SergioTrindade Publicado 8 Novembro 2014 Grande el_capone para quando uma táctica tua aqui para o pessoal experimentar? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Novembro 2014 Eishh eu não vi, mas era falta do Luisão... :o ah ah ah parecia, ja tavam eles todos de cu levantado a aplaudir :mrgreen: CABR*O do nani corre que se farta ja vi que vou ter meter o extremo a vir marcalo a ele tambem senao parte os rins todos ao maxi :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 8 Novembro 2014 Preciso dum bom Lateral Direito e Esquerdo para o Liverpool, o que recomendam ? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Novembro 2014 (editado) vira o disco e toca o mesmo, la esta o marco silva outra vez com o terço na mão a olhar para o ceu, ele nem quer ver :funny: Editado 8 Novembro 2014 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Novembro 2014 foi so encostar BEBE :prayer: e ele corre para os adeptos do Benfica :cool: va marco silva eu sei que es capaz passa la isso para 424 :laugh: e mete o slijmani :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 8 Novembro 2014 (editado) Como é o Milosevic a DC? É "impacábel" e pelo preço a que o compras é dado !! :) foi so encostar BEBE :prayer: e ele corre para os adeptos do Benfica :cool: va marco silva eu sei que es capaz passa la isso para 424 :laugh: e mete o slijmani :ideia: http://i.imgur.com/fciZCxx.jpg Hey isso é falta, vermelho directo e irradiação do futebol, o gajo chama-se TIAGO e não BÉBÉ, assim até eu ganho !!! :o :D ahahah Editado 8 Novembro 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Andregomes Publicado 8 Novembro 2014 el_capone podes colocar a tua tactica aqui sff Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 8 Novembro 2014 É "impacábel" e pelo preço a que o compras é dado !! :) Mais uns trocos e vai se buscar este menino, mais novo e com mais potencial :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Novembro 2014 Hey isso é falta, vermelho directo e irradiação do futebol, o gajo chama-se TIAGO e não BÉBÉ, assim até eu ganho !!! :o :D ahahah quais que, ficou 6-4 grande classico, entrou o capel a trocar de posiçao com o nani a minha defesa andava aos papeis, tive meter os extremos a marcalos tambem e tava a ver que ainda tinha que por um terceiro DC lol Mourinho podes vir buscar o salvio nos tempos o bebe :handclap: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Novembro 2014 Tanta coisa e ainda sofres até ao fim e 4 golos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Novembro 2014 Tanta coisa e ainda sofres até ao fim e 4 golos? :mrgreen: certo eles mudaram as coisas e eu deixei-me dormir, va la nao ter empatado ou perdido lol tive que mexer senao era mesmo isso que acontecia o FM é amigo, shalke no meio destes tubaroes todos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Novembro 2014 Usas o Bébé a quê? Ramsausage? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 8 Novembro 2014 quais que, ficou 6-4 grande classico, entrou o capel a trocar de posiçao com o nani a minha defesa andava aos papeis, tive meter os extremos a marcalos tambem e tava a ver que ainda tinha que por um terceiro DC lol Mourinho podes vir buscar o salvio nos tempos o bebe :handclap: http://i.imgur.com/lp0TI6D.jpg Quem não tem o bébé não petisca... :D Mais uns trocos e vai se buscar este menino, mais novo e com mais potencial :carinhoso: http://i.imgur.com/tvEd58u.jpg Uii não conhecia esse, muito bom ! :) Aqui já está no Frankfurt ! :( Compartilhar este post Link para o post
JPSPB Publicado 8 Novembro 2014 (editado) É "impacábel" e pelo preço a que o compras é dado !! :) http://i.imgur.com/XFSpN6J.png http://i.imgur.com/OV8hxu5.png Hey isso é falta, vermelho directo e irradiação do futebol, o gajo chama-se TIAGO e não BÉBÉ, assim até eu ganho !!! :o :D ahahah Por quanto é que conseguiste o Milosevic? edit: Já vi, mas não sei apagar mensagens :biggrin: Editado 8 Novembro 2014 por JPSPB Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Novembro 2014 nos cantos como é que se coloca defesa a zona ? Compartilhar este post Link para o post
UnNamed* Publicado 8 Novembro 2014 Al guém me sabe dizer como é que se resolve aquilo da seleção alemã não ter os nomes reais? E se é preciso iniciar novo save depois de resolvido? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Novembro 2014 Usas o Bébé a quê? Ramsausage? extremo direito apoiar nos cantos como é que se coloca defesa a zona ? esta la a dizer marcaçao na pequena a area a zona é so escolheres quantos jogadores queres por a fazer essa marcaçao e é assim, uns dominam e outros antes preferem marcar golos :- Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 8 Novembro 2014 Boas. Quando vou ver o relatório de um olheiro aparece-me as estrelas a amarelo a seguir tem umas estrelas a preto e outras a cinzento o que quer dizer cada uma das cores? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Novembro 2014 Boas. Quando vou ver o relatório de um olheiro aparece-me as estrelas a amarelo a seguir tem umas estrelas a preto e outras a cinzento o que quer dizer cada uma das cores? Obrigado. amarelo é o que ja foi obervado e o jogador de certeza que vale, a preto é aquilo que os olheiros acham que ele pode valer mas nao tem ainda a certeza precisa de ser mais vezes observado ou jogar mais vezes Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 8 Novembro 2014 Rui Pedro dos juniores alguem ja apostou ? tou a gostar , grande jogador mesmo Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 8 Novembro 2014 Que loucura, depois de perder 4-1 na primeira mão :D Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 8 Novembro 2014 Boas malta, vou fazer uma pergunta completamente off-topic, desculpem la, mas aqui tenho mais atenção :s Sabem quantos PC's podem estar com a mesma conta de steam ligada offline? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 8 Novembro 2014 Que loucura, depois de perder 4-1 na primeira mão :D que dor :mrgreen: oh o kevin gameiro voltou...depois da lesao aparece novamente a dar cartas Compartilhar este post Link para o post