Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

@ xskydrone, estou a tentar perceber o teu avatar e o teu save :laugh:

Tenho por hábito fazer um save com os 3 grandes e sendo que o Porto tem o plantel que mais se adequa àquilo que queria experimentar em primeiro lugar, lá teve que ser :mrgreen:

Depois noutra altura serão as transições e a formação de jovens :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que trazia o Tielemans a zero para o Guimarães :( Preferiu o Inter :cadeirada:

Se no fim da época não consigo manter os emprestados quase todos, estou bem lixado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca em nenhum FM tive de intervir nas bolas paradas, mas neste e por estar a sofrer muitos golos de bola parada decidi mexer um pouco.

Mandei o PLC recuar nas bolas paradas e deixar o meu Extremo Esquerdo lá na frente para sair em contra ataque rápido, no primeiro lance de canto a favor do adversário, qual o meu espanto quando recupero a bola pelo meu PLC, que ganhou o lance nas alturas, e fez um passe milimétrico para o meu extremo que apoiado pelo extremo contrario fabricaram um contra ataque venenoso dando golo. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

entao fazendo a marcaçao dos extremos e dos avançados ao medios ... para os laterais fecharem dentro utilizo o encurtar linhas?

e ja agora e melhor utilizar jogo fluido ou muito fluido?

em 4-2-4

Compartilhar este post

Link para o post

ta feito campeoes europeus , é so estrelas e cascois no ar oh o campeao voltou o campeao voltou :torcida:

8DINqMN.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Mas acho que também tem a ver com o FM ainda estar a ser ajustado. Além de que, apesar disso há sempre desafios interessantes.

@ xskydrone, estou a tentar perceber o teu avatar e o teu save :laugh:

Entretanto já estou a começar a carburar no Dortmund e o Bayern está a claudicar :supz:

Sem dúvida. Dá sempre para explorar e usufruir do jogo de outras formas.

Mas um pouco mais de dificuldade e realismo era bem vindo. Até para quem ganha deixa de ter aquele sabor...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. Dá sempre para explorar e usufruir do jogo de outras formas.

Mas um pouco mais de dificuldade e realismo era bem vindo. Até para quem ganha deixa de ter aquele sabor...

Compreendo o teu ponto de vista e respeito a tua opinião absolutamente, mas alguém pensava que o Porto ia ganhar a Taça Uefa e a Liga dos Campeões em 2 anos seguidos ?

Atenção que não te estou a criticar, como disse, tem lógica o que disseste, mas com muito trabalho, alguma sorte e qualidade eles ganharam os canecos.

Será assim tão difícil fazer o mesmo no FM ? :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

é só começarem com uma equipa que não seja um colosso que não ganham logo tudo nem vos parece fácil. A liga portuguesa nos grandes é estupidamente fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo o teu ponto de vista e respeito a tua opinião absolutamente, mas alguém pensava que o Porto ia ganhar a Taça Uefa e a Liga dos Campeões em 2 anos seguidos ?

Atenção que não te estou a criticar, como disse, tem lógica o que disseste, mas com muito trabalho, alguma sorte e qualidade eles ganharam os canecos.

Será assim tão difícil fazer o mesmo no FM ? :happy:

Lá está, esse éo ponto que refiro... deve ser uma coisa "saborosa" e um feito, tal como aquilo que conseguiu o Porto... não uma coisa a acontecer às carradas :)

é só começarem com uma equipa que não seja um colosso que não ganham logo tudo nem vos parece fácil. A liga portuguesa nos grandes é estupidamente fácil.

É uma das formas de combater a falta de realismo... começar um save lá de baixo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só aqui que tem acontecido com alguma frequencia a situação do goleiro chutar alguma falta de fora da area, jogar no pé do meu atacante e o mesmo marcar do meio campo?

Já fiz uns 3 gols, e sofri alguns nessa situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, esse éo ponto que refiro... deve ser uma coisa "saborosa" e um feito, tal como aquilo que conseguiu o Porto... não uma coisa a acontecer às carradas :)

É uma das formas de combater a falta de realismo... começar um save lá de baixo ;)

Sim claro, tens razão, mas para ser sincero a mim preocupam-me mais as lesões absurdas ( uma gajo não pode puxar um bocadinho pela equipa que os gajos rasgam-se todos) e 459385739 bolas ao poste durante os jogos. :mrgreen:

Quanto às equipas mais fracas, por acaso quero começar nas conferências com o meu Worcester, mas vou desbundar mais um bocadinho este save do Sporting, quero ver alguns meninos que aqui estão, a evoluir ! :carinhoso:

Ui nunca tinha visto nada disto !! :blink:

tov2jei.png

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou vale 500x mais meter os laterais a ala's do que a laterais? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser o 433 do Mestre Lopes:

lopes.png

IGUAL CRL! MAS IGUAL!

outra:

Extremo no 1x10283901323710 e Jackson sem apoios, clássico Lopes:

lopes2.png

Compartilhar este post

Link para o post

wx2lTlW.png?1

Vai ser uma Lenda!

E nesta patch já vão 54 jogos sem conhecer a derrota. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já subscrevi o add-on do Odegaard mas não o consigo encontrar na workshop no jogo. Já reiniciei várias vezes o jogo :\

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que iniciar um save novo. E convém carregares todos os jogadores da Noruega.

Compartilhar este post

Link para o post

So uma curiosidade, vocês custumam carregar quantos/quais paises? o jogo não fica muito lento com muitos paises?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que iniciar um save novo. E convém carregares todos os jogadores da Noruega.

Já consegui Fama ;) Mas não era isso, ele não me aparecia na pasta editor data.

Compartilhar este post

Link para o post

Já subscrevi o add-on do Odegaard mas não o consigo encontrar na workshop no jogo. Já reiniciei várias vezes o jogo :\

Como e que fizeste para ele aparecer? Tambem nao estou a consguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...