JC3 Publicado 6 Dezembro 2014 Já fiz um enimigo em Inglaterra. O Mourinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Dezembro 2014 Que estreia do meu menino :) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Dezembro 2014 http://gyazo.com/053e43690d804be4c5dba35236d27d80 metade da 1º época wtf Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 6 Dezembro 2014 (editado) Já fiz um enimigo em Inglaterra. O Mourinho :lol: Vou ver se faço igual. 8) Editado 6 Dezembro 2014 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 6 Dezembro 2014 Jogas com alguem nesse save? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Dezembro 2014 Jogas com alguem nesse save? Yap, online com amigo meu. É o nosso save "anual". Já fazemos isto desde o FM'06. :) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Dezembro 2014 (editado) Sim, ambos temos bons PC's e aliado ao facto da net dele ser muito boa, melhor. (ele é que hosta) Editado 6 Dezembro 2014 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 6 Dezembro 2014 A lentidão deste jogo a gravar é qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Dezembro 2014 JC3 a skin que estás a usar é a que postaste aqui no forum? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 6 Dezembro 2014 A lentidão deste jogo a gravar é qualquer coisa Depende... se tiveres o pirata, provavelmente não tens a última patch. Porque com essa última a gravar é coisa de segundos. :p Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 6 Dezembro 2014 Depende... se tiveres o pirata, provavelmente não tens a última patch. Porque com essa última a gravar é coisa de segundos. :p Nada disso, saí ha pouco tempo do fm14 e lembro-me que gravava mais rapido que este :ph34r: Compartilhar este post Link para o post
Kustrika89 Publicado 6 Dezembro 2014 Jogo de estreia no campeonato do Nelso Oliveira....e ele faz isto :biggrin: :biggrin: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Dezembro 2014 subscrevi uns 10 items na steam workshop e nenhum me apareceu na la cena de downloads, alguém sabe porquê? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 6 Dezembro 2014 subscrevi uns 10 items na steam workshop e nenhum me apareceu na la cena de downloads, alguém sabe porquê? Neste FM aparecem duas abas nos "Downloads". Vê lá se aparece lá alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Dezembro 2014 Neste FM aparecem duas abas nos "Downloads". Vê lá se aparece lá alguma coisa. isto? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Dezembro 2014 Sim, não tem aí? eu cliquei no 1º e aquilo levou-me para a steam workshop e estava lá as cenas todas subscritas Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 6 Dezembro 2014 eu cliquei no 1º e aquilo levou-me para a steam workshop e estava lá as cenas todas subscritas Estranho. A mim, nesse mesmo ecrã, aparece o que saquei da workshop. Só te deu isso agora? Tenta reiniciar a steam. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Dezembro 2014 Estranho. A mim, nesse mesmo ecrã, aparece o que saquei da workshop. Só te deu isso agora? Tenta reiniciar a steam. a mim sempre me apareceu isto :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 6 Dezembro 2014 a mim sempre me apareceu isto :estrelas: Muito estranho. Tens a certeza que aparece lá "subscrito" (ou lá o que é)? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Dezembro 2014 http://gyazo.com/053e43690d804be4c5dba35236d27d80 metade da 1º época wtf Neste FM os gajos já meteram o FIFA Ballon D`Or ou continua a ser o sistema de há 5 anos atrás(Jogador FIFA e Bola de Ouro da France Football)? Compartilhar este post Link para o post