FabioK Publicado 10 Julho 2015 É que nem faz sentido, onde é que Gary Sweeney é um nome sueco? :mrgreen: Esse FM tinha umas peripécias engraçadas. Júnior, o senegalês branco que foi lançado no River Plate da Argentina... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2015 Aquele momento em que acabo um jogo com 9 jogadores, porque tive 2 lesionados já depois de ter feito as 3 substituições...devido a lesões. 5 lesionados num jogo. E isto na Champions. Nem quero imaginar o que pode acontecer nas Conferências... Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 10 Julho 2015 Não tenho esta versão do FM, mas posso dizer que achei SS de um Avramides num outro fórum. Seria épico se todos esses Avramides tivessem nacido em Buenos Aires, mas duvido. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Julho 2015 Aquele momento em que acabo um jogo com 9 jogadores, porque tive 2 lesionados já depois de ter feito as 3 substituições...devido a lesões. 5 lesionados num jogo. E isto na Champions. Nem quero imaginar o que pode acontecer nas Conferências... Acabou de me acontecer parecido, também na Champions. Tinha perdido 2-1 em casa contra o Real e, no Bernabeu, logo aos 3 minutos faço o 0-1 pelo Aboubakar. Passados 10 minutos, o mesmo Aboubakar e o Darmian, de uma assentada só, lesionam-se. Tive que os tirar e para suplente do senegalês só tinha o Ghilas. Entretanto outros jogadores começaram a acusar a fadiga e tive que tirar o Herrera. Ou seja, esgotei as substituições. Pois bem, passados 5 minutos da ultima alteração eis que o Ghilas também se lesiona e acabo o jogo com 10. Fantástico. Mas certamente a culpa não é do jogo, mas sim minha, que não preparei convenientemente o jogo e não dialoguei em condições com o meu preparador físico e respetivo staff. Ou então não li bem aquilo que o jogo me pedia. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Julho 2015 (editado) Não tenho esta versão do FM, mas posso dizer que achei SS de um Avramides num outro fórum. Seria épico se todos esses Avramides tivessem nacido em Buenos Aires, mas duvido. O do save do Very era espanhol. Mas quer dizer vai daí o Barça pode tê-lo ido buscar em jovem e entretanto naturalizou-se. Porque é o único que até agora não é argentino :lol: O meu nasceu em Isidro Casanova, portanto já se pode pôr essa questão de parte :mrgreen: Quer dizer, Isidro Casanova fica em Buenos Aires :lol: Parece que o Eliseo Avramides é este senhor. Alguém sabe quem seja? 8-[ Editado 10 Julho 2015 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Julho 2015 Aqui fica o meu Avramides. Também é de uma cidade dos arredores de Buenos Aires. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Julho 2015 Ai que crl :lol: Depois da saga Gary Sweeney, a saga Eliseo Avramides! Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 10 Julho 2015 Segundo o Michael Andrews essa cena do Avramides também é culpa nossa, não pusemos os olheiros com as instruções bem definidas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2015 Acabou de me acontecer parecido, também na Champions. Tinha perdido 2-1 em casa contra o Real e, no Bernabeu, logo aos 3 minutos faço o 0-1 pelo Aboubakar. Passados 10 minutos, o mesmo Aboubakar e o Darmian, de uma assentada só, lesionam-se. Tive que os tirar e para suplente do senegalês só tinha o Ghilas. Entretanto outros jogadores começaram a acusar a fadiga e tive que tirar o Herrera. Ou seja, esgotei as substituições. Pois bem, passados 5 minutos da ultima alteração eis que o Ghilas também se lesiona e acabo o jogo com 10. Fantástico. Mas certamente a culpa não é do jogo, mas sim minha, que não preparei convenientemente o jogo e não dialoguei em condições com o meu preparador físico e respetivo staff. Ou então não li bem aquilo que o jogo me pedia. Os meus foram todos mesmo por lesão. Paulo Oliveira (este tocado, mas ficou a 40% de condição física), William, Adrien, Montero e Slimani (que entrou para o lugar do Montero). E mesmo assim, ainda ganhei 2-0 ao Atlético :lol: Já me tinham