Phil Publicado 15 Novembro 2014 eu não acho que esteja assim tão fácil, as pessoas estão com essa ideia geral porque o 14 era f*dido como a m*rda e quase impossível de jogar. É uma questão de prespectiva. E em todos os FM que pegar no Porto ou no Benfica e limpar tudo em Portugal e na Europa em 2/3 anos foi fácil. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Novembro 2014 A dificuldade no 14 estava fixolas. Realista. No 10 também estava nice. Não tenho razão de queixa. A única cena era alguns bugs da ME que me massacravam um bocado. Se tivessem resolvido isso, mas mantivessem a dificuldade para mim perfeito. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 15 Novembro 2014 (editado) Por isso mesmo é que eu ainda não desinstalei o 14 e o continuo a jogar! E só sai deste portátil quando, e se, o 15 ficar mais dificil/realista :mrgreen: Editado 15 Novembro 2014 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Novembro 2014 Já alguém tentou jogar na mesma equipa, com mesmos jogadores e mesma táctica, mas com a Licença do início no mínimo e máximo? Será que faz diferença? Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 15 Novembro 2014 (editado) Infelizmente ainda não pude amontoar a quantidade necessária para adquirir este jogo, e estou a jogar o Demo. Sou fan jogo desde o seu inicio 2005, e antigos CM, o do Tó Madeira. Finalmente fizeram um jogo que dá gosto de jogar, já não é necessário sermos o Mourinho do FM para ter sucesso, o jogo baixou os seus graus de exigências e manteve toda a sua estrutura com alguns melhoramentos. é o primeiro jogo Manager ao longo de mais uma decada que pego e começo a ganhar, e com segurança em casa de grandes rivais. Finalmente o jogo passou a ser de entretimento e não de formação de treinadores de classe mundial. Já não é necessário usarmos todos aquela tatica que algum genio quebrou o match engine, para termos sucesso, várias taticas modelos de jogo a nossa escolha nos podem levar ao sucesso, foi sempre isto que desejei para um jogo como o FM. Agora espero que não estragam este grau de dificuldade com novos patch... nos anteriores só mesmo lá para Março ou mais que começava a sair a tatica que nos fazia perder com menos frequencia, hoje fiz download do demo, saquei a tatica do Lokito e do Christen Eriksen , e só vitorias, sempre a somar. E de realçar que o FM adaptou se finalmente ao futebol moderno, e já se consegue ter muita posse de bola fora e casa e até em jogos contra rivais! Desculpa-me, mas esses factores todos que referiste, para mim são motivos para gostar menos do jogo. Acho que o grau de exigência deve ser determinado por cada um, escolhendo equipas adequadas a isso: queres modo fácil, pegas no Real Madrid. Tirar exigência a este jogo e dar essa tal possibilidade de toda a gente ganhar, é mata-lo. Editado 15 Novembro 2014 por rpedro5 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Novembro 2014 Já alguém tentou jogar na mesma equipa, com mesmos jogadores e mesma táctica, mas com a Licença do início no mínimo e máximo? Será que faz diferença? lol imensa comecei no Inter com a beta com as licenças normais e tal, estava em 1º em Fevereiro com uma margem confortável. Acho que isso das licenças veio mesmo fazer com que as pessoas optem pelo modo "easy" ou "hard". :) Compartilhar este post Link para o post
diogo cyrus Publicado 15 Novembro 2014 (editado) lol imensa comecei no Inter com a beta com as licenças normais e tal, estava em 1º em Fevereiro com uma margem confortável. Acho que isso das licenças veio mesmo fazer com que as pessoas optem pelo modo "easy" ou "hard". :) Faz sentido, visto que eu no demo estou no Man Utd, coloquei em qualificações nada, e passado como jogador, em amador, as duas mais inferiores de possivel escolha, e o jogo é sempre a ganhar, com boas percentagens de posse de bola, e uma ou outra goleada, e pouquíssimos golos sofridos ... 31 golos / 4 sofridos em 12 jogos, e os rivais perdem pontos em muitos jogos, também é a liga inglesa, mas em 12 jogos já vou com 13 pontos de avanço do segundo. Ou o jogo é mesmo facil ( para quem sabe criar mesmo tacticas ), ou as tacticas que uso do Lokito e Erikesen são mesmo fora de serie já para este pacth, ou é mesmo isso do modo easy ou hard, embutido nessas qualificações que escolhemos no inicio... Editado 15 Novembro 2014 por diogo cyrus Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Novembro 2014 Pa não faço a minima como é o Demo. Nunca o joguei. O que sei é que comecei recentemente com o Benfica e ya, os grandes perdem mais pontos, mas sem as licenças e sem experiência já não vou dar 0-8 a braga ou 7-0 ao porto. Os jogos são mais nivelados. Na champions também sentes bastante isso. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Novembro 2014 Boas malta. Alguém sabe se é possível jogar numa divisão abaixo das 3 disponíveis da Liga Portuguesa? Há algum patch para isso ou assim? Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Novembro 2014 Já há alguem a fazer um update para isso joe :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Novembro 2014 f*da-se, voltei ao Benfica para aliviar um bocado a tensão do FM: Fui obrigado a vender o Salvio por 28M porque o plantel andava todo descontente porque lhe andava a cortar as pernas e a não o deixar ir para o City :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Novembro 2014 Já há alguem a fazer um update para isso joe :compinchas: Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Novembro 2014 Obrigado :) http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=162011 fica atento Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 15 Novembro 2014 alguem me diz um PL para o Guimaraes 1ª epoca 4,5 M? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Novembro 2014 (editado) oh infinito estavas ai a dizer que davas goleadas e o krl.. se queres o difícil começa na ultima divisão inglesa !!! até choras Editado 15 Novembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Novembro 2014 (editado) a dificuldade do 14 era ridícula porque tinhas no mínimo 6/7 jogos por temporada em que a equipa adversária rematava 1 vez e era golo e tu rematavas 30 e não marcavas. Editado 15 Novembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Novembro 2014 Vou começar save no Benfica. O objetivo será o mesmo do save que fiz com eles no FM 2014 e que foi um dos saves que me deu mais pica jogar desde que jogo FM (desde o FM 2006). Ter uma equipa 100% portuguesa Apostar nas camadas jovens do clube (embora possa contratar portugueses jovens de outros clubes) Vencer uma Champions com um 11 100% português Ser o clube mais rico e reputado do Mundo. A vosso ver acham que isto daria um bom save no EMEM? No outro save ía na 17ª época ao serviço do clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Novembro 2014 Vou começar save no Benfica. O objetivo será o mesmo do save que fiz com eles no FM 2014 e que foi um dos saves que me deu mais pica jogar desde que jogo FM (desde o FM 2006). Ter uma equipa 100% portuguesa Apostar nas camadas jovens do clube (embora possa contratar portugueses jovens de outros clubes) Vencer uma Champions com um 11 100% português Ser o clube mais rico e reputado do Mundo. A vosso ver acham que isto daria um bom save no EMEM? No outro save ía na 17ª época ao serviço do clube :mrgreen: Se não te cansares, não vejo porque não. Até podes adicionar algumas restrições a nível de transferências, p ex, para dar mais pica ainda. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 15 Novembro 2014 Boas, quando vou contratar um puto de 16/17 anos chego a acordo com o clube quando vou negociar o contrato ele faz as exigências dele eu negoceio, ele volta a dizer o que quer e depois das duas uma ou aceito a proposta ou então se volto a tentar negociar ele rejeita logo a proposta isto acontece a mais alguém? é que se for negociar o contrato com jogadores mais velhos consigo fazer mais propostas até se chegar a um acordo. Compartilhar este post Link para o post
judgeday Publicado 15 Novembro 2014 Ando a tentar alguns jogadores por emprestimo e nao encontro a opçao. so de transferencia. onde anda essa opçao? Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 15 Novembro 2014 (editado) Maradona style :cool: Editado 15 Novembro 2014 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Novembro 2014 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=162011 fica atento ;) Ando a tentar alguns jogadores por emprestimo e nao encontro a opçao. so de transferencia. onde anda essa opçao? Provavelmente fizeste o mesmo que eu e foste procurar jogadores logo no início do jogo. Eu comecei na segunda divisão (não sei se isso afecta as datas) e só depois é que reparei que a época de transferências ainda não tinha começado, tens de avançar uns dias no jogo. Outra coisa que me estava a fazer alguma confusão era não poder abordar para assinar nos jogadores livres ou com contrato desprotegido, só conseguia oferecer testes e até achei que fosse uma limitação da direcção por estar em falência, mas afinal podia propor contracto, só não estava era na categoria de Transferências e sim de Contractos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Novembro 2014 Normalmente o que vocês dizem na palestra do intervalo dos jogos? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 15 Novembro 2014 Normalmente o que vocês dizem na palestra do intervalo dos jogos? Depende como o jogo estiver a correr. Se estiver a perder ou empate escolho agressivo e digo que não estou a gostar da exibição e que espero que melhorem na 2ª parte. Se estiver a ganhar por 1 golo de diferença escolho assertivo e digo que não estou a gostar e que espero ver mais. Se estiver a ganhar por uma diferença de 2 ou mais golos vou a assertivo e digo para não se deixarem amolecer/que o jogo ainda não acabou/para manterem o desempenho elevado....... Já faço isto há uma data de anos no fm e não tenho razões de queixa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Novembro 2014 (editado) Comecei há pouco tempo. Máquina. Comecei com a Licença C e futebolista amador. Apenas dei uns "toques" em alguns atributos (tipo retirei do treino fisico e de GR e coloquei no trabalho com jovens) E a direção do clube onde estou em dois anos ainda não me pagou nenhum curso :angry: Edit: Em relação ao que estavam a falar dos cursos.. Tal como foi falado pelo criador quando o jogo foi apresentado, o tipo de treinador que escolhem influencia e muito a forma como os jogadores "lidam" e "respeitam" o treinador digamos assim. Editado 15 Novembro 2014 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post