Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Boas ppl na vossa opinião qual é a melhor maneira de desenvolver um jogador jovem e prepará-lo para a nossa primeira equipa, ser treinado por nós ficando na equipa B (jogando na 2a divisão) e indo aos poucos aparecendo na equipa principal, ou emprestá-lo durante uma época a uma equipa da primeira liga onde jogue sempre e depois então passado essa época emprestado, voltar para o plantel principal... Obrigado.

Eu sinceramente prefiro tê-lo na minha equipa, ainda que vá jogando na B. Assim posso prepará-lo, ver que atributos quero que ele suba, meter alguém a tutorar...

mano JC3 :heart:

aupa sevilla

:compinchas: Como vai o Sevilla?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguem que use as correções dos nomes do Sortitoutsi podia dizer-me se no vosso save aparece Oliver Kahn ou Jens Mustermman? :smilie_cmpt:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente prefiro tê-lo na minha equipa, ainda que vá jogando na B. Assim posso prepará-lo, ver que atributos quero que ele suba, meter alguém a tutorar...

:compinchas: Como vai o Sevilla?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguem que use as correções dos nomes do Sortitoutsi podia dizer-me se no vosso save aparece Oliver Kahn ou Jens Mustermman? :smilie_cmpt:

A mim aparece correto. Saiu uma versão nova no dia 8

Compartilhar este post

Link para o post

A mim aparece correto. Saiu uma versão nova no dia 8

Tenho de ver. Fds andam a acontecer coisas muito estranhas no meu pc.

1º não me aparece o nome correto do Oliver Kahn

2 Criei o Odegaard, Lasmar e o Dono do Red Bull Salzburg, meti os ID's no ficheiro config, e não há maneira das faces me aparecerem no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo que raio fazem nos updates. Jogo desde o Beta, nunca tive problemas com lesões e agora com a 15.1.3, num mês tive 6 lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio já me veio com exigências :medinho:

Ou ganho a Champions ou ele vai embora...

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre joguei em Classic 2D e sempre deu em perfeitas condições até o FM 2015.. É só a mim que o 2D dá cheio de breaks? :| é horrível

Editado por Teddy Westside

Compartilhar este post

Link para o post

JC3:

Grande vitória. Que posição esperas conseguir na La Liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória. Que posição esperas conseguir na La Liga?

Nada mais que o 3 lugar :lol: a minha defesa é simplesmente asquerosa

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

tenho estado a testar uma tática e uma configuração de bolas paradas e penso que existe um "bug" nos cantos ofensivos. Só para terem uma ideia, no ultimo jogo contra o celtic para a liga dos campeoes ganhei 6-0 em casa com 4 golos de canto :p Jogo com o Porto já agora.

Vou testar mais um pouco a ver se se confirma.

Editado por psycadelik

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mais que o 3 lugar :lol: a minha defesa é simplesmente asquerosa

É assim tão má? :mrgreen:

Acho um lugar aceitável para a equipa que é. Mas já tens de ser forte, porque para além dos dois de cima, tens de lutar pelo 3º lugar com o At. Madrid e Valência :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

tenho estado a testar uma tática e uma configuração de bolas paradas e penso que existe um "bug" nos cantos ofensivos. Só para terem uma ideia, no ultimo jogo contra o celtic para a liga dos campeoes ganhei 6-0 em casa com 4 golos de canto :p Jogo com o Porto já agora.

Vou testar mais um pouco a ver se se confirma.

UPDATE: Jogo fora contra arouca ficou 2-5 com mais 3 golos de cantos :p De ressalvar que os 2 golos deles foram a partir dos 80 minutos e com o ruben neves expulso.

Vou continuar a testar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

UPDATE: Jogo fora contra arouca ficou 2-5 com mais 3 golos de cantos :p De ressalvar que os 2 golos deles foram a partir dos 80 minutos e com o ruben neves expulso.

Vou continuar a testar ;)

7 golos de canto em 2 jogos.... pode ser bug, sim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabou a minha primeira epoca:

Atenção: Poste gigante xD, mas com spoilers se não quiserem tar a ver ou ler, é so passar á frente.

