coluereco Publicado 15 Junho 2015 (editado) Dessa forma nunca o usei, se calhar rende mais xD Mas no meu Dortmund ele jogava a MC ou MAC e jogava muito bem, sentou o Mkitharyan (ou lá como se escreve :estrelas: ) xD Qual dos Zivkovics?xD O Andrija comigo era bom, mas nunca conseguiu sentar o Sisto, já o Richairo nunca treinei xD Se eu o tivesse apanhado no início deste save que tou a fazer ainda era menino de apostar nele, parece decente, mas fui ver-lo agora e com 19 anos não deve ficar nada de outro mundo xD Podes por print? Ainda n é nenhum Bernardo ou Óliver mas está a evoluir muito bem! :carinhoso: Mais para a frente vou mostrando evolução... :compinchas: Editado 15 Junho 2015 por coluereco Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 15 Junho 2015 olá amigos, querem me ajudar? https://apps.facebook.com/nosalive/playlists/1674955606066090?fb_ref=Default votem lá!! desculpem o off topic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Junho 2015 Se calhar não vou perguntar isto no sitio certo , mas nao vi topico relacionado com a Steam. O meu primo comprou a pouco tempo o FM 2015 e criou conta steam e instalou o jogo , mas ele ao querer adicionar amigos na Steam diz que não dá. Pelo que ele me diz lá diz que ele tem que fazer uma compra :confuso: Já aconteceu com alguém que saiba responder ? Thanks Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Junho 2015 (editado) Solved :smilie_cmpt: Editado 15 Junho 2015 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 15 Junho 2015 Prémios 2015/2016 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 15 Junho 2015 Já alguém teve problemas com o equipamento do Southampton? é que já testei diferentes equipamentos e nenhum funciona aparece sempre o equipamento default, será algum problema na ID? Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 15 Junho 2015 Acham que ainda vale a pena comprar o FM15 nesta altura, ou o jogo está fraquinho, e espero pelo 16? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 15 Junho 2015 Já alguma vez, alguém experimentou jogar com o Ibarbo? Eu começei, possivelmente o meu ultimo save no Fm 2015, na Roma. Optei por fazer diferente e jogar da forma que penso que a Roma irá jogar pro ano. Ou seja vendi o Gervinho e mudei o esquema tático passando a jogar em 4-4-2 losango. Posso dizer que a 1ª época já acabou e ganhei tudo muito fácil. Dei goleadas de 6 ao Arsenal, 8 ao Milan, 11 ao Torino. Jogos em que o Ibarbo marcou tipo 6 golos. Nunca tinha jogado mesmo com ele, e então como penso que pode render como plc, coloquei-o na frente juntamente com o Sanabria (apostei logo nele). O Ibarbo marcou 40 e tal golos, o Sanabria 20 e muitos. Gostei imenso da época, mas jogadores que não esperava muito renderam muito bem. 2ª época Gr- Sportiello e Skorupski Dc - Manolas, Capradossi, Astori, Castan e Romagnoli Ala esq - Holebas e Lazaar Extremo defensivo dir - Florenzi e Bruno Peres Mdc - De Rossi e Viviani Cjr - Pjanic e Strootman MAA - Nainngolan e Bertolacci 10 - Totti, Ljajic, Saponara, Fekir Falso 9 - Iturbe, Sanabria Avançado completo - Ibarbo e M'poku Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 15 Junho 2015 Acham que ainda vale a pena comprar o FM15 nesta altura, ou o jogo está fraquinho, e espero pelo 16? Experimenta a demo. Eu acho que o jogo está muito bom, no teu caso, compraria, mas é uma questão de experimentares e depois logo decides. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 15 Junho 2015 quanto mais alto o escalão maior a humilhação :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 15 Junho 2015 O regresso do menino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Junho 2015 Já alguma vez, alguém experimentou jogar com o Ibarbo? Eu começei, possivelmente o meu ultimo save no Fm 2015, na Roma. Optei por fazer diferente e jogar da forma que penso que a Roma irá jogar pro ano. Ou seja vendi o Gervinho e mudei o esquema tático passando a jogar em 4-4-2 losango. Posso dizer que a 1ª época já acabou e ganhei tudo muito fácil. Dei goleadas de 6 ao Arsenal, 8 ao Milan, 11 ao Torino. Jogos em que o Ibarbo marcou tipo 6 golos. Nunca tinha jogado mesmo com ele, e então como penso que pode render como plc, coloquei-o na frente juntamente com o Sanabria (apostei logo nele). O Ibarbo marcou 40 e tal golos, o Sanabria 20 e muitos. Gostei imenso da época, mas jogadores que não esperava muito renderam muito bem. 2ª época Gr- Sportiello e Skorupski Dc - Manolas, Capradossi, Astori, Castan e Romagnoli Ala esq - Holebas e Lazaar Extremo defensivo dir - Florenzi e Bruno Peres Mdc - De Rossi e Viviani Cjr - Pjanic e Strootman MAA - Nainngolan e Bertolacci 10 - Totti, Ljajic, Saponara, Fekir Falso 9 - Iturbe, Sanabria Avançado completo - Ibarbo e M'poku [/quote Hum será que é efeito FIFA? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 15 Junho 2015 Experimenta a demo. Eu acho que o jogo está muito bom, no teu caso, compraria, mas é uma questão de experimentares e depois logo decides. Também me parece bastante bom, só fiquei de pé atrás porque ouvi falar muito sobre bugs de imensas lesões e que o ME ainda não estava grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 15 Junho 2015 Também me parece bastante bom, só fiquei de pé atrás porque ouvi falar muito sobre bugs de imensas lesões e que o ME ainda não estava grande coisa. Sim, as lesões estão perto do anormal, mas com um ficheiro que há por aí corriges isso, em relação à ME, para mim está boa, se conseguiste jogar no 14, então com certeza que consegues jogar neste :) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Junho 2015 f*da-se, que deus que este Richairo é Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 15 Junho 2015 Sim, as lesões estão perto do anormal, mas com um ficheiro que há por aí corriges isso, em relação à ME, para mim está boa, se conseguiste jogar no 14, então com certeza que consegues jogar neste :) Obrigado pela opinião, acho que vou mesmo comprar, estou com o bichinho e tempo para jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 16 Junho 2015 Acabei de vender o john stones por 80M :mrgreen: nunca tinha vendido um jogador por um valor tão alto Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Junho 2015 Juve :heart: Carlos Tevez :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 16 Junho 2015 (editado) quase, quase. não fossem 2 penalties manhosos e tinha ganho :biggrin: passeio :mrgreen: Editado 16 Junho 2015 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Junho 2015 What? O FM deixa fazer épocas só com vitórias? Nunca tinha visto acho eu... Tás lá crl! Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 16 Junho 2015 Icardi, please... STAHP :prayer: Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 16 Junho 2015 Boas rapaziada, queria aproveitar este tópico para fazer uma pergunta, neste momento vou para a época 2019/2020 no SLB, ao longo do tempo fomos evoluindo as condições das camadas jovens está defeninda como exelente condições de trabalho para camadas jovens, o treino de camadas jovens é considerado de nivel exepcional, mas entretanto a fornada de jogadores vindos do seixal deija muito a desejar, ou seja jogadores sem potencial para a equipa principal. O que pergunto é que se para alêm desta condições de treino é necessário ter algo mais para que os putos sejam ao menos de nivel aceitavel para a equipa A? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Junho 2015 What? O FM deixa fazer épocas só com vitórias? Nunca tinha visto acho eu... Tás lá crl! Deixa sim. E também deixa ganhar a equipas 7 ou 8 escalões acima com facilidade :roll: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Junho 2015 Boas rapaziada, queria aproveitar este tópico para fazer uma pergunta, neste momento vou para a época 2019/2020 no SLB, ao longo do tempo fomos evoluindo as condições das camadas jovens está defeninda como exelente condições de trabalho para camadas jovens, o treino de camadas jovens é considerado de nivel exepcional, mas entretanto a fornada de jogadores vindos do seixal deija muito a desejar, ou seja jogadores sem potencial para a equipa principal. O que pergunto é que se para alêm desta condições de treino é necessário ter algo mais para que os putos sejam ao menos de nivel aceitavel para a equipa A? Obrigado. Sorte f*da-se Zivkovic, pára Compartilhar este post Link para o post