Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal quando sentem a equipa adormecida puxam para 'sobrecarregar'?

Compartilhar este post

Link para o post

é bem eheh mas eu ainda nao acabei, basta-me um golinho e tou na final eheh

Eu sei, eu queria dizer, eu vingo o auto golo da Silvia !! :D

Agora vou a caminho de Munique para levar no corpo, nem sei se mantenha a defesa subida ou não, acho que vou arriscar e tentar impor o nosso jogo! O Jesus que me ajude !! :D

Pessoal quando sentem a equipa adormecida puxam para 'sobrecarregar'?

As palestras como disse o pequenogenio e podes também aumentar a intensidade, funciona muito bem comigo !! :)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o FM está mais lento ao gravar? Só reparei nisso após o 15.1.3.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, eu queria dizer, eu vingo o auto golo da Silvia !! :D

Agora vou a caminho de Munique para levar no corpo, nem sei se mantenha a defesa subida ou não, acho que vou arriscar e tentar impor o nosso jogo! O Jesus que me ajude !! :D

nao recues senao es trocidado, presta atençao quais sao as zonas que estao a desiquilibrar e tenta fechar melhor essas zonas obriga-os a ter que atacar com poucos empurra-os para o campo deles mas tem sempre atençao as coberturas para evitares contra ataques

Compartilhar este post

Link para o post

Podes dizer como são? é que assim mais gente pode testar.

As instruções são as seguintes:

defesas laterais - ficar atrás

defesa central - saltar com guarda redes

defesa central - ficar no 2º poste

med defensivo - esperar no limite da área

todos os outros - original

os cantos sao marcados de maneira curta.

Isto faz com que o que recebe a bola curta tenha tempo pra rodar e centrar a bola pro melhor colega, fazendo com que se marque muitos golos desta forma.

No entanto os marcadores de cantos NÃO devem ser os extremos (tenho posto os médios centro) pk são eles que vao buscar o canto curto. Se os meterem a marcar o canto não vai haver ninguém a receber a bola curta.

Resalvo que isto foi discutido em fóruns internacionais pelo que não foi minha esta "ideia". apenas estava a testar combinações para ver quais as melhores instruções.

Testem e se descobrirem uma maneira melhor divulguem ;)

cumps

Editado por psycadelik

Compartilhar este post

Link para o post

As instruções são as seguintes:

defesas laterais - ficar atrás

defesa central - saltar com guarda redes

defesa central - ficar no 2º poste

med defensivo - esperar no limite da área

todos os outros - original

os cantos sao marcados de maneira curta.

Isto faz com que o que recebe a bola curta tenha tempo pra rodar e centrar a bola pro melhor colega, fazendo com que se marque muitos golos desta forma.

No entanto os marcadores de cantos NÃO devem ser os extremos (tenho posto os médios centro) pk são eles que vao buscar o canto curto. Se os meterem a marcar o canto não vai haver ninguém a receber a bola curta.

Resalvo que isto foi discutido em fóruns internacionais pelo que não foi minha esta "ideia". apenas estava a testar combinações para ver quais as melhores instruções.

Testem e se descobrirem uma maneira melhor divulguem ;)

cumps

No FM Base?

É que por acaso também tenho assim mas não sabia dessa dica de não poderem ser os extremos a ir marcar

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou o FM está mais lento ao gravar? Só reparei nisso após o 15.1.3.

Há pessoal que se queixa do mesmo que tu. Aqui demora basicamente o mesmo tempo que demorava o FM 14 :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

No FM Base?

Sim no post do ChristianEriksen‎ :) penso que ele ja tem incluído nas taticas dele. No entanto penso que possa ser melhorado. Apenas estou a divulgar como disse no post anterior.

cumps

EDIT: E entao e tu tens conseguido marcar bastantes golos de cantos?

Editado por psycadelik

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoal que se queixa do mesmo que tu. Aqui demora basicamente o mesmo tempo que demorava o FM 14 :confuso:

Aqui também demora muito a gravar :facepalm: podes mostrar as tuas preferencias para ver se é alguma coisa que está a fazer isto mais lento? :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim no post do ChristianEriksen‎ :) penso que ele ja tem incluído nas taticas dele. No entanto penso que possa ser melhorado. Apenas estou a divulgar como disse no post anterior.

cumps

EDIT: E entao e tu tens conseguido marcar bastantes golos de cantos?

Eu vi lá também e coloquei assim mas não sabia dessa dica de não poderem ser os extremos a ir marcar.

E agora que falas, quando não são os extremos a marcar costumo fazer golo ou entao criar muito perigo

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também demora muito a gravar :facepalm: podes mostrar as tuas preferencias para ver se é alguma coisa que está a fazer isto mais lento? :carinhoso:

A unica coisa que mudei nas preferencias foi o retirar o visto de ver os jogos em 3D porque só gosto do FM com as caricas. De resto está tudo normal como quando iniciei o jogo a 1ª vez. Não tenho skins nem logos nem fotos de jogadores adicionados ao jogo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

é mesmo um problema do fm

Sabes se já foi reportado no sitio do costume?