Campeão na ultima jornada :celebracao: com os mesmos pontos que o Porto mas vantagem no confronto directo, 3-1 na Luz, e 0-0 no Dragão

3sBhOn.png

Ganhei a Supertaça num jogo renhido(min 90+2 :cadeirada:] contra o Rio Ave.

Lxyuqr.png

Perdi na Taça de Portugal contra o Braga, muitas alterações na equipa, mas apesar disso tinhamos o jogo dominado 2-0 ao intervalo mas adormecemos na segunda parte e depois eles empataram e venceram nos penaltis.

f9NRbZ.png

Não perderam pela demora, e vinguei-me na Taça da liga:

gFbqKf.png

Competição ganha mais tarde contra a Académica em mais um dominio absoluto:

rV66kn.png

Na Liga dos Campeões, qualifiquei-me em segundo, perdi os 2 jogos com o City ( maldito Aguero :cadeirada: ) e perdi o ultimo jogo fora contra o Ajax (já qualificado)

iQm1QO.png

(Nota que, em 14 golos sofridos, 9 foram do City, e 6 foram do Aguero :S.

Mais tarde eliminei o Shaktar, no prolongamento da segunda mão na Ucrania o Bébé estava endiabrado:

RwkXNL.png

E aseguir fui eliminado pelo Real Madrid pela diferença de golos fora,

1ª mão :

aKATt6.png

Nota que, não conseguimos atacar é verdade, a minha principal preocupação no Bernabéu foi conseguir exactamente este resultado, eles têm quase 30 remates, mas seguramente 20 foram de livre ( a minha equipa estava mt faltosa, mas teve que ser para parar o Ronaldo e o Bale ) e dos outros 10, só 2 causaram algum perigo, o resto foi tudo bombas de fora da area que nem perto passaram.

2ª mão :

Hi85dI.png

Começamos bem, a dominar o jogo e a marcar o 1º golo, eles responderam de canto, pois até ai pouco tinham chegado a minha baliza, fomos para o intervalo empatados mas com boas prespectivas para o segundo tempo.

No segundo tempo, a bola contiuava nossa, mas o ponto de viragem aconteceu quando o Luisão leva 2 amarelos no espaço de 1(!!!!) minuto, primeiro por simulação do Ronaldo, e depois numa falta feita no meio campo deles, onde o jogador deles nem sequer ia isolado :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: .

Não baixamos os braços, mas ai eles tomaram conta do jogo. Mesmo assim só marcaram num contra ataque pela esquerda quando eu troquei um dos meus jogadores mais defensivos na tentativa de ganhar o jogo pois o resultado de 1-1 não servia. O Maxi ainda empatou com um golão, mas já era tarde.

Tive mais alguns jogos bastante interessantes:

hg5pwp.png

6-1 em Belem

lIcKUm.png

Maior Goleada

oirPMm.png

Jogo dificil contra o Porto (3-1), valeu pela eficacia dos meus jogadores

(E acho que chega xD)

No total tive 5 derrotas durante a epoca: 5-0 (City), 2-4 (City), 2-0 (Ajax), 1-2 (P.Ferreira), 1-2(Arouca), essas ultimas 2 derrotas em casa foram dificeis de engolir, 6 pontos estupidamente perdidos que podiam ter nos permitido ganhar o campeonato de forma mais relaxada.

53 Jogos, 36 Vitórias, 12 Empates e 5 derrotas, 139 GM, 46 GS.

Meu Plantel(Painel normal, tenho outro que normalmente uso):

dOqjnK.png

Meu Staff (Não esta optimizado, agora no inicio da proxima epoca, com mais reputação vou trazer mais e melhor staff:

rQO4ag.png

Gonçalo Guedes:

d7pL7b.png

Não teve muitas oportunidades na equipa principal, mas evoluiu bem e em principio vai ficar no plantel na proxima epoca.

Mais uma vez, desculpem o post gigante, eu nem custumo escrever muito aqui, mas como tenho acompanhado o forum nos ultimos dias decidi partilhar a minha 1 experiencia neste FM com vocês.

