Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

No jogo de estreia do IA na fase de grupos da Champions o treinador do FCP teve estes comentários:

Caixa%20de%20Correio_%20%20Recebidas-15.png

Como é que reagimos:

IacuteA%20-%20FCP_%20Geral%20Vista%20Geral.png

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um lateral direito bom e barato, alguém? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Kaderabek, Peruzzi, Corchia

Compartilhar este post

Link para o post

d27bf0371fc786701b384d480e05b490.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ui essa lenda ainda joga? Compra obrigatória no CM 2001-2002 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mikke, boa escolha.

Tenta fazer o desafio Royal Academy como eu fiz. Internamente dominas fácil, depois tens é de tentar fazer algo na Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

O munir vai ser aposta mais consistente nesta terceira época, a idade começa a pesar no Saviola, o rendimento já não é o mesmo...

Para esta nova temporada contratei o Nemanja Gudelj ( está uma máquina :carinhoso: ) falta me contratar um Defesa Central, um Lateral esquerdo e um Ponta de lanca...

Se conseguires segurar o munir vai ser uma das peças importantes desse novo Celta! Tenta o Forren (Molde) para central... é máquina! Grimaldo para defesa esquerdo tb é muito bom! Eu também preciso de um novo ponta de lança para o lugar do Charles (queria vende-lo ou emprestá-lo mas n tenho propostas...). O Larrivey tem andado a faturar e vou segurar para próxima época... a n ser que tenha boas propostas por ele! só preciso de contratar um médio esquerdo e um médio ofensivo centro... e segurar o traoré! :biggrin:

Editado por coluereco

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguires segurar o munir vai ser uma das peças importantes desse novo Celta! Tenta o Forren (Molde) para central... é máquina! Grimaldo para defesa esquerdo tb é muito bom! Eu também preciso de um novo ponta de lança para o lugar do Charles (queria vende-lo ou emprestá-lo mas n tenho propostas...). O Larrivey tem andado a faturar e vou segurar para próxima época... a n ser que tenha boas propostas por ele! só preciso de contratar um médio esquerdo e um médio ofensivo centro... e segurar o traoré! :biggrin:

Acabei por contratar o Ruben Vezo e o Origi ( emprestado). Vamos ver se é desta que chegamos ao titulo, para já não começamos bem, perdemos a superada europeia para o Real Madrid por 2-1 num jogo muito equilibrado.

Cheguei a uma altura que querem todos ir embora : Jonny, Mallo, Planas, Melli, Verza... Ai que crl

Vai ficar tudo a correr à volta do campo :mrgreen:

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira metade concluída !

De salientar a excelente época que o Copenhaga está a fazer. :maluco:

10459107_981941618492276_5369122044901647561_n.jpg?oh=b0d385600762385ecb7082ce7a729fa2&oe=560C15C1

11265520_981941651825606_8189200880803546156_n.jpg?oh=5ae059687d4dc0992a15ec3a405ff1f0&oe=55CEC4A1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou na 6a época ao serviço do Ajax. Esta época tenho tido imensa dificuldade nos jogos fora fds.

Em casa goleamos, fora empatamos ou perdemos. Quando ganhamos é 1-0, 1-2...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por contratar o Ruben Vezo e o Origi ( emprestado). Vamos ver se é desta que chegamos ao titulo, para já não começamos bem, perdemos a superada europeia para o Real Madrid por 2-1 num jogo muito equilibrado.

Cheguei a uma altura que querem todos ir embora : Jonny, Mallo, Planas, Melli, Verza... Ai que crl

Vai ficar tudo a correr à volta do campo :mrgreen:

Esta gente é toda mal agradecida!! só pensam é no mediatismo... tou a ver que tb vou ter problemas! :facepalm:

As supertaças com Barça e Real é sempre complicado... mas se esse Celta deu luta é sinal que está pronto para lutar pelo título! :cool:

Que é feito do Nolito?!

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam tudo o que já viram sobre jogos em que só vos apetece dar cabo do computador na parede mais próxima. Este jogo tinha tudo para ser calmo... até ao intervalo. Quartos da Coupe de France e calhou-me o adversário mais fácil (o único da Ligue 2 - 17º - ainda em competição). Aproveitei para rodar a equipa já que aposto tudo no campeonato, mas sabendo que era uma oportunidade de ouro de seguir em frente. Chego ao intervalo a vencer por 3-0, a jogar em casa, jogo totalmente controlado. Vejo o meu trinco já com amarelo e a aparecer muito em jogo. Hora da substituição. Estou no menu das táticas e pimba... trinco com o crl. Ok, tudo bem, acontece, vamos lá reformular isto. Reduzem para 3-1 aos 66' e já antes tinha perdido o meu PdL das reservas que fez os dois primeiros. Continuo a aguentar o jogo e aos 80' nova expulsão e eu já sem substituições nessa altura. Pronto, acontece... Coloco a equipa o mais equilibrada que posso... Guess what? 2 golos em 3 minutos e partida empatada. Siga para prolongamento com menos dois e o meu PdL que entrou para substituir o aleijado já coxo também. Epá acontece... Os gajos perdem um jogador por lesão aos 98', mas adivinhem? Ainda tinham uma substituição e vão chegar à vantagem aos 103'. Epá.. Acontece o crl! :cadeirada: Passo-me da cabeça e desfaço os 4 defesas, passo a jogar em 2x4x1x1 e chego ao empate. Vou para penaltis e lá venci o jogo. Conclusão: Tive sorte ou azar? :lol:

