Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

ja fiz isso e a skin continua a nao ser reconhecida...só fazem é mer... fd...cada vez que mexem e para isto mais vale estarem quietos...

a mim nao me aparece mais nenhuma skin no jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem já conseguiu contratar o Ronaldo?? Com equipas com aqueles orçamentos brutais tipo City,Chelsea...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo no PSG.... derrota fora com o Nice 2-1 :lol:

No entanto já estava á espera. Para além de ser o 1º jogo, não fiz a pré-época com eles e portanto até a equipa se habituar á tática e ideia de jogo jogo....

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo no PSG.... derrota fora com o Nice 2-1 :lol:

No entanto já estava