Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Uma táctica como a minha é arriscadissimo é certo é preciso saber lidar com as adversaridades do jogo mas compensa, repara só os jogadores que meto dentro da caixa

Pois lá está, mas se saem em contra-ataque estás lixado, pois só tens 2 homens atrás, e o espaço que deixam em realção á frente de ataque é enorme, mas tirando isso a nivel atacante parece ser excelente. :mrgreen:

Para os jogos a nivel interno parece-me que é suficiente, agora contra os tubarões como é que te estás a safar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois lá está, mas se saem em contra-ataque estás lixado, pois só tens 2 homens atrás, e o espaço que deixam em realção á frente de ataque é enorme, mas tirando isso a nivel atacante parece ser excelente. :mrgreen:

Para os jogos a nivel interno parece-me que é suficiente, agora contra os tubarões como é que te estás a safar?

Ainda estou na fase inicial, não defrontei tubarões por enquanto mas estou curioso, e aquele médio centro não sai muito pro ataque pra dar mais equelibrio

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez alguém daqui saiba, porque é que no meu pc aparece apenas 2 estrelas na qualidade do 3D? Não ligo muito ao 3D, mas o meu portátil é praticamente um topo de gama e não percebo esta classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a skin? :compinchas:

Helvetica Light Skin, está no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou na fase inicial, não defrontei tubarões por enquanto mas estou curioso, e aquele médio centro não sai muito pro ataque pra dar mais equelibrio

Ok, vai postando quando jogares contra os tubarões, estou curioso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vai postando quando jogares contra os tubarões, estou curioso :mrgreen:

Vai passando pelo meu tópico que posto lá quase tudo

Compartilhar este post

Link para o post

O Bakkali, Leandro Paredes, Leali e Patric a 0, valem a pena ou não evoluem grande coisa?

O Patric acho que não vale grande m*rda, agora os outros sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta...

Será que alguém me consegue ajudar por causa do crash dumps? Não consigo fazer um SAVE!! Jogo é o original, já instalei o direct x , ja limpei ficheiros da pasta crash dumps e continua a dar erro, alguem ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez alguém daqui saiba, porque é que no meu pc aparece apenas 2 estrelas na qualidade do 3D? Não ligo muito ao 3D, mas o meu portátil é praticamente um topo de gama e não percebo esta classificação.

Qual é a tua gráfica? O teu pc só tem uma gráfica? Se tiver duas tenta colocar o jogo a iniciar com a gráfica que tens para jogos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

3c471eee6141839d02b0743fc39620b2.png

cabda4062e0a207768a4fc36832fbfc5.png

com um jogo em falta :heart:

Editado por Morrissey

Compartilhar este post

Link para o post

Amo-te BENFICA!!! :celebracao:

tT3eNJJ.png

Para o ano é atacar a Liga dos Campeões e revalidar tudo novamente.

Editado por FM93

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... final da primeira época neste FM. Sem nenhuma contratação, como sempre, aproveitei para testar os jogadores que me estavam disponíveis. Internamente foi um passeio, com uma ou outra escorregadela, mas nada de mais. Na Champions ainda consegui um brilhante resultado em Manchester, mas apesar de ter encontrado o Bayern podia e devia ter feito bem mais. O Jackson não fosse passar os últimos 3 jogos do campeonato em branco tinha sido bola de ouro, fez 25 golos para o campeonato. O Herrera aproveitou a falta de concorrência e assumiu-se como um dos pilares da equipa. O Brahimi com muitas lesões foi a grande desilusão. Espero recuperá-lo para o que aí bem. O Alex Sandro e o JM estiveram para sair, mas já voltaram atrás, contudo o colombiano deve mesmo ir embora. Baixa cláusula e contrato milionário impossível de renovar. Vai haver uma mini-revolução no plantel de todas as equipas (A/B/Júniores) e dos emprestado estou a analisar a continuidade do Tello apenas.

Campeonato:

htZqc1X.png?1

Taça de Portugal:

2bXlbRX.png?1

Taça da Liga:

E5y1BEs.png?1

Champions League:

DsmSVWV.png?1

Stats:

5T8uYe0.png?1

yRd5nxm.png?1

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de várias tentativas falhadas com as táticas, eis que ponho mentalidade defensiva e até estou a fazer um bom campeonato, isto com o QPR.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

PAssei de n ter lesões para o Balanta ter rasgado os ligamentos, o Gaitan ter partido a perna e o Salvio partiu as costelas. Gr8!

Eliminamos o Barça nos oitavos... Np, apanhamos o Real nas meias :lol:

qLC56JO.png

#TaliscaÉf*da

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

zDV1gw8.png

Sobrevivemos :cry:

Schalke nas meias crl, é possível! #CarregaTaliscão

0-0 na Alemanha, 2-1 na Luz. Estamos na final :heart:

Segue-se o Chelsky do Mou.

zxjsbOv.png

JA ESTÀ CRL!!!!!!!!!! TALISCA DE m*rda A FALHAR O PENALTY: Cristante não vacilou. Ganhei a UCL na 1ª época :lol:

A partir daqui é sempre a descer :lol:

Talisca :(

fiU2gyG.png

57M€?!?!?!?! VEnde já :lol:

Não acreidto. O FM crashou. FO-DA-SE. Bem... voltei ao jogo com o Schalke, pqp :lol: Crashdump em 2 files, este é o backup mais antigo :lol: Estou tão aziado. Mas hei, vamos lá ganhar tudo again!

Bem, para já 2-0 e estou again na final :lol:

yLXUxVo.png

Ja está crl :heart:

fRN5QYE.png

Monaco :lol: O Prandelli adora-me, só pode :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

O Benito não joga pedra, f*da-se.

Aqui rende nas horas e até é o lateral que joga os jogos mais f*da. Joga a Ala Esquerdo, como Ala - Suporte, por norma. Tem dias em que é Ala - Atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ayoze não me convence, preciso de 1 PL, será que compro o Nelson Oliveira? no meu save com o SLB marcou 46 golos numa época mas neste teve emprestado ao Gil...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...