Há uns tempos estava a comandar o Blackburn, tinha ficado em 6º e fui ao play-off de subida para a Premier League. Espetei 3-0 na primeira mão ao Wolverhampton e na segunda, como estava a perder por 3-1 aos 80' minutos e pensei que os golos fora decidiam já isto, tirei os melhores jogadores da equipa e meti os suplentes mais fracos para rodar. Nos últimos minutos, pimba...4-1 e lá vou eu para prolongamento por não saber os regulamentos do play-off (afinal os golos fora não contam). Depois perdi nas grandes penalidades, claro está. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gente é toda mal agradecida!! só pensam é no mediatismo... tou a ver que tb vou ter problemas! :facepalm:

As supertaças com Barça e Real é sempre complicado... mas se esse Celta deu luta é sinal que está pronto para lutar pelo título! :cool:

Que é feito do Nolito?!

Vendi-o pela clausula no final da primeira temporada ao Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam tudo o que já viram sobre jogos em que só vos apetece dar cabo do computador na parede mais próxima. Este jogo tinha tudo para ser calmo... até ao intervalo. Quartos da Coupe de France e calhou-me o adversário mais fácil (o único da Ligue 2 - 17º - ainda em competição). Aproveitei para rodar a equipa já que aposto tudo no campeonato, mas sabendo que era uma oportunidade de ouro de seguir em frente. Chego ao intervalo a vencer por 3-0, a jogar em casa, jogo totalmente controlado. Vejo o meu trinco já com amarelo e a aparecer muito em jogo. Hora da substituição. Estou no menu das táticas e pimba... trinco com o crl. Ok, tudo bem, acontece, vamos lá reformular isto. Reduzem para 3-1 aos 66' e já antes tinha perdido o meu PdL das reservas que fez os dois primeiros. Continuo a aguentar o jogo e aos 80' nova expulsão e eu já sem substituições nessa altura. Pronto, acontece... Coloco a equipa o mais equilibrada que posso... Guess what? 2 golos em 3 minutos e partida empatada. Siga para prolongamento com menos dois e o meu PdL que entrou para substituir o aleijado já coxo também. Epá acontece... Os gajos perdem um jogador por lesão aos 98', mas adivinhem? Ainda tinham uma substituição e vão chegar à vantagem aos 103'. Epá.. Acontece o crl! :cadeirada: Passo-me da cabeça e desfaço os 4 defesas, passo a jogar em 2x4x1x1 e chego ao empate. Vou para penaltis e lá venci o jogo. Conclusão: Tive sorte ou azar? :lol:

Tivesre sorte e no final acabaste por mexer bem na equipa, conseguindo o empate. Sorte porque nunca se faz uma substituição com o jogo em andamento, faz-se pausa, substituição e volta-se ao play. Sorte, porque na segunda parte quando ficas reduzido a 10, a equipa adversária fez alterações estratégicas que não deste conta e mais ainda quando reduziram para 3-1 e os jogadores adversários moralizaram-se. As equipas adversárias fazem frequentemente alterações durante os jogos, já o pessoal encosta-se e confia demasiado na táctica como, se por algum milagre, resolvesse todos os jogos. Pressionaram-te, aumentaram o ritmo de jogo e os teus jogadores não tiveram pedalada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi-o pela clausula no final da primeira temporada ao Arsenal.

Estavas a utiliza-lo em que posição?

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesre sorte e no final acabaste por mexer bem na equipa, conseguindo o empate. Sorte porque nunca se faz uma substituição com o jogo em andamento, faz-se pausa, substituição e volta-se ao play. Sorte, porque na segunda parte quando ficas reduzido a 10, a equipa adversária fez alterações estratégicas que não deste conta e mais ainda quando reduziram para 3-1 e os jogadores adversários moralizaram-se. As equipas adversárias fazem frequentemente alterações durante os jogos, já o pessoal encosta-se e confia demasiado na táctica como, se por algum milagre, resolvesse todos os jogos. Pressionaram-te, aumentaram o ritmo de jogo e os teus jogadores não tiveram pedalada.

Michael, tenho uma curiosidade sincera sobre um save teu :mrgreen: Vejo que percebes imenso disto e perdes muito tempo a estudar o jogo em si. Consegues depois obter ótimos resultados, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Extremo Esquerdo

A extremo não me rende grande coisa... :facepalm: agora a médio ofensivo centro ou avançado a conversa já e outra! :cool:

Editado por coluereco

Compartilhar este post

Link para o post

Michael, tenho uma curiosidade sincera sobre um save teu :mrgreen: Vejo que percebes imenso disto e perdes muito tempo a estudar o jogo em si. Consegues depois obter ótimos resultados, ou não?

Óptimos resultados dependem da realidade do clube que treino, geralmente é o FCPorto, portanto, acho que sim, supero as expectativas que me são colocadas pela Direcção. Como neste momento, também estou a treinar o Marítimo, espero também superá-las ou, pelo menos, cumpri-las.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...