondela, olhanense ou uniao da madeira mas estou indeciso Compartilhar este post Link para o post
zemiguel23 Publicado 11 Maio 2015 Sim, mas o teu principal objectivo é desenvolver o clube. Se o fizeres bem, a seleção vai também evoluir. Ou pegas logo na seleção, ou deixas andar e passado umas épocas apresentas candidatura. Tielemans e Traoré. :) Muito obrigado, qual Traoré x)) ? Maldito Tielemans não quis vir está em negociações de contrato -.- Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 11 Maio 2015 (editado) Sexto ano na Islândia. Após termos subido à primeira liga na primeira temporada, apenas obtivemos estatuto profissional após o primeiro titulo nacional há dois anos. Agora somos, de longe, o clube mais forte do país e vamos tentar pela segunda vez o acesso à fase de grupos da Champions, feito inédito p/ uma equipa deste país. Temos um plantel bastante bom para o nosso nivel, com grandes promessas e veteranos consagrados, caso do W. Rooney. No próximos 5 anos quero continuar o crescimento sustentado e ser campeão europeu. Editado 11 Maio 2015 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 11 Maio 2015 Muito obrigado, qual Traoré x)) ? Maldito Tielemans não quis vir está em negociações de contrato -.- Adama Traoré Compartilhar este post Link para o post
zemiguel23 Publicado 11 Maio 2015 Adama Traoré A já sei o " taludo " do barça xdd. E um MC visto que o Tielemans não aceitou ? :s Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 11 Maio 2015 A já sei o " taludo " do barça xdd. E um MC visto que o Tielemans não aceitou ? :s Lucas Romero Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 11 Maio 2015 estava a pensar no feirense, covilha, tondela, olhanense ou uniao da madeira mas estou indeciso feirense é o que tem melhores condições de treino ;) Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 11 Maio 2015 Limpar a cache Obrigado, vou experimentar :) Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 11 Maio 2015 feirense é o que tem melhores condições de treino ;) ja vi que sim vou pensar agora vi o desafios dos miudos tugas e vou experimentar Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 11 Maio 2015 Alguém em 2019 ou 2020 pode por ss do Dálcio do Belém? Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 11 Maio 2015 Estou a pensar em começar no Newcastle e precisaria de um 1 dc, 1 de, 1 mc e 1 extremo esquerdo, tudo para titular..... quem aconselham? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
zemiguel23 Publicado 11 Maio 2015 Lucas Romero Já tenho esse menino, preciso de outro xd Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 11 Maio 2015 Tu por aqui? :mrgreen:Steaua, Estrela Vermelha, Partizan, Malmo, Panathinaikos, Brugge. Comprei o jogo à meses e quase nem lhe toquei, vou pegar agora :lol: Acho que vou pegar no Basileia Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 11 Maio 2015 O Sparta de Prague tem uma equipa bem jeitosa Krejci, Dockal e o Kaderabek são top. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Maio 2015 Bem, demorei uma semana a "ajustar" o plantel. Ou melhor, na 1ª semana de Julho fechei o plantel para o PSV, a menos que me apareça uma super estrela. Saídas O Ritzmaier e o Jozef eram suplentes. DEram um encaixe q.b.. O Jetro deu 26+5+20% futuro. Não o queria vender, mas após rejeitar a primeira proposta andou a mandar vir comigo. Não tive grande opção. Quanto ao Clasie, o PSG abordou com 15M de proposta. Negociei para 60M e eles consideraram "aceitável". Fine by me. O De Jong foi um bom roubo. Nunca na vida vale 15M. O Maher a vender por 31M+20% futuro... É questionável. A verdade é que tenho 2 médios contratados e os 30M pagam ambos e ainda dão lucro. Acabei por ver isto como um bom negócio. Se calhar até puxava até uns 50. Quanto ao Wijnaldum... É um bom extremo, fez uma boa época, mas já arranjei quem o substitua. Acabei por emprestar o DC puto para o gajo evoluir competitivamente. O Arias também já esperava, deram-me 30M e acabei por ceder o rapaz. Tinha 80M para gastar e apostei praticamente no mercado interno. Gudelj é um médio fantástico, ao qual "só" me pediram 5M. Um roubo. O Klassen e o Tony são dois dos melhores jovens médios holandeses. Ambos vêm para a posição do Maher, dai ter vendido este. O Rhijn e o Gabriel são os meus novos laterais. Por fim, fomos as estrelas. Douglas e Dybala são para partir tudo e ajudar a segurar o titoli. O kesteren é um central bastante promissor. Plantel: GK: Zoet | Leali Não me queixo. O Cilessen era demasiado caro, quando o Zoet faz o mesmo e conta como cá formado. O Leali tem um potencial enorme e quero ver se faço uns 15 jogos com ele esta época. É para em 1/2 temporadas roubar o lugar ao holandês. DD: Rhijn | Breed Temos um holandês que serve mais do que bem para o que a casa gasta e u puto promissor que vai passar a maior parte do tempo nos juniores. Perdemos em qualidade face a época passada, mas o Rhijn é mais que suficiente. DE: Gabriel Silva | Hendrix O Gabriel é um excelente lateral. Foi uma grande adição a equipa e, não sendo um Williams, poderá facilmente fazer o seu lugar sem grandes chatices. O Hendrix é o tal suplente polivalente que dá jeito ter. DC: Bruma | Rekik | Bakker | Vallejo Mudei 0 em relação a época passada. O City prolongou o empréstimo mais um ano. O Contrato do rapaz acaba este ano, espero "roubar-lo" em Janeiro. MDC: Gudelj | Partley O primeiro é nos jogos fáceis, quando é preciso construir. O segundo para os jogos f*didos, onde é preciso defender. Gosto de ambos e acho que estamos super bem servidos. MC: Klassen | Bernardo Silva | Vilhena | Vankan Outra posição onde gosto de praticamente todos os jogadores. Os 2 primeiros são os titulares e jogadores "já feitos". Os 2 segundos são dois putos holandeses que estão cá a crescer e, não tarde muito, vão ser estrelas de classe mundial. EXT: Depay | Douglas Costa | Boljevic | Vloet Conto o Vloet como um extremo interior, a Depay :cool: Os 2 primeiros são 2 jogadores feitos que podem carregar a equipa, os dois segundos são dois putos cheios de potencial. O que, aliás, é recorrente nesta equipa. Ainda posso ir pescar um Fischer ou cena do genero ao Ajax por 10M mas... não sei se valerá apena. PLC: Dybala | Niles | Stokkers O Argentino é para partir todo e espero que seja top goal scorer da Eredivisie. O Niles é um excelente suplente, pena andar sempre lesionado. O Stokkers é o puto que este ano chega ao plantel principal. Até estou esperançado em que faça uma temporada engraçada nos minutos que poder jogar. A pergunta é: compro o Fischer/Nouri ou deixo para um futuro? No geral, até estou satisfeito. Compartilhar este post Link para o post