dito que as lesões no jogo eram às toneladas, mas isto é surreal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Julho 2015 Acabou de me acontecer parecido, também na Champions. Tinha perdido 2-1 em casa contra o Real e, no Bernabeu, logo aos 3 minutos faço o 0-1 pelo Aboubakar. Passados 10 minutos, o mesmo Aboubakar e o Darmian, de uma assentada só, lesionam-se. Tive que os tirar e para suplente do senegalês só tinha o Ghilas. Entretanto outros jogadores começaram a acusar a fadiga e tive que tirar o Herrera. Ou seja, esgotei as substituições. Pois bem, passados 5 minutos da ultima alteração eis que o Ghilas também se lesiona e acabo o jogo com 10. Fantástico. Mas certamente a culpa não é do jogo, mas sim minha, que não preparei convenientemente o jogo e não dialoguei em condições com o meu preparador físico e respetivo staff. Ou então não li bem aquilo que o jogo me pedia. :lol: amt Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Julho 2015 O Aboubakar vai com 33 golos em 37 jogos, mas que besta. O Quintero também já vai com 20 e tal. Ah, o Musacchio é um bicho na defesa. Que época monstruosa que está a fazer. No final da época quer-me parecer que vou ficar sem jogadores. Alex Sandro, Musacchio, Herrera, Quintero, Brahimi, Bernardo Silva e Aboubakar estão com os tubarões todos atrás deles. Ainda para mais fiz uma boa época na Champions e estou com 20 pontos de avanço do Benfica na Liga.. Não vai ser fácil manter o nucleo duro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Julho 2015 No FM passado num save qualquer contratei um regen americano, Defesa-Central, chamado Phil Foose. Guess what, já me apareceu neste save do Valência um Phil Foose, DC, americano e no save do Monaco também :lol: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Julho 2015 No FM passado num save qualquer contratei um regen americano, Defesa-Central, chamado Phil Foose. Guess what, já me apareceu neste save do Valência um Phil Foose, DC, americano e no save do Monaco também :lol: 8) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Julho 2015 E é quase sempre craque, esqueci-me de referir isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 10 Julho 2015 Alguém aqui no fórum que perceba de skins ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Julho 2015 "Sem querer" já metemos 9 jogadores na seleção. Estou em 2019, por causa dos formados vou ser obrigado a começar a apostar em regens :( Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 10 Julho 2015 O que se passa? Sabes como removo aqueles quadrados nos atributos ? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Julho 2015 "Sem querer" já metemos 9 jogadores na seleção. Estou em 2019, por causa dos formados vou ser obrigado a começar a apostar em regens :( Presumo que saibas isto, mas caso não tenhas putos de jeito. Começa a contratar putos (não estrangeiros, claro) de 17 18 anos de outros clubes, mantém os miúdos durante 3 anos e puff, são formados localmente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Julho 2015 Presumo que saibas isto, mas caso não tenhas putos de jeito. Começa a contratar putos (não estrangeiros, claro) de 17 18 anos de outros clubes, mantém os miúdos durante 3 anos e puff, são formados localmente. sim, foi o que fiz já no fim da época passada. Comprei 5 gajos que me pareciam máquinas. Dois deles este ano já farão parte do plantel. A cena é que eu evito regens ao máximo :mrgreen: Neste FM nem tanto, mas no 13 fazia savas com 8 ou 9 épocas sem regens. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 10 Julho 2015 No FM passado num save qualquer contratei um regen americano, Defesa-Central, chamado Phil Foose. Guess what, já me apareceu neste save do Valência um Phil Foose, DC, americano e no save do Monaco também :lol: http://i.gyazo.com/66abeb8316d9fbc0f855296f600708ac.png[/i Esse já vem para aí desde o FM13 e é sempre defesa central, pelo menos é como o apanhei sempre :lol: E sim, costuma ser quase sempre máquina. Compartilhar este post Link para o post