TiagoFC Publicado 31 Maio 2015 Nao. so tenho seleccionada a Liga em que jogo....qd mudo para outro campeonato tiro a liga de onde estava.... Ah por isso é que tb avanças bem nos saves ;) Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 31 Maio 2015 Ja fiz ate 2108 no FM 13...no FM 14 so cheguei a 2094.... :funny: O máximo que fiz foi aí até 2020... no CM 03/04 Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 31 Maio 2015 Ah por isso é que tb avanças bem nos saves ;) Sim isso e uma vantagem para andar mais rapido....tb nao vale a pena ter muitas ligas porque so treino numa lol....qd me apetece mudar escolho a Liga e depois logo vejo o que ha disponivel... Compartilhar este post Link para o post
zemiguel23 Publicado 31 Maio 2015 Acho que vou criar um save no Benfica e fazer um 100% tugas . Compartilhar este post Link para o post
zemiguel23 Publicado 31 Maio 2015 Vocês costumam criar as vossas táticas, ou usar táticas de outros jogadores ? Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 31 Maio 2015 Vocês costumam criar as vossas táticas, ou usar táticas de outros jogadores ? crio sempre as minhas Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 31 Maio 2015 (editado) Acho que vou criar um save no Benfica e fazer um 100% tugas . Inspira-te no Miguel Ferreira ou no Manuel Neuer. They know what they do 8) Editado 31 Maio 2015 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
zemiguel23 Publicado 31 Maio 2015 Inspira-te no Miguel Ferreira ou no Manuel Neuer. They know what they do 8) Quem são xd ? Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 31 Maio 2015 (editado) Pelo que lhe vais pagar por mês não Acabei por aceitar xD É um jogador experiente e com muita qualidade, já para não falar que entra naquilo que a direcção me pede. E sou fã dele, por isso xDD Se vir que não me rende ou que está só a comer salários, tento ou vender ou lhe dar menos. Nao. so tenho seleccionada a Liga em que jogo....qd mudo para outro campeonato tiro a liga de onde estava.... Nunca tinha pensado nisso xD EDIT: Se todos os patrocínios fossem assim :handclap: Editado 31 Maio 2015 por KappaOne Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 31 Maio 2015 Nao. so tenho seleccionada a Liga em que jogo....qd mudo para outro campeonato tiro a liga de onde estava.... entao resumindo tu selecionas 1 liga ao incio com base de dados grande ou metes avançada ?? e depois vais trocando conforme te apetece ou seja retiras a liga aonde estas e metes a nova liga certo ? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 31 Maio 2015 (editado) Alguém já fez um save com o Boavista? Só bonecos... f*da-se. Não jogam ponta, o pior é mesmo o Quincy :lol: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=165729&st=20 O Quincy comigo foi corrido a custo 0 no finald a primeira epoca, ganha que se farta e não rendeu nada Editado 31 Maio 2015 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 31 Maio 2015 A época chegou ao fim e ainda estou admirado como conseguimos esta proeza, sempre acreditei depois de ver a equipa a jogar, que podiamos almejar mais do que a manutenção, mas nunca algo assim. Começamos bem e reagimos sempre com boa atitude aos jogos menos bons. Um factor muito importante foi ter conseguido motivar constantemente a equipa e mantido a moral sempre muito alta, o resto as imagens falam por si. Agora não sei é o que vou fazer na próxima época com a miséria de orçamento que tenho. Empréstimos ftw. :-| Compartilhar este post Link para o post
zemiguel23 Publicado 1 Junho 2015 A época chegou ao fim e ainda estou admirado como conseguimos esta proeza, sempre acreditei depois de ver a equipa a jogar, que podiamos almejar mais do que a manutenção, mas nunca algo assim. Começamos bem e reagimos sempre com boa atitude aos jogos menos bons. Um factor muito importante foi ter conseguido motivar constantemente a equipa e mantido a moral sempre muito alta, o resto as imagens falam por si. Agora não sei é o que vou fazer na próxima época com a miséria de orçamento que tenho. Empréstimos ftw. :-| Jogas num modelo de posse de bola ? Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 1 Junho 2015 Equipa Italiana para começar um save aliciante? Nada de colossos. Compartilhar este post Link para o post
zemiguel23 Publicado 1 Junho 2015 Estou a tentar fazer um save com o meu Benfica, em que jogo apenas com Portugueses. O que acham da tática, instruções ? Deixem-me aí as vossas dicas pessoal :) Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 1 Junho 2015 Equipa Italiana para começar um save aliciante? Nada de colossos. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 1 Junho 2015 Sim isso e uma vantagem para andar mais rapido....tb nao vale a pena ter muitas ligas porque so treino numa lol....qd me apetece mudar escolho a Liga e depois logo vejo o que ha disponivel... Podes mostrar as tuas skills de treinador? Estou curioso. Como já vais bem avançado deves ter feito bons progressos Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 1 Junho 2015 Jogas num modelo de posse de bola ? Neste save não. Usei um estilo diferente, mais equilibrado e com futebol apoiado, mas não tão focado na posse. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 1 Junho 2015 Podes mostrar as tuas skills de treinador? Estou curioso. Como já vais bem avançado deves ter feito bons progressos Ele deve ter tudo -1...é muito fraco como treinador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zemiguel23 Publicado 1 Junho 2015 Neste save não. Usei um estilo diferente, mais equilibrado e com futebol apoiado, mas não tão focado na posse. Obrigado L0kito, podes dar uma vista de olhos nas imagens que postei acima, eu estou a tentar implementar um jogo de posse,adoro este estilo de jogo Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 1 Junho 2015 :adeus: Meu menino :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 1 Junho 2015 Ele deve ter tudo -1...é muito fraco como treinador :mrgreen: Vamos ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 1 Junho 2015 Estou a tentar fazer um save com o meu Benfica, em que jogo apenas com Portugueses. O que acham da tática, instruções ? Deixem-me aí as vossas dicas pessoal :) A secção de Tácticas é a indicada para essas questões. Compartilhar este post Link para o post