ZeLeitao Publicado 28 Outubro 2014 Eu tenho reputação nacional, e experiência como jogador tenho profissional (nacional). Mas também já tou na segunda época e cumpri quase todos os objectivos da primeira época. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Outubro 2014 único gajo completamente inegociável ao longo do save, é para jogar aqui até acabar a carreira :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 28 Outubro 2014 único gajo completamente inegociável ao longo do save, é para jogar aqui até acabar a carreira :carinhoso: Quem é esse mano? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Outubro 2014 Quem é esse mano? wut? :o é o Ruben Neves 8-[ Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 28 Outubro 2014 (editado) Slymlyne skin for FM15 Windows: \Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\skins Mac OS X: /Documents/Sports Interactive/Football Manager 2015/skins http://www.fmscout.com/a-slymlyne-skin-for-fm15.html download Editado 28 Outubro 2014 por solha Compartilhar este post Link para o post
JPSPB Publicado 28 Outubro 2014 wut? :o é o Ruben Neves 8-[ Grandes atributos mentais! Phil, que mentalidade usaste no nosso Porto? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 28 Outubro 2014 neves wut? :o é o Ruben Neves 8-[ Não fixei a cara do rapaz, não precisam de me bater. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2014 espero que na versão final compliquem um bocadinho o jogo e diminuam as lesões. É que nem tenho grande pica de jogar tão fácil que está :-| podes contar com isso, certamente que a versao orginal sera bem mais dificil, ja o ano passado foi assim Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 28 Outubro 2014 Estou a curtir muito a skin Scorpio.. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Outubro 2014 Não fixei a cara do rapaz, não precisam de me bater. :medinho: respondi ao que perguntaste, não "bati" Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 28 Outubro 2014 respondi ao que perguntaste, não "bati" Tu não mas o Phil quase. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 28 Outubro 2014 Estou a curtir muito a skin Scorpio.. Link sff Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 28 Outubro 2014 (editado) ElKnox :cadeirada: Editado 28 Outubro 2014 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 28 Outubro 2014 Scorpio Skin Nem tinha visto que já havia no sortitousi, thanks :) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 28 Outubro 2014 (editado) E a fluidez? Com controlar não "mastigam" muito o jogo? Não eu nem tenho muita posse . Como tenho explorar flancos e cruzar na hora eles trocam a bola passa logo para os flancos e golo. Contra equipas fortes baixo a linha coloco passe directo e passa para o espaço e resulta. Que primeira época :heart: :heart: Ganhei a taça da liga ao Benfica e perdi na taça de portugal na 2º Eliminatória. Final da liga Europa :partyman: Kelvin é tão maquina :prayer: Algum SS é só pedir :compinchas: Editado 28 Outubro 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
pauliinho11 Publicado 28 Outubro 2014 Eficácia acima de tudo!! Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 28 Outubro 2014 ElKnox :cadeirada: Não percebi... Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 28 Outubro 2014 Mas então toda a gente cilindra os tubarões? :o Compartilhar este post Link para o post
k0kas Publicado 28 Outubro 2014 (editado) único gajo completamente inegociável ao longo do save, é para jogar aqui até acabar a carreira :carinhoso: Onde foste buscar as fotos? Jogadores porreiros já alguem descobriu? Editado 28 Outubro 2014 por k0kas Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 28 Outubro 2014 Não percebi... Meteste o link primeiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 28 Outubro 2014 É impressão minha ou até a tatica ficar minimamente familiarizada é complicado jogar bem? É que com o chelsea é só colecionar derrotas na pré-época :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 28 Outubro 2014 Meteste o link primeiro. :mrgreen: Sorry, não reparei no teu edit, pensei que te estavas a referir a outra coisa qualquer :facepalm: Compartilhar este post Link para o post