Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Meu último save no FM 2014. Perdi o canpeonato na última jornada para o Benfica. Aproveita bem o David Caiado. Craquezão :prayer:

não conto ser campeão na primeira época, nem lutar pelo titulo :lol: Mas ya, ele joga muito. A base da equipa é porreira e ainda saquei o Edgar Ie e o Ruben Neves 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Thorgan Hazard e Jesse Lingard, alguém já teve algum deles? Estão ambos a acabar contrato e não sei se deva propor contrato... Tou com o SCP..

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o Gaitán está quase a voltar de lesão, mas o Salvio e o Bébé estão os dois doidos... E o Suki voltou e no 1º jogo espetou logo alto golão saído do banco... Só dores de cabeça... O Ola passa a 5ª escolha para já... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo com vocês também demorar eternidades a gravar ?

Os fm's anteriores era um instante este demora tanto :/

Compartilhar este post

Link para o post

!? Aqui demora basicamente o mesmo tempo a gravar que demorava o 14 :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

joga muito o menino, tá a aproveitar muito bem a lesão que o Hernani teve a começar a época

X8YehXO.png

O Plange joga tanto a lateral :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

estamos nas meias finais :celebracao: ola jonh :prayer:

http://i.imgur.com/NehZhFR.jpg[

o unico golo que marcaram foi de canto

uma coisa que reparei é que nao fazia ideia é quanto menos bola tenho menos a equipa se cansa, xeguei aos 83 com a equipa toda em forma ainda, reparem eu nao tive bola mas fiz 22 remates ja eles so conseguiam rematar de longe embora tenham tido muita boa na primeia fase de construçao

Eu arrumei nas meias, 6-4 na eliminatória com o real madrid. mas estavamos muito desfalcados no meio campo senão até acreditava numa surpresa :D

Já viste o jogo com o barça? :compinchas:

Editado por wonderkid

Compartilhar este post

Link para o post

Eu arrumei nas meias, 6-4 na eliminatória com o real madrid. mas estavamos muito desfalcados no meio campo senão até acreditava numa surpresa :D

Já viste o jogo com o barça? :compinchas:

ja vi abocado eheh ta muito bom, fizes-te bem eu ter gravado, nao é muito o meu estilo a posse de bola, eu gosto mais de sair em transiçao rapida, mas gostei muito, a mim calhou-lhe o bayern vamos la ver :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

fonix o meu calendario, bayern, a seguir sporting, e depois a seguir bayern outra vez, haja pernas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se mudaram as transferencias?

O Mijana escada já não pede 45M€ por o toninho avaliado em 5€?

:lol:

Pede

Compartilhar este post

Link para o post

Queria renovar com o Mané, não me deixa tirar a clausula de rescisão :maluco:

Isto é suposto?

Também ganhei o prémio de treinador do mês mas no perfil do treinador aparece como um titulo e como treinador do ano :facepalm:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam mudar o titulo para HM. Hoquei manager.

Ultimo jogo que fiz, 6-4 lol e como estes ha muitos, é sempre uma carrada de golos

Compartilhar este post

Link para o post

os meus jogos da champions é so sofrer ate ao fim :biggrin: mais outro que ficou tudo em aberto para a segunda mao

3ebT4fI.jpg

fica para amanha, por hoje ja xega de vicio lol

ah e sofri outra vez de bola parada lol

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda agora é cada remate fora da area dos meus adeversários é um golo que sofro :cadeirada:

Editado por diabo82

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, levei agora 4 do Gil assim de repente que nem foi bom :lol:

Os gajos marcaram ao cair do pano para o intervalo, depois de uma 1ª parte toda minha e a equipa ressentiu-se e mamou logo um aos 5 da 2ª. Reagimos rápido e aos 56 fizemos o 2-1 e eu sentia que o jogo podia virar para o nosso lado, quando o CABR*O do Peixoto me mete um tiraço de livre a uns 35 metros da baliza... oh well...

O Suki ainda entrou para reduzir, mas já no tudo por tudo, mamei o 4º aos 93, quando já só tinha basicamente os centrais a defender...

Até engoli em seco agora... fdx...

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo com vocês também demorar eternidades a gravar ?

Os fm's anteriores era um instante este demora tanto :/

Ya este FM demora muito tempo a gravar em relação aos outros, mas para já nada a fazer xD

Eu já mudei esta m*rda pa 3 em 3 meses mas acho que ainda meto é ano a ano.

Irrita bastante, 5 minutos só para gravar f*da-se :funny:

Aqui também demora de c******o.

Pensei que é pelo save ser grande mas pelos visto há mais gente assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Gravei uma táctica e ela agora aparece me em formato FMF e não consigo importá-la. Como fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Gravei uma táctica e ela agora aparece me em formato FMF e não consigo importá-la. Como fazer?

M8hooqj.png

Gerir táticas -> Importar -> Escolhes a que queres -> Carregar -> Ok

Compartilhar este post

Link para o post

Boas ppl na vossa opinião qual é a melhor maneira de desenvolver um jogador jovem e prepará-lo para a nossa primeira equipa, ser treinado por nós ficando na equipa B (jogando na 2a divisão) e indo aos poucos aparecendo na equipa principal, ou emprestá-lo durante uma época a uma equipa da primeira liga onde jogue sempre e depois então passado essa época emprestado, voltar para o plantel principal... Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...