Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

A AS Roma convidou-me para uma entrevista. Sinceramente, não sei o que fazer. Na época passada venci a Supertaça, Liga Portuguesa e a Taça da Liga. Neste ano, vou em primeiro no campeonato, com um jogo a menos e com um ponto de vantagem sobre o FCP, apurei-me para a segunda fase da Liga dos Campeões e apurei-me, agora mesmo, para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não te sentires bem ao deixar o projecto a meio, ainda por cima com "balanço" na Champions, não mudes.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, se fosse no início da época, tinha aceite. Neste momento rejeitei, porém acho que não fico na Luz mais que esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal ter ganho tudo com o Porto na 1ª época? Esclareçam-me, por favor, porque até na CL foi "easy".

Compartilhar este post

Link para o post

É normal ter ganho tudo com o Porto na 1ª época? Esclareçam-me, por favor, porque até na CL foi "easy".

É.

Compartilhar este post

Link para o post

É.

Ainda me preocupa mais, sendo assim.

Editado por eART

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me preocupa mais, sendo assim.

Fizeste transferências no inicio? Se sim, quais? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste transferências no inicio? Se sim, quais? :compinchas:

Comprei apenas o Depay por 7M+3M pagos em 2 anos. Acabou por ser um jogador muito importante dado o número de lesões que houve durante a época. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

DNYRGvv.png

Fds, é só lesões. À medida que uns recuperam vão se lesionando outros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/DNYRGvv.png

Fds, é só lesões. À medida que uns recuperam vão se lesionando outros :lol:

Diminui a carga dos treinos

Editado por MarcoBaiao7

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, se fosse no início da época, tinha aceite. Neste momento rejeitei, porém acho que não fico na Luz mais que esta época.

Ias à entrevista, se eles te fizessem proposta logo vias se dava para adiar até ao fim da época :)

btw, estou a pensar começar no psv, quem já lá esteve, foi muito fácil?

Compartilhar este post

Link para o post

Após a 1 epoca fiz 2 vendas que achei boas:

Aboubakar-55M

Herrera-48M

Que acham? Fiz mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Ias à entrevista, se eles te fizessem proposta logo vias se dava para adiar até ao fim da época :)

Não sabia que dava para fazer isso, honestamente. Mas, mesmo que a proposta fosse tentadora, ia, possivelmente, recusá-la. Penso que irei conseguir tirar o rendimento máximo desta equipa do Benfica. Taticamente já consegui atinar com isto, agora resta dar continuidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra ao menos não sou o único com as lesões. Estava a jogar com o Oriental, primeira época consegui acabar em 9º, que tendo em conta que era a sua primeira época na 2a, o clube estava falido e foi dizimado por lesões não foi mau de todo. Segunda época consegui ter ainda mais lesões, num único jogo tive 6 lesionados!!!

Caguei nesse save a agora estou na League 1 Inglesa (3ª). Para já vou em primeiro :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se essas cenas das lesões e das insatisfacoes nao mudarem acho que nem no Natal compro o jogo, fico pelo 14

Compartilhar este post

Link para o post

Porra ao menos não sou o único com as lesões. Estava a jogar com o Oriental, primeira época consegui acabar em 9º, que tendo em conta que era a sua primeira época na 2a, o clube estava falido e foi dizimado por lesões não foi mau de todo. Segunda época consegui ter ainda mais lesões, num único jogo tive 6 lesionados!!!

Caguei nesse save a agora estou na League 1 Inglesa (3ª). Para já vou em primeiro :carinhoso:

Bora :p

Compartilhar este post

Link para o post

Porra ao menos não sou o único com as lesões.

A Académica colocou-me, há pouco, três jogadores no estaleiro. Bernardo Silva, André Almeida e Ajer.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe resolver este problema:

Eu treinei o Aboubakar para jogar de costas para a baliza, treinou o movimento com sucesso. Até aqui tudo bem.

UPHD2No.jpg

Quando vou aos treinos para pô-lo a treinar outro movimento não dá. O que poderá ser? no FM14 funcionava perfeitamente.

SdkN3rn.jpg

E isto é apenas um exemplo, acontece com todos os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, escolher a profissao anterior e os cursos é uma espécie de grau de dificuldade certo? Começar no Benfica sem cursos e como amador nao é tao facil como ex internacional e Continental certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem recomendam para Gr do Benfica? 2 epoca

Horn se ainda estiver disponivel. Jovem, boa margem de progressão e barato :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...