33rd Publicado 1 Julho 2015 (editado) Académica 2014/2015 Época de sonho para ser a 1ª. Já consegui reparar que neste FM os "grandes" não são assim tão grandes, há sempre um clube de meio tabela que se interfere, entre eles, para além de nós, o maritimo andou na luta pelo titulo até Janeiro, depois baixou de rendimento e apareceu o Braga e Estoril, entretanto nós lá fugiamos até escorregarmos e o Sporting quase nos ter apanhado! 2º lugar são 8M garantidos! E ainda conseguimos chegar as duas finais das taças, saimos vencedores da taça de Portugal mas também podiamos ter ganho a taça da liga, perdemos 3-2 com um golo do Jonas aos.. 88' ! .:: Plantel ::. Lee foi o titular a época toda. Cristiano nem calçou. Na defesa, Tobias e Nascimento foram os patrões, tanto que renovei o empréstimo do Tobias e estou a pensar comprar o outro! Nas alas, Mareque e Monconduit, muito facil. Ruben Neves á frente dos defesas com F. Alexandro como seu suplente, quando se lesionava. Marcos Paulo foi a desilusão da época, de estrela a uma miséria. Lesionava-se e quando jogava era mal! Deixou de ser opção, e quando entrava... lesionava-se. Assim sendo Obiorah e Kalilou foram das maiores surpresas, tanto que tenho os 3 grandes atrás deles! Já lhes renovei contrato! :prayer: Outra surpresa foi Pedro Nuno, que craque, ainda um miudo cobiçado por várias equipas, mas também com contrato renovado e só sai bem caro! Rui Pedro no miolo ofensivo, mais um jogador decisivo para esta brilhante época. E na frente, Rubio, a estrela, renovado o empréstimo, Senghor a rodar com Rafael Lopes, ambos determinantes também! Em principio esta frente e o meio campo vai manter-se, chegam reforços muito jovens e cheios de talento, são €M garantidos!! Saleh Gooma, e Burdisso garantidos. :prayer: E desta não esperava até... Rubigol!!!! :carinhoso: Editado 1 Julho 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Julho 2015 Bale começa a "nascer" e a mostrar-se decisivo, lesiona-se por 11 semanas :estrelas: Gabriel Barbosa estreou-se com 2 golos pela minha equipa. Benteke, Giroud e Barbosa que tripla ameaça :heart: Alexis, Bale e Sisto :heart: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 1 Julho 2015 Este mercado está a ser de medo. :prayer: :prayer: A agarrar cada oportunidade! Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 2 Julho 2015 (editado) Outra surpresa foi Pedro Nuno, que craque, ainda um miudo cobiçado por várias equipas, mas também com contrato renovado e só sai bem caro! Rui Pedro no miolo ofensivo, mais um jogador decisivo para esta brilhante época. E na frente, Rubio, a estrela, renovado o empréstimo, Senghor a rodar com Rafael Lopes, ambos determinantes também! Em principio esta frente e o meio campo vai manter-se, chegam reforços muito jovens e cheios de talento, são €M garantidos!! Saleh Gooma, e Burdisso garantidos. :prayer: A facilidade com que se renovam empréstimos neste FM é surreal.Tive o Rugani 3 épocas emprestado :funny: Odegaard vai pelo mesmo caminho. Isto no Benfica. Editado 2 Julho 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Julho 2015 Académica 2015/2016 Mercado de Tranferências - "A revolução total!" - Começar pelas saídas mais importantes, sem dúvida Rui Pedro, Obiorah, e Senghor. Estava previsto depois da época que fizeram, não ia conseguir segurá-los todos, e ainda conseguimos ter algum rendimento com as suas vendas. Só tenho pena de não conseguir esticar mais a corda pelo Senghor, mas descontente e cheio de mercado tinha de ser. O resto das saídas, foram de jogadores que não iam ter lugar na equipa, e ainda ganhámos algum com as suas vendas, muita pena da saida do Pedro Nuno... Em destaque podia também estar Kalilou Traoré, preparado para sair por 12M, foi cancelado o negócio por causa do limite de extra comunitários do Verona. :facepalm: - Nas entradas, foi a revolução, "tudo que vinha à rede era peixe", ao ver tanta oportunidade assim listada, tinha de aproveitar e conseguir o máximo, alguns deles sem custos! Klever chega para a baliza, oferecido pelo agente, João Canelo e Figueiras para a ala direita, Ruben para lutar pelo lugar com Mareque na esquerda. Os centrais, Akaminko e Mcshane para 2º e 3º central e politevich como 4º. Danilo Pereira vem lutar com Ruben Neves pelo lugar á frente dos defesas. No meio campo, a maior dor de cabeça, tanto