DonSk Publicado 25 Novembro 2014 Comprei a táctica do Miles no Humble Bundle! :lol: Tenho de testar isto! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Novembro 2014 Comprei a táctica do Miles no Humble Bundle! :lol: Tenho de testar isto! compraste uma tática? wtf Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 25 Novembro 2014 Fds acabei de levar 6 num jogo em que eles fazem 8 remates (7na baliza) e só tiveram 1 oportunidade flagrante lol. Ao intervalo tinha levado 5 em 5. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 25 Novembro 2014 (editado) Que monstro o Tielemans: 10 jogos 10 golos 5 assistências :prayer: Editado 25 Novembro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Novembro 2014 compraste uma tática? wtf Não conheces o Humble Bundle? São vários packs de jogos a um preço mais baixo. O desta vez é da Sega e uma das cenas é a táctica do Miles! :lol: Como é óbvio não comprei por causa da táctica! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Novembro 2014 Não conheces o Humble Bundle? São vários packs de jogos a um preço mais baixo. O desta vez é da Sega e uma das cenas é a táctica do Miles! :lol: Como é óbvio não comprei por causa da táctica! :mrgreen: por acaso não conhecia, a tática é boa pelo menos? deve ser, é feita pelo gajo do jogo xd Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 25 Novembro 2014 (editado) Tenho aqui a táctica do miles também :lol: Como funcionam ficheiros .fmf?(é como a táctica está) EDIT: Esqueçam já descobri. Editado 25 Novembro 2014 por Chopper Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Novembro 2014 Tenho aqui a táctica do miles também :lol: Como funcionam ficheiros .fmf?(é como a táctica está) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Novembro 2014 Já agora podem dizer o que acham da tática do Miles? Fiquei super curioso. Desconhecia isso. Como se vê a imagem assim ? Não percebi a pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 25 Novembro 2014 JC3 posso-te enviar por PM se quiseres ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Novembro 2014 JC3 posso-te enviar por PM se quiseres ;) Agradecia. Apenas fiquei muito curioso, pois desconhecia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Novembro 2014 (editado) Quando fazemos instant result, isto aparece assim: Falta meter o fundo em preto. Até agora foi o único erro que encontrei. Já tentei corrigir aquilo, mas não consigo :| Como vejo a imagem assim ? Editado 25 Novembro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Novembro 2014 JC3 posso-te enviar por PM se quiseres ;) podes me mandar também? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 25 Novembro 2014 JC3 PM enviada. Robe a caminho. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 25 Novembro 2014 Fiz um save no Porto em que só posso comprar Portugueses, ando a comprar completamente às escuras, agora saiu a nova fornada e gostava de uma forma eficaz de filtrar só os melhores... Como vocês fazem? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Novembro 2014 (editado) #NOTCMPUNK Isso é porque ele não está na DB. Senão até no FM ele seria o melhor do mundo. :mrgreen: Phil, e fazermos uma equipa no FM com gajos da WWE? AJ, Paige e as Bellas seriam as fisioterapeutas :tonqe: Editado 25 Novembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 25 Novembro 2014 Isso é porque ele não está na DB. Senão até no FM ele seria o melhor do mundo. :mrgreen: Phil, e fazermos uma equipa no FM com gajos da WWE? AJ, Paige e as Bellas seriam as fisioterapeutas :tonqe: Isso era obra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Novembro 2014 #NOTCMPUNK Believe in Seth Rollins 8-) Isso é porque ele não está na DB. Senão até no FM ele seria o melhor do mundo. :mrgreen: Phil, e fazermos uma equipa no FM com gajos da WWE? AJ, Paige e as Bellas seriam as fisioterapeutas :tonqe: Só se o Sting for o treinador, o presidente e o diretor desportivo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Novembro 2014 Believe in Seth Rollins 8-) Só se o Sting for o treinador, o presidente e o diretor desportivo. Não valia a pena meter o Sting em treinador porque eu depois iria assumir o comando e ele ía para a rua. Mr. McMahon Presidente, Steph Vice-Presidente, HHH Diretor Desportivo. CM Punk como lenda do clube 8-) Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 25 Novembro 2014 JC3 PM enviada. Robe a caminho. Podes me enviar a mim tambem? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Novembro 2014 Não valia a pena meter o Sting em treinador porque eu depois iria assumir o comando e ele ía para a rua. Mr. McMahon Presidente, Steph Vice-Presidente, HHH Diretor Desportivo. CM Punk como lenda do clube 8-) O Punk era o Chico da Bala do jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Novembro 2014 Aos interessados: https://www.humblebundle.com/ 1$ e compram a tactica do Miles. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 25 Novembro 2014 Para que comprar quando se pode dar? 8) Alguem que mande se possivel, gostaria de dar uma vista de olhos Compartilhar este post Link para o post