é mesmo um problema do fm

Compartilhar este post

Link para o post

nao recues senao es trocidado, presta atençao quais sao as zonas que estao a desiquilibrar e tenta fechar melhor essas zonas obriga-os a ter que atacar com poucos empurra-os para o campo deles mas tem sempre atençao as coberturas para evitares contra ataques

THE SUFFERING ! :D

RjqEo0K.png

Bem isto é que foi sofrer, mantive a pressão muito alta e tentei que a equipa jogasse da mesma foram, claro que era muito complicado olhando ao adversário, mas também tive o mesmo pensamento que tu, se baixasse muito as linhas ia ser chocolate para o Bayern.

Ainda tivemos o controlo do jogo durante quase toda a primeira parte, também motivados pelo golo muito cedo, sempre com mais posse de bola que o Bayern ( era exactamente o que queria, a equipa a descansar com bola e que o adversário a tivesse o menos possível), mas a qualidade ofensiva que temos evidenciado e mesmo a nível defensivo, a equipa não esteve muito concentrada, acredito que também derivado de quebras físicas ( tive que queimar 3 subs por lesões ou quebras físicas).

O que nos safou em parte foi termos conseguido equilibrar a posse de bola com o Bayern e tirando-lhes a iniciativa, descansando mais no processo ofensivo.

O Bayern fez mais remates é verdade, mas quase todos de fora da área, os golos foram 2 de bola parada e um de uma falha defensiva clamorosa, ainda assim mereceram vencer este jogo, mas pela nossa total superioridade na 1ª mão, merecemos ser nós a passar.

Agora vamos levar com mais outros "sausages" o Dortmund ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

ui, para a segunda época no Vitória deram 3,5M para transferências :lol: :o

para ter salários tive de reduzir para 2,4M , mas mesmo assim wow

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi lá também e coloquei assim mas não sabia dessa dica de não poderem ser os extremos a ir marcar.

E agora que falas, quando não são os extremos a marcar costumo fazer golo ou entao criar muito perigo

Sim quando os extremos recebem as bolas em canto curto é 50% hipóteses de acabar em golo. Neste momento estou a tentar meter o ponta de lança a aparecer vindo de trás para que surja na área sem marcação e o extremos lhe coloque a bola. Depois é bomba e ver se entra :D

vou continuar a testar

Compartilhar este post

Link para o post

THE SUFFERING ! :D

RjqEo0K.png

Bem isto é que foi sofrer, mantive a pressão muito alta e tentei que a equipa jogasse da mesma foram, claro que era muito complicado olhando ao adversário, mas também tive o mesmo pensamento que tu, se baixasse muito as linhas ia ser chocolate para o Bayern.

Ainda tivemos o controlo do jogo durante quase toda a primeira parte, também motivados pelo golo muito cedo, sempre com mais posse de bola que o Bayern ( era exactamente o que queria, a equipa a descansar com bola e que o adversário a tivesse o menos possível), mas a qualidade ofensiva que temos evidenciado e mesmo a nível defensivo, a equipa não esteve muito concentrada, acredito que também derivado de quebras físicas ( tive que queimar 3 subs por lesões ou quebras físicas).

O que nos safou em parte foi termos conseguido equilibrar a posse de bola com o Bayern e tirando-lhes a iniciativa, descansando mais no processo ofensivo.

O Bayern fez mais remates é verdade, mas quase todos de fora da área, os golos foram 2 de bola parada e um de uma falha defensiva clamorosa, ainda assim mereceram vencer este jogo, mas pela nossa total superioridade na 1ª mão, merecemos ser nós a passar.

Agora vamos levar com mais outros "sausages" o Dortmund ! :D

é bem eheh :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim quando os extremos recebem as bolas em canto curto é 50% hipóteses de acabar em golo. Neste momento estou a tentar meter o ponta de lança a aparecer vindo de trás para que surja na área sem marcação e o extremos lhe coloque a bola. Depois é bomba e ver se entra :D

vou continuar a testar

Essa dica do PL é bem vista também,.. É ver se resulta

Compartilhar este post

Link para o post

Essa dica do PL é bem vista também,.. É ver se resulta

O teste que estava a fazer com o pl a aparecer vindo de trás não estava a funcionar como desejado e entao mudei um pouco e pus o pl a tentar toque curto. Assim consigo ter 2 homens perto da bola. Isto 90% das vezes faz com que o extremo receba a bola, o pl faz movimento em direção à área e o extremo coloca-lhe a bola. Depois o pl ou passa para colega ou remata. Estou a ter bons resultados desta forma. Nos últimos 3 jogos tive 4 golos de cantos. Vou testar mais :p

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo goleadas a favor do pessoal, e eu acabei de levar 4-1 do Man Utd, estou com o Chelsea :lol:

Ou vocês só mostram as goleadas quando ganham ou então não sei :mrgreen:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época finalizada. Ganhamos a Supertaça frente ao Rio Ave, Taça de Portugal frente ao FC Porto e a Primeira Liga com 8 pontos de avanço do 2º classificado (Porto). Na Champions fomos afastados pelo Chelsea nos Quartos de Final embora tenhamos feito melhor jogo que eles. Infelizmente para nós, o Chelsea soube aproveitar melhor as poucas oportunidades que teve. Na Taça da Liga fomos afastados pelo Porto nas grandes penalidades. Foi uma boa época e tive uma alegria da qual não estava à espera. A UEFA Youth League foi ganha pelos meus jovens jogadores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

yeap, já mais pessoal se queixou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...