Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Viste bem a estratégia da equipa adversária?! Que funções deste à tua equipa? Viste a moral do adversário? A culpa não é do jogo é da tua eficácia, treina a finalização e os movimentos ofensivos. /michaelandrews

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que todos os anos o FM traz os mesmos bugs. Aposto que também têm bué lesionados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só no FM. :prayer: :prayer: :confuso:

Beacutebeacute_%20Geral%20Perfil_zpsxnl1msuw.png

Compartilhar este post

Link para o post

Na segunda mão nem me apeteceu jogar, fui de férias porque a eliminatória estava perdida... O meu adjunto fez-nos ganhar 4-1 em casa, sendo eliminados pelo golo marcado fora pelo Barcelona aos 90+2... :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que todos os anos o FM traz os mesmos bugs. Aposto que também têm bué lesionados :lol:

E deve ter, o pessoal critica sempre e o miles ou manda passear ou mete imagens do Bayern a dizer que é normal e tal.

O mesmo acontece quando o adversário marca 1 golo no único remate que faz, ele mete uma imagem do celtic vs barça e diz que é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

E deve ter, o pessoal critica sempre e o miles ou manda passear ou mete imagens do Bayern a dizer que é normal e tal.

O mesmo acontece quando o adversário marca 1 golo no único remate que faz, ele mete uma imagem do celtic vs barça e diz que é normal.

Isso nos outros normalmente era corrigido depois.

E para as leões havia uma cena que acabava com o bug.

Compartilhar este post

Link para o post

o motor de jogo tá "viciado" a favorecer a IA porque a IA simplesmente não tem a mesma capacidade de ter tantas oportunidades flagrantes como as táticas dos jogadores. Logo, para "equilibrar" a balança eles marquem em menos. É estúpido mas é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

o motor de jogo tá "viciado" a favorecer a IA porque a IA simplesmente não tem a mesma capacidade de ter tantas oportunidades flagrantes como as táticas dos jogadores. Logo, para "equilibrar" a balança eles marquem em menos. É estúpido mas é assim.

Então que melhorem a porra da IA. Supostamente de época para época deveria ficar mais dificil, deveriam adaptar-se às nossas tácticas, e de facto isso aconteceu na 2ª e 3ª época comigo (na minha época no Benfica). Apesar de ter ganho com relativa facilidade essas mesmas épocas, tive de alterar o sistema táctico de X em X jogos. Agora, nem por isso, sei lá, parece que ficaram burros. Vou já 5ª ou 6ª temporada e parece que está mais fácil que no começo.

É certo que em salários gasto o mesmo que SCP e FCP juntos e que tenho quase 500M para transferências mas isso não deveria ser impeditivo de serem burros no jogo.

Haverá sempre equipas com mais dinheiro que eu, não sei porque raio, é que passado estas épocas a IA deles nas transferências também não se adapta à tua forma de vender. É que para pedirem, lá isso sabem.

Tenho o Rugani no plantel avaliado em 30/31M, e vêm-me com uma proposta de 29 :facepalm:

Por menos de 60 nunca o irei vender, no entanto o máximo que me ofereceram foi uns 50M.

Como disse mais a cima, para pedirem, já sabem. Tentei comprar o Kovacic e o Pogba. Pediram rios de dinheiro, que nem achei sensato. Pelo Pogba (avaliado em 70M, se não estou em erro) cheguei aos 120M, nada. Queriam bem mais. Pelo Kovacic, cheguei aos 70 ou 80, queriam o dobro ou perto disso, e o homem avaliado nuns 45M.

É este equilíbrio que por vezes tira-me a pica de jogar. Como quereres um jogador que vale meia dúzia de tostões e os gajos pedem logo aos 20M e 30M.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

SS do seu plantel sff.

Está ai. O Mané saiu pela clausula para o City (45M) e o Erik S. (o central) saiu para os Spurs por 27,5M

FXAd7eD.png

wFYWRnZ.png

E o Sisto saiu agora porque não queria renovar, e quando o comprei ele forçou uma clausula de rescisão de 32M, e, portanto, vendi o salvador ao Real Madrid... :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Editado por StefanoSCP

Compartilhar este post

Link para o post

BI-CAMPEÕES!! :celebracao:

Caixa%20de%20Correio_%20%20Recebidas-4_zpsavp3kozt.png

Compartilhar este post

Link para o post

Viste bem a estratégia da equipa adversária?! Que funções deste à tua equipa? Viste a moral do adversário? A culpa não é do jogo é da tua eficácia, treina a finalização e os movimentos ofensivos. /michaelandrews

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que tem que haver um equilíbrio.

