reira Publicado 6 Novembro 2014 Já alguem tem o editor ou sai mais tarde?eu já tenho o jogo versão final mas falta-me o editor Já alguem tem o editor ou sai mais tarde?eu já tenho o jogo versão final mas falta-me o editor Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 6 Novembro 2014 Já alguem tem o editor ou sai mais tarde?eu já tenho o jogo versão final mas falta-me o editor Na biblioteca da steam, vais a ferramentas e está lá, é só descarregar . Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 6 Novembro 2014 Já houve ai alguém a dizer que já tem Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 6 Novembro 2014 Só quando mexem na base de dados é que muda, não é o caso a cena é que o jogo atualizou para 15.1.1 mas na pasta do meu computador bla bla bla ate à pasta do fm nao tenho la nenhuma pasta com a atualização como custuma ter Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 6 Novembro 2014 Ficheiro de correção das b é que era um mimo agora :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Novembro 2014 Para já ainda não tenho comprei na Kinguin o FM 2015 de 33,55€ . Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 6 Novembro 2014 a cena é que o jogo atualizou para 15.1.1 mas na pasta do meu computador bla bla bla ate à pasta do fm nao tenho la nenhuma pasta com a atualização como custuma ter se atualizou, é porque está operacional Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Novembro 2014 porque é que os atributos aparecem assim : (dois valores) Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 6 Novembro 2014 se atualizou, é porque está operacional mas quando inicio o jogo aparece logo uma janela a dizer nao foi encontrada a datebase é pq atualizou mal nao sei pq nao consigo jogar sequer :confuso: Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 7 Novembro 2014 porque é que os atributos aparecem assim : (dois valores) Isso deve-se ao nivel de conhecimento do teu olheiro sobre o jogador. Tens que enviar o olheiro observar o jogador para que isso desapareça. cumps Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Novembro 2014 porque é que os atributos aparecem assim : (dois valores) Em vez de não aparecer nada, aparece essa estimativa. O valor exato fica entre esses dois valores. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 7 Novembro 2014 mas quando inicio o jogo aparece logo uma janela a dizer nao foi encontrada a datebase é pq atualizou mal nao sei pq nao consigo jogar sequer :confuso: sinceramente tambem não sei.... Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 7 Novembro 2014 sinceramente tambem não sei.... pois eu desinstalei e tou a instalar outra vez para ver se dá, porque atualizou e depois veio dizer que nao era encontrada a base de dados Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Novembro 2014 Pessoal, para o jogo actualizar é necessário introduzir novamente a key ( para quem tinha beta ) Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 7 Novembro 2014 Ficheiro de correção das b é que era um mimo agora :biggrin: vou fazer se quiserem esperar :mrgreen: o outro ja nao funciona? Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 7 Novembro 2014 Pessoal, para o jogo actualizar é necessário introduzir novamente a key ( para quem tinha beta ) Como? tentei isso e não actualiza o jogo... tenho que desinstalar a beta? Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 7 Novembro 2014 Pessoal, para o jogo actualizar é necessário introduzir novamente a key ( para quem tinha beta ) o meu como foi gift nao precisei nada disso :3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Novembro 2014 Como? tentei isso e não actualiza o jogo... tenho que desinstalar a beta? nao recebeste 2 keys? Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 7 Novembro 2014 Pessoal, para o jogo actualizar é necessário introduzir novamente a key ( para quem tinha beta ) Eu tinha a beta e nao precisei de fazer nada... fez update sozinho. :p Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 7 Novembro 2014 Já funicona por aqui :celebracao: só não digo que é a 100% devido ao problema das equipa B, agora é esperar por um update. Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 7 Novembro 2014 nao recebeste 2 keys? Não, apenas recebi uma. fiz a compra pelo kinguin a 1 semana atrás. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 7 Novembro 2014 Já funicona por aqui :celebracao: só não digo que é a 100% devido ao problema das equipa B, agora é esperar por um update. posso fazer update alguem sabe se o outro ja nao funciona ? vou fazer agora.... Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 7 Novembro 2014 posso fazer update alguem sabe se o outro ja nao funciona ? vou fazer agora.... Isso é que era um luxo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 7 Novembro 2014 Vou agora experimentar o oficial o verdadeiro. Vamos lá ver Compartilhar este post Link para o post