Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Provavelmente já responderam a esta questão, desculpem repetir, mas a BETA tem limite de tempo de duração nos saves? Ou já se pode jogar por épocas e épocas?

Detestei o FM 2014, o primeiro da saga que não joguei tempo significativo, mas pelas reacções que tenho lido parece o FM 2015 vale bem a pena. Portanto queria saber se vale já a pena comprar o jogo para ter acesso à BETA.

Podes jogar as épocas que quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal aconteceu-me hoje uma coisa estranha num save o meu GR agarrou a bola e saiu com ela da area depois deixou-a cair fora da area e levou amarelo

ja aconteceu isto a alguem ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim...

tem a ver com a estrategia, jogas atacar? ou entao pode ser bug, mas eu curto tanto ver estes passes directos, que ate tenho medo que eles mudem isso, mas é provavel que seja bug, em relaçao aos laterais poe eles a manterem-se abertos e com marcaçao apertada

edit: estamos a jogar tanto e ainda falhamos um penalti lol

EU9MNHa.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Está a correr bem, tenho tido algumas dificuldades contra equipas mais pequenas, principalmente fora, mas com alguma dinâmica, tenho conseguido ultrapassá-las.

Destaco o Mandzukic, Cerci, Griezmann e...Siqueira ( que machine).

Para já vai assim na liga, estou na final da taça (eliminei o Barça e Real), e estou nos quartos de final da Champions ( vou levar com o Real Madrid outra vez :medinho: )

exprimenta contra essas ditas equipas pequenas jogares ao ataque e trocares mais a bola na frente e abrir mais

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao consegui gostar do layout.

Dá tempo ao tempo :compinchas:

Não tens outro remédio, porque de certeza que eles não o vão mudar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal aconteceu-me hoje uma coisa estranha num save o meu GR agarrou a bola e saiu com ela da area depois deixou-a cair fora da area e levou amarelo

ja aconteceu isto a alguem ?

pinga da boa lol ou entao é da boa daquela que nao da estrica :biggrin:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou na pre época e ja tenho esta lista de lesionados:

Kelvin, Evandro, Herrera, Aboubakar, Otavio, Ricardo, Tello e Quintero :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Bola sobra para o meu meio-campo defensivo onde o jogador mais proximo é o meu ultimo central com uma vantagem dumas boas passadas para o PL deles, está a correr para a bola para a atrasar e ou pára de correr e é papado ou fica sem força nas pernas e faz um atraso a meio gás para o guarda-re... avançado deles.

A mais alguém acontece isto constantemente?

Compartilhar este post

Link para o post

Bola sobra para o meu meio-campo defensivo onde o jogador mais proximo é o meu ultimo central com uma vantagem dumas boas passadas para o PL deles, está a correr para a bola para a atrasar e ou pára de correr e é papado ou fica sem força nas pernas e faz um atraso a meio gás para o guarda-re... avançado deles.

Sim e muitas vezes os defesas têm linhas de passe e engonham com a bola nos pés até que têm um adversário em cima deles e têm de chutar para a frente. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou na pre época e ja tenho esta lista de lesionados:

Kelvin, Evandro, Herrera, Aboubakar, Otavio, Ricardo, Tello e Quintero :cadeirada:

como é que tens os treinos?

como estava o nivel animico do teu central que fez isso? quando for assim vais a palestra e pedes em agressivo mais garra, ja estavas a ganhar quando isso aconteceu?

Sim e muitas vezes os defesas têm linhas de passe e engonham com a bola nos pés até que têm um adversário em cima deles e têm de chutar para a frente. :cadeirada:

mete mais intensidade

Compartilhar este post

Link para o post

É com cada goleada, jasus, pqp... :lol:

É a BETA, nada de anormal, o ano passado era igual.

Embora eu tenha jogado bem e com hipóteses de ganhar, epá... 7-0 :lol:

No FM14 calharam-me igual e fui lá ganhar 2-1 a jogar igual, mas foi mais díficil :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

como estava o nivel animico do teu central que fez isso? quando for assim vais a palestra e pedes em agressivo mais garra, ja estavas a ganhar quando isso aconteceu?

Acontece nas mais variadas situações, na última estava composto e 0-0, primeira parte ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já experimentou os extremos do FCP como ramdeuter?

Em 4231, com um MC mais defensivo e o outro como Organizador Vagabundo ou B2B, o meio-campo fica muito partido, mas não encontro uma forma de ligar melhor a defesa ao ataque e levar a bola rapidamente para a frente...

Compartilhar este post

Link para o post

É a BETA, nada de anormal, o ano passado era igual.

Embora eu tenha jogado bem e com hipóteses de ganhar, epá... 7-0 :lol:

No FM14 calharam-me igual e fui lá ganhar 2-1 a jogar igual, mas foi mais díficil :lol:

Eu sei mano Hugoo, tou na brinca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Será presságio? :lol:

R.I.P Mourinho :handclap:

Coesão de equipa - Alta

mete media

Alguém já experimentou os extremos do FCP como ramdeuter?

Em 4231, com um MC mais defensivo e o outro como Organizador Vagabundo ou B2B, o meio-campo fica muito partido, mas não encontro uma forma de ligar melhor a defesa ao ataque e levar a bola rapidamente para a frente...

com medio defensivo e organizador vagabundo o meio campo fica muito partido??? em que zona entre os defesas ou entre os atacantes?»

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...