Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Winbledon penso eu, o facto de se terem formado em 2002 seduz-me. :mrgreen: e claro, o patrocinador é lindo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Winbledon penso eu, o facto de se terem formado em 2002 seduz-me. :mrgreen: e claro, o patrocinador é lindo!!

Pensa bem na tua decisão, não te vás arrepender :mrgreen:

Editado por Luis Enrique

Compartilhar este post

Link para o post

mXr1vFp.png

Expliquem-me que raio de calendário é este...

entao em 10 dias jogo duas vezes contra o porto para o campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post

Que skin é essa oh Kappa?

Wycombe :-

Se não me engano é a Slymline Sidebar :wink:

mXr1vFp.png

Expliquem-me que raio de calendário é este...

entao em 10 dias jogo duas vezes contra o porto para o campeonato?

Se calhar ficou o jogo da 1ª volta por jogar?? Ás vezes acontece.

Eu agora ovu ter City, United e Chelsea assim seguidinho e nuns 6 dias. Entre City e United tenho 2 dias e entre United e Chelsea tenho 1 dia de descanso, fantástico :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não inscrevo dois dos meus melhores jogadores na Champions porque são sub-21 e formados no clube -> ficam insatisfeitos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai valer os 15 Milhões que investi nele :mrgreen:

cW6rPmy.png

Compartilhar este post

Link para o post

Achas? :mrgreen:

Épa tou a fazer fé que sim....vamos la ver se nao me desilude :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2º jogo feito e este já foi melhor, 1-1 sofrido.

EDIT - 3º da série infernal feito e mais um empate, 0-0! Foi pena a goleada contra o City, mas isso foi culpa minha que tentei jogar de peito feito (eles estavam em 10º, perderam jogos contra equipas piores que a minha), mas também sofri os 4 golos de bola parada contra eles.

Vamos ver se agora começo a ganhar jogos novamente.

Editado por KappaOne

Compartilhar este post

Link para o post

Xe8CgH9.jpg

:lol: :lol: :lol:

3ª Época em Itália

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi imensos jogadores no meu West Ham incluindo os dois avançados, comprei imenso e agr so tenho 5M e preciso de dois avançados a 12 dias da primeira jornada :facepalm: e tava eu cheio de fe que ia voltar a qualificar-me pa champions

vou ter que me safar com Borini a titular e Bonazzoli a suplente

Adrian

Mayke-Vallejo/Tomkins-Balanta-Cresswell

Tielemans/Noble-Romero

Valencia-Angel Correa/Cartabia-Cartabia/Bruma

Borini

o meu onze base vai rondar isto

Editado por scallywag

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi imensos jogadores no meu West Ham incluindo os dois avançados, comprei imenso e agr so tenho 5M e preciso de dois avançados a 12 dias da primeira jornada :facepalm: e tava eu cheio de fe que ia voltar a qualificar-me pa champions

vou ter que me safar com Borini a titular e Bonazzoli a suplente

Adrian

Mayke-Vallejo/Tomkins-Balanta-Cresswell

Tielemans/Noble-Romero

Valencia-Angel Correa/Cartabia-Cartabia/Bruma

Borini

o meu onze base vai rondar isto

que Valencia é esse?

Se for o Enner dá facilmente para:

Bruma - Correa - Cartabia

Valencia

ou outra forma :

Valencia (Borini) - Cartabia - Bruma (Borini)

Correa

Com isto já se vê que não gosto do Borini a PL. Joga bem, mas falha imenso. :mrgreen:

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Millán, btw, quais são os teus 2/3 melhores jogadeiros da selecção?

E há sequer regens andorrenhos?

Eu tambem tenho a liga Andorrana activa. Por isso tenho muitos regens. Mas so nas primeira épocas é que precisava deles, agora ja nao têm qualidade suficiente. Os unicos que ainda produzem um jogador de vez em quando é o Lusitans, mas sao so portugueses (um dele até chegou á seleção). Vamos ver como é no futuro. Surpreendentemente a liga já tem duas equipas profissionais, Lusitans e Encamp. Pode ser que comecem a melhor.

Os jogadores da minha academia lambém são andorranos. E a minha academia e treino de juniores é excelente.

Neste momento a selecção Principal tem só jogadores meus, uns estão na minha equipa principal, outros ainda na de juniores e alguns emprestados (continuo a renovar com eles e empresto-os a equipas da Segunda B espanhola ou Adelante, para continuarem a jogar).

Ruben Meana - Avançado de 30 anos, a minha primeira estrela Andorrana e o nosso Capitão. Regen da primeira geração, que eu contratei ainda na Regional, e tem sido titular no ataque desde então. Era bom mas não era nada de extraordinário, mas como jogou muito e foi sempre titular, atingiu o potencial todo. Neste momento já esta em declínio, mas ainda joga mais uma ou duas épocas em bom nivel, suficiente para capitanear a equipa a mais titulos, e a selecção ao Europeu de 2032.

Marco Prieto - Médio e Extremo de 25 anos. Titular na minha equipa principal praticamente desde os seus 16 anos, o que também o ajudou a evoluir. Vice-Capitão da equipa e selecção. Exibições super constantes, 10+ assistências por epoca facilmente.

Fran Varela - Médio de 24 anos, faz parte da rotação do meio campo na equipa principal. Constante e pauta bem o jogo.

Álvaro Rubio - Médio de 22 anos, reserva a tentar fazer parte da rotação, provavelmente vai tirar alguns jogos ao Fran como médio centro na próxima epoca.

Jorge Díaz - Defesa, 18 anos, a mais recente, e maior pérola a sair da minha academia até agora. Ainda esta na equipa de juniores, mas na próxima temporada quando integrar a equipa principal vai ficar e vai lutar por um lugar.

Tenho mais alguns que até nem são maus. Neste momento a maior fraqueza do onze da seleção é na Baliza. Tenho dois rapazes nos juniores que até são capazes de ser bons no futuro, mas pela minha experiência neste FM, é difícil de treinar GR regens. Ou têm potencial para ser topo mundial, ou a baliza vai ser sempre o ponto mais fraco da equipa.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

que Valencia é esse?

Se for o Enner dá facilmente para:

Bruma - Correa - Cartabia

Valencia

ou outra forma :

Valencia (Borini) - Cartabia - Bruma (Borini)

Correa

Com isto já se vê que não gosto do Borini a PL. Joga bem, mas falha imenso. :mrgreen:

Acabou de me marcar dois golos na estreia 8-)

Mas sim ja tinha pensado nisso, na pre epoca andei a treinar o Enner para PL, e visto que o Bonazzoli ainda é verdinho tou a ver o Valencia a fazer ainda alguns jogos a pl com bruma na direita como disses-te. Mas o Borini na ala nao ponho, era mesmo so para me irritar com ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não te importares, podes meter aí para download se faz favor?

Vê se este link dá:

http://www.mediafire.com/download/up3611zrrps9zli/skins.rar

Pessoal, preciso desesperadamente dum GR. O Khune foi para a selecção agora em Janeiro e só tenho o Randolph D: Só tenho uns 5M€ para transfências, quem sugerem?

Btw, o Horn já tem uma CR de 30M€

Editado por KappaOne

Compartilhar este post

Link para o post

EpoeLVh.png

Se calhar está a ficar fácil demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal aqui alguem ja treinou algum clube da moldavia estou a pensar começar com um update la que dizem sera uma liga para tentar uma graça na europa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...