Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

fiz 4 jogos oficiais cedric começa como titular faz 2 jogos depois meto kaderabek e este faz os outros 2 jogos esta como titular e vem queixar-se que tem pouco tempo de jogo :facepalm: :funny: :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa perguntar por aqui, mas é onde tem mais visibilidade de momento.

Sabem como meter gifs directos aqui no fórum? Fiz um gif de um golo no FM e precisava que se visse a imagem directamente, ao invés de abrir o link e ver, blablabla...

Edit: Já cheguei lá :lol: usar o code [./img] :mrgreen:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem como meter gifs directos aqui no fórum? Fiz um gif de um golo no FM e precisava que se visse a imagem directamente, ao invés de abrir o link e ver, blablabla...

Ia agora dizer te isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Registaste-te ontem no fórum, foi? :mrgreen: Que pergunta de noob oh Roma! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês marcam e defendem os cantos? Eu deixei aquilo em default porque não sabia muito bem o que fazer e até tem corrido mas sehouver por aí um set mais eficaz até mudava.

Compartilhar este post

Link para o post

... e à 3ª época conseguimos levar Celta ao título com Barça a ceder no último terço do campeonato! Inesperado... a taça do Rei foi (outra vez!!!) para o Barça... Real, Valência e Atletico andam muito pouco competitivos... A verdadeira surpresa foi a vitória na final da Champions frente ao Man. City! (1-0) depois de afastar o Barça naquele que foi provavelmente o meu melhor jogo... (5-1, com poker de Carlos Castro)

A nível individual, melhor marcador da liga BBVA foi mm o Carlos Castro, considerado também o jogador jovem da liga.

No final da época perdi o Balanta (Man. United por 35M, valor da clausula) e o Milik (Shalke 04 por 25M). Munir voltou ao Barça. Para esses lugares contratei o Rugani (DC), o Balde Keita (PL) à Lazio, Mitrovic (PL) ao Anderlecht e Denis Suárez (M E) a custo 0.

No início da nova temporada conseguimos conquistar o primeiro troféu da época, a Supertaça Europeia ao Nápoles (4-2), com 3 golos Mitrovic e 1 de Carlos Castro.

Seguiu-se a Supertaça de Espanha, vitória frente ao Barça (agregado 7-3) visto que é a duas mãos... uma verdadeira surpresa, não estava mesmo à espera disto...

Plantel jovem, mas com muito potencial, e penso que poderemos fazer uma época interessante este ano, mas será muito dificil repetir os feitos da época passada...

Onze tipo:

GR - Sérgio Alvarez

DD - Jonny

DE - Planas

DC - Fontàs

DC - Vallejo

MDC - Cubas/Borja Fernández

M D - Adama Traoré

M E - Denis Suárez

MOC - Bernardo Silva

PLD - Mitrovic

PLE - Carlos Castro

Vamos ver o que esta época nos reserva... :adeus:

Editado por coluereco

Compartilhar este post

Link para o post

Sierra, o teu save está-me a dar vontade de ir para a Holanda (normalmente faço todos os anos um save no Ajax, com o objetivo de dominar a coisa a nível europeu com os putos das escolas...), até porque já começo a ficar cansado do save em que estou, em 2027. :|

Eu invisto, invisto, invisto e sai-me 1 puto bom (por acaso já sairam 2, o Smits e um extremo). Vou as camadas jovens deles e do PSV, choro com a qualidade :(

1g7IbIl.png

não me candidatei, foram eles que me propuseram. Sinceramente, não costuma treinar clubes e selecções a uns 2 fm's, mas quero ver o que faço com este Portugal. Vai-me atrasar um bcd porque vou ter mais jogos, mas quero também dar títulos a Portugal. Vamos lá ver...

0MZfcHF.png

Nada broken FM, nada broken...