De uma forma geral, gostei do jogo, tem bastantes diferenças que é presciso uma pessoa perder algum tempo a descobrir onde está tudo. Não fiz uma epoca perfeita como muitos fizeram, pareceu-me bastante adequada ao plantel que tinha, tenho que fazer algumas melhorias e conto fazer algumas alterações no plantel na epoca que vem, bem como, definir melhor as minhas tácticas e trabalhar melhor nelas. (nos ultimos 4 meses de competição, alterei o meu modelo de jogo e passei a jogar em posse de bola, e gostei dos resultados).

Quanto aos problemas que muitos de vocês têm com as lesões, não achei nada de extraordinário, tive 1 mes na pre-epoca a trabalhar em intensidade alta (2x aptidão, 1x Táctica, 1x Coesão), apartir dai tudo em intensidade média, tive algumas lesões mas nada de mais (ex. Nelson Oliveira no final de janeiro lesionou-se por 2 meses, já levava 25 golos ai, quando voltou ainda demorou a adquirir forma) e pouco mais.

Editado por Ricksone

Compartilhar este post

Link para o post

os meus jogos da champions é so sofrer ate ao fim :biggrin: mais outro que ficou tudo em aberto para a segunda mao

http://i.imgur.com/3ebT4fI.jpg[

fica para amanha, por hoje ja xega de vicio lol

ah e sofri outra vez de bola parada lol

Benito muito forte na champions lol, comigo também ajudou com golos :D

Editado por wonderkid

Compartilhar este post

Link para o post

vira o disco e toca o mesmo, golo de bola parada e auto golo do silvio :cadeirada: continua tudo em aberto, estamos no intervalo mas vou deixar isto ligado, continuo quando vier do trabalho lol o meu coraçao nao aguenta tantas destas seguidas, é muita pressao :medinho:

AHtS4tV.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

vira o disco e toca o mesmo, golo de bola parada e auto golo do silvio :cadeirada: continua tudo em aberto, estamos no intervalo mas vou deixar isto ligado, continuo quando vier do trabalho lol o meu coraçao nao aguenta tantas destas seguidas, é muita pressao :medinho:

Eu vingo-te, Mister Capone ! :D

BSrnBxD.png

Lá vou ter que saber sofrer ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tão má? :mrgreen:

Acho um lugar aceitável para a equipa que é. Mas já tens de ser forte, porque para além dos dois de cima, tens de lutar pelo 3º lugar com o At. Madrid e Valência :compinchas:

Os laterais sim f*da-se :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais tarde ou mais cedo isto tinha que acontecer. O que vale é que nada mudou, pois o Braga empatou também.

Depois de ganhar 2 jogos à rasca, Guimarães e Nacional, tinha de vir o empate... mas fogo contra o 15º classificado da liga (Penafiel) :cadeirada:

Editado por FM93

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, mais 2 golos de canto agora contra o gil vicente numa vitória por 3-0.

Para nao estar constantemente a meter aqui o numero de golos através de cantos vou fazer um save e testar durante 1 época e no final meter aqui os números de golos. Penso que assim será melhor.

No entanto penso que funciona muito bem ;) Isto aliado a uma boa tática onde os cantos sejam tb abundantes vai ser uma fartura :D:D

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, mais 2 golos de canto agora contra o gil vicente numa vitória por 3-0.

Para nao estar constantemente a meter aqui o numero de golos através de cantos vou fazer um save e testar durante 1 época e no final meter aqui os números de golos. Penso que assim será melhor.

No entanto penso que funciona muito bem ;) Isto aliado a uma boa tática onde os cantos sejam tb abundantes vai ser uma fartura :D:D

cumps

Podes dizer como são? é que assim mais gente pode testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vingo-te, Mister Capone ! :D

Lá vou ter que saber sofrer ! :D

é bem eheh mas eu ainda nao acabei, basta-me um golinho e tou na final eheh

Benito muito forte na champions lol, comigo também ajudou com golos :D

foi um jogo muito desputado a meio campo, marcamos de bola parada e eles tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...