Não olhei para a moral do adversário, porque não devia sequer ser preciso olhar para assumir que deveriam estar de rastos. Nenhuma equipa que desperdiça em 20 minutos uma vantagem de 3 golos pode estar bem psicologicamente.

Eu próprio fiz alterações de modo a ser menos afoito no ataque (porque entrámos na segunda parte estilo rolo compressor) e a controlar mais a posse, trocando a bola de forma segura para retirar uma possível (embora improvável, pelo que disse...) resposta ao adversário. Resultado: eu deixei de ter bola e eles dominaram o jogo até ao fim como se dum Barcelona se tratasse.

De onde se conclui que as alterações que fizeste não deram resposta ao que o jogo pedia :) Eles não deviam estar bem mentalmente pelo desperdício da vantagem, mas estavam e foram para cima de ti, logo o suicídio foi quereres controlar a posse da bola.

Compartilhar este post

Link para o post

De onde se conclui que as alterações que fizeste não deram resposta ao que o jogo pedia :) Eles não deviam estar bem mentalmente pelo desperdício da vantagem, mas estavam e foram para cima de ti, logo o suicídio foi quereres controlar a posse da bola.

Ontem tive o exemplo contrário. Estava a ser massacrado e tive que baixar linhas, pedi concentração aos jogadores e coloquei quase todos com tarefas defensivas (já que a isso mesmo já estavam a ser obrigados pela pressão do adversário). E aos 91 sofro o golo do empate num lance em que os meus centrais resolveram ficar tipo estátuas e abrir um corredor para um gajo receber a bola sozinho na marca de penalty... nem sequer pressão quiseram fazer... :|

Eu sei que tu sabes muito disto, mas não aceitar que a mecânica do jogo tem muitas falhas e que nem sempre a culpa é nossa, acho que não faz muito sentido...

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus meninos! :carinhoso:

Caixa%20de%20Correio_%20%20Recebidas-5_zpshdckscec.png

Compartilhar este post

Link para o post

Académica

16/17

Fim da 3º temporada ao serviço dos estudantes. 5 competições, 2 titulos! :handclap:

Iniacutecio_%20%20Iniacutecio-2_zps4sm5jxh4.png

Campeonato

Primeira%20Liga%20Portuguesa_%20Vista%20Geral%20Fases-4_zpsyqtbdki5.png

~

101 GOLOS MARCADOS!! E quase 100 pontos, 0 derrotas e apenas 3 empates. Diria que foi um campeonato perfeito, e muito fácil!

Entrámos bem, sempre taco a taco com o Porto, depois lá foram baixando o ritmo e lá fomos nós isolados, num autentico passeio... Também porque fomos logo eliminados na fase de grupos da LC, e eles passaram até aos quartos, ou seja, andaram sempre com mais jogos.

Estatisticas do Plantel

Plantel_%20Jogadores%20Jogadores-3_zpsavr4s2uv.png

Chris Smalling 'o Patrão' | Francisco Almeida 'o menino D'ouro' | Siyanda Ndlovu | Kelvin | Bébé | Guido Vadalá

Destes algum deles vai estar de saída, Guido é para vender neste mercado com muita pena minha, Bebé vai ser dificil de segurar mas vou tentar, assim como Kelvin. Chico Almeida, não sai a troco de nada (jogador fetiche) e Ndlovu ainda fica cá mais 1 ano.

PS: falta aí o André Martins que também fez uma época em grande forma, tendo contabilizado 30 jogos, mas lesionou-se 5 meses e terminei o empréstimo.

Entradas para a próxima época já garantidas:

Jeremie Boga - Livre

Josh Murphy - Livre

Carlos Mané - 2,1M

Alguma SS peçam. :compinchas:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tive o exemplo contrário. Estava a ser massacrado e tive que baixar linhas, pedi concentração aos jogadores e coloquei quase todos com tarefas defensivas (já que a isso mesmo já estavam a ser obrigados pela pressão do adversário). E aos 91 sofro o golo do empate num lance em que os meus centrais resolveram ficar tipo estátuas e abrir um corredor para um gajo receber a bola sozinho na marca de penalty... nem sequer pressão quiseram fazer... :|

Eu sei que tu sabes muito disto, mas não aceitar que a mecânica do jogo tem muitas falhas e que nem sempre a culpa é nossa, acho que não faz muito sentido...

Isso é perfeitamente normal, defrontas todo o tipo de equipas e é natural que tenhas que fazer modificações diferentes perante adversários diferentes. É assim também no futebol. O pessoal é que continua a confiar demasiado na táctica que usa e a confiar que não precisa de fazer alterações ou, quando as fazem, a mesma alteração funciona sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

w0WFA0F.png

1ª mão dos Oitavos de Final. Que sorte :lol: O Atlético do meio-campo para a frente é muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...