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Usam que DB? 15.3, LFCMarshallUpdate, Update do pr0 ou outra?

a última da SI. Como sempre :cool:

Prefiro ficar sem jogar uns tempos à espera do 16 do que jogar com as transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu invisto, invisto, invisto e sai-me 1 puto bom (por acaso já sairam 2, o Smits e um extremo). Vou as camadas jovens deles e do PSV, choro com a qualidade :(

não me candidatei, foram eles que me propuseram. Sinceramente, não costuma treinar clubes e selecções a uns 2 fm's, mas quero ver o que faço com este Portugal. Vai-me atrasar um bcd porque vou ter mais jogos, mas quero também dar títulos a Portugal. Vamos lá ver...

Nada broken FM, nada broken...

Nations League?

Compartilhar este post

Link para o post

Utrecht 18/19 - The Rebuild of a European Champion

Objectivos:

-Vencer ambas as supertaças

-Vencer a Eredivisie

-Vencer a KNVB Beker

-Chegar aos 8ºs da UCL

-Vencer o CMC

Cá estamos para o começo da época a seguir a qual fomos campeões europeus. Tinhamos um grande problema, ainda não geravamos receitas suficientes para aguentar todas as estrelas que haviamos contratado em anos anteriores. Então, após vencer a UCL, decidi que o passo natural a fazer era desfazer a equipa, vendendo praticamente toda a gente que andava a ganhar ordenados astronómicos, substituindos por jogadores jovens que tivessem qualidade. No final, estamos bastante mais fracos, devo admitir, mas as contas estão novamente equilibradas, com capacidade para aguentarmos mais uma porrada de épocas. As construções de estádios/condiçoes de treino também devastaram em milhões o nosso orçamento, pelo que tivemos de repensar várias vezes no que iamos fazer.

Nas saídas (1 | 2) vimos sair praticamente todas as nossas estrelas. Os destaques são, obviamente, Barkley e Morata, que renderam juntos 110M€. Na verdade, isto foi um must-sell total de toda a gente. As surpesas podem ser o Mastour (nunca produziu o que eu queria), o Fabinho (que também, tbh, nunca foi bom cá) e o Horn, que a Juve bateu 30M e eu consegui ir buscar duas opções melhores por esse preço. Recebemos um total de 315M€

Nas entradas apenas gastamos 43M€, naquela que possivelmente foi a minha melhor abordagem de sempre ao mercado. Kholiq, Roon, Carpentier, Sithole e Maycon foram todos comprados com uma prespectiva de futuros. Todos, com a excepção do Sithole, estão nos juniores. Guerreiro e Wallace são os 2 suplentes na lateral. Quando vi ambos a custo zero, não resisti a trazer-los para cá. Dois laterais que poderiam ser facilmente titulares (O Guerreiro a médio ainda dá uma perninha). Já Ojo e Townsend acabam o meu "ataque" ao mercado livre inglês. Ambos aceitaram ser reservas.

Seguem-se três médios, para o lugar de todo o pessoal que saiu. Daehli é um daqueles "must-have". Outro que custou milhões e acabou a 6M no mercado. NAthan e Quintero estavam descontentes... Juntos, custaram 5M. Melhor que isto não posso pedir. Segue-se Heide, avançado ridiculo do PSV que andava em olho a bastante tempo. Tinham de vender este ano e cederam-me o passe do matador de 19 anos. É uma torre, mas é uma torre de enorme qualidade. Por fim, Scuffet foi o meu "panic buy" quando a Juve me levou Horn. Outro descontente, não queria renovar... 5M por ele parece-me justo.

4jkyKaA.png

Hpawww4.png

Faltam as vedetas que tinhamos. Ainda assim,e stou satisfeito. Temos um GK de classe mundial e um suplente que "é Utrecht", dois laterais exclentes com dois suplentes a medida, 1 central patrão, 2 putos de potencial e 1 juniore de potencial, no meio-campo há imensa materia prima para trabalhar :mrgreen: Nas alas, numa há El Shaaraway (que andou lesionado e ninguem apresentou prposta), Traoré que ja está ambientado e mais 2 putos. Lá na frente, Jovic e Vietto garantem os golos, o puto holandês também é bom que f*de e o Les Dean é o novo Peter Crouch (em esteróides). A pergunta "onde crl está o Monnanyane...?" bem, teve uma rotura de ligamentos :lol: Está nas reservas a recuperar, sendo que esta época ja foi para ele. Fará falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sierra, podes mostrar-me SS do Bertrand Traoré sff? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sierra, podes mostrar-me SS do Bertrand Traoré sff? :)

vk31ShV.png

Está comigo desde Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

@Sierra, o Vietto rende bem? Jogas com ele como? Preciso de um goleador....

Altura de fazer o update da Roma :mrgreen:

A época passada recuperei bem a equipa, tinha pegado nela em 15º ou 16º, algo assim fraquinho, e acabámos por ficar em 4º, a 2 pontos do Inter que ficou acima de nós. Contudo, a direção ponderava despedir-me porque não atingi a Champions, que era o objetivo proposto... Pois bem, eis que o Inter não pode fazer a inscrição na Champions por motivos financeiros e lá fui eu para a pré eliminatória todo feliz!

Para este ano mexemos muito. Precisávamos de reforçar quase todas as posições com, pelo menos, um jogador de top mundial. Deixámos sair alguns excedentários (ver aqui), a maior parte a ganhar demasiado dinheiro para aquilo que rendia no campo. O Strootman veio chorar para sair e, com 30 anos, parece-me um excelente negócio. Ataque completo ao mercado depois de me darem 40M para transferências, acabou por dar nisto. Oblak para a baliza, enorme redes que espero que acabe com grande parte dos golos que sofro de recargas de livres em que o meu redes não agarra e depois adormece... Murru faz os dois lados da defesa e vai ser suplente dos que já cá andavam, Kolasinac e Lucas Marques. Os dois do Pana já os tinha treinado lá e são dois centrais para lutarem por um lugar no onze, ao lado do Astori (Simicic é regen). Meleg para a direita e Lozano para a esquerda, ambos para cortar para dentro e rematarem com o pé mais forte. Unal na frente para rodar com o João Paulo que tinha comprado para o lugar do Sanabria. Só não reforçámos o centro do meio campo porque temos De Rossi, Pjanic, Henriksen e dois regens de enorme qualidade para 3 lugares.

Esta época já arrancou, passei o Pana na pré da Champions e fiquei com Celtic, 'Pool e Shakthar no grupo. 3 jogos, 3 resultados diferentes, 4 pontos até agora e provavelmente acabo na LE. No campeonato, 7 vitórias, 0 empates e 6 derrotas, ando muito inconstante... Devo tentar fazer um 442 porque o meu 433 não anda a resultar muito bem...

Qualquer SS que queiram peçam. Fica aqui o plantel final. (falta o Unal na SS).

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo com o Vietto a falso 9.

O ano passado fz 39 (10) j, 65 golos e 17 assistências, este ano vai com 11 j, 17 g, 9 assistências. Realçar: isto é o campeonato holandês.

Compartilhar este post

Link para o post

87c0c30d032d7d35d894fa060aa75c78.png

não havia mais dificil? fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

a4d119facc85ed10de5e634f3587f7b8.png

:medinho:

@sierra: perdeste-o ? :s

Compartilhar este post

Link para o post

=O meu save crashou. Vou chorar. Juro que vou :(

Nem um backup!? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

eeb6926bbe04985c2b3fc8842b14ccf1.png

fb78ae2b73e7dd1da51ffb870d5ba664.png

:prayer: acabou de marcar contra a Alemanha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rubigol. :carinhoso:

Diego%20Rubio_%20Geral%20Atributos_zps31zo45eq.png

Compartilhar este post

Link para o post

aaf4fe9780408bd8de0c4205ec0f838e.png

que filha da putice, 3 jogadores importantíssimos, mas soube bem melhor :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...