por onde escolher que em Janeiro 1 ou 2 vão ter de ir embora. A pergunta é? Quem vai jogar com Kalilou? Pizzi era o escolhido, mas tem André Martins, Gooma, e Evandro. Mais á frente outra dor de cabeça, com uma tarefa importante, quem vai substituir Rui Pedro? Vadala vem para rodar e tentar a compra em definitivo, mas ainda temos Otávio e Josué. No ataque, com a saida de dois avançados, chegam mais dois, Cvitanich (conhecido meu do save passado) e Nelson Oliveira. Patrick Ofere, Sendawula e Juanma são 3 jovens com um pontecial de 5*. Estou a tentar emprestar, para o ano os Africanos entram na equipa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Julho 2015 Terminei mesmo agora a Fase Regular do CNS, com o Leiria. Como pretendíamos conseguimos o nosso objetivo, que era a qualificação para a Fase de Promoção. Ficamos em 1º lugar com 42 pontos e fomos o melhor 1º classificado de todos os grupos existentes. Nos ultimos jogos a equipa tem baixado o rendimento de uma forma estranha. Não sei se é cansaço, talvez seja. Agora sim, vai começar a parte mais complicada. Vou ter como adversários o Mafra, o VSC B e o Santa Clara, entre outros. Não se esperam facilidades. Bora Leiria ! Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 2 Julho 2015 Também comecei recentemente um save desempregado, com tudo no mínimo (curso e reputação). Na primeira temporada fui parar ao Santos FC, equipa da segunda divisão sul-africana. Candidatei-me a vários clubes dessa divisão e, entre todos os que me requisitaram, era este o clube com melhores condições a nível de infraestruturas e melhor plantel (um ou dois difference-makers que os outros não tinham). De referir que o nível desta liga será entre um CNS e uma Segunda Liga, se bem que maior parte dos clubes tem um ou outro jogador que não calhava mal numa equipa da liga NOS. Nada mal para um treinador estreante. Éramos apontados a um lugar a meio da tabela mas graças a uma boa prospecção do mercado e alguma extravagância táctica, acabei por levar a equipa ao título e consequente promoção à 1ª divisão. Montei um 4-3-3 ao meu estilo: domínio dos ritmos de jogo, transições apoiadas quando possível no ataque e pressão total, com linha muito subida; contudo, em vez de extremos usei Avançados Sombra para potenciar jogadores como Fagrie Lakay ou Stanton Lewis - se por acaso andarem a treinar na África do Sul não hesitem em contratá-los - que foram, sem dúvida, as estrelas da equipa. No final da época, queria sair para a Europa e candidatei-me a vários lugares disponíveis...nada feito. Resultado: a direcção do Santos, após conhecer essa minha intenção, "convidou-me" a rescindir (sob pena de me atiçarem o líder da claque caso recusasse a proposta) e fiquei desempregado. Só em Novembro arranjei trabalho, ao serviço do Mons, da 2ª divisão belga. Tinham 4 pontos em 10 jogos, estavam horríveis. Fiz cerca de 20 pontos até à 30ª jornada, antes de acabar despedido. Após a experiência menos positiva na Europa, voltei à Àfrica do Sul para representar o Ajax Cape Town da 1ª divisão, que havia terminado a época anterior a 2 pontos da linha de água (eram apontados ao meio da tabela). Em princípio, montei um plantel para lutar pelo top 6/7, vamos lá ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Julho 2015 Boa cena. Eu por acaso lembrei-me (infelizmente só depois de ter começado este save) de adicionar ligas africanas, para que me fosse possivel "vaguear" um pouco mais pelo mundo, durante o jogo. But it's too late, now. Vai dando novidades aí desse teu save, parece ser interessante. :) Entretanto, e como a pausa entre a Fase Regular e a Fase de Promoção é de quase um mês, vou aproveitar para agendar alguns amigaveis, apenas para que a equipa não vá perdendo o ritmo competitivo e, assim, posso explorar outras vertentes táticas a utilizar nesta Fase de Promoção. Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 2 Julho 2015 Inicialmente a minha ideia era adicionar esta liga para "pescar" jogadores africanos para a Europa, mas quando reparei que só os clubes sul-africanos é que me levavam a sério enquanto treinador, aproveitei. Serve também para aprofundar o conhecimento futebolístico, quando chegar a clubes de dimensão superior sou capaz de levar um ou dois jogadores que descobri aqui. Boa sorte para a fase de promoção com o teu Leiria. Fizeste bem em tentar manter os índices competitivos da equipa com os amigáveis. Pessoalmente odeio o calendário do CNS por causa desse período entre as duas fases, normalmente quando chego à fase seguinte noto uma quebra na qualidade de jogo...embora acredite também que isso reflita a capacidade do treinador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Julho 2015 já alguém começou no parma ? ( ultima divisão ) Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 2 Julho 2015 Pessoal que axam da evolução está a ser tuturiado pelo tuca toni . Tem tido poucos minutos . estou em dezembro da 1ª epoca Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Julho 2015 Médio Centro. 16/17M waccha think? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Julho 2015 (editado) Médio Centro. 16/17M http://i.gyazo.com/5f6e351b2066c9624b69c7a458e9205b.png waccha think? Eu dava! E aposto que dinheiro não te falta por isso. :mrgreen: Editado 2 Julho 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Julho 2015 (editado) Eu dava! E aposto que dinheiro não te falta por isso. :mrgreen: :mrgreen: very true. sendo assim, este vai embora por 40M Editado 2 Julho 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 2 Julho 2015 (editado) Médio Centro. 16/17M waccha think? Esse a jogar a recuperador de bolas ou CJR :carinhoso: Editado 2 Julho 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Julho 2015 qdo sair deste clube vou chorar tanto :lol: O meu plantel para esta época: Gonçalo deve sair e entra aquele que meti aí em cima. Os desconhecidos são todos regen. Se quiserem alguma SS, digam. :) Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 2 Julho 2015 Ruben Neves, Jovic e Scuffet pls Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Julho 2015 Ruben Neves, Jovic e Scuffet pls Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 2 Julho 2015 Tens o Ruben Neves desde quando? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Julho 2015 Tens o Ruben Neves desde quando? Vai fazer a 4ª época agora. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Julho 2015 É titular? yep. não desenvolveu muito, não. também estou a acahar estranho. btw, ainda não sei como hei-de resolver a questão dos descontentes :\ Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 2 Julho 2015 Acabei por começar um save no Dubai SC da segunda liga dos Emirados. Na primeira época consegui o esperado primeiro lugar e fui promovido com relativa facilidade... muito fraco o nivel médio das equipas na segunda divisão. Ao chegar à primeira liga, deparei-me com uma diferença abismal de orçamentos. Enquanto eu tinha um orçamento para salários de cerca 2,5M por temporada, 7 equipas tinham um orçamento de mais de 20M... ia ser um longo caminho a percorrer. Estávamos apontados ao 12º lugar ( em 14 equipas) e conseguimos um fantástico 6º lugar apenas a 5 pontos do lugares de Liga dos Campeões. Podia ter sido ainda melhor se não tivéssemos perdido 18 pontos nos últimos 10 jogos :facepalm: Fica aqui a minha estrela da equipa nas ultimas épocas E agora as minhas principais contratações para a terceira temporada: Deposito muitas esperanças nestes dois jovens. O primeiro é um ex Al- Jazira, um dos maiores clubes do país, consegui-o contratar a custo 0 e tem potencial para se tornar numa figura muito importante do clube. Quero fazer dele uma referencia do futebol dos EAU O segundo é um miúdo americano, vindo da academia do Real Salt Lake, no qual eu também tenho esperança em que se vá tornar uma estrela... Jovem, rápidissimo, com golo e com escola... tem tudo para ser um bom reforço Objetivos para terceira temporada: Assegurar um lugar na Liga dos Campeões Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Julho 2015 (editado) Que update é esse? @longi Melhora as condições de treino ou mete 2 preparadores por "secção" de treino. Isso também me aconteceu no Monaco, agora neste save do Valência tenho 2 preparadores por secção e estão todos contentes. Editado 2 Julho 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 2 Julho 2015 Que update é esse? @longi Melhora as condições de treino ou mete 2 preparadores por "secção" de treino. Isso também me aconteceu no Monaco, agora neste save do Valência tenho 2 preparadores por secção e estão todos contentes. Claassen Compartilhar este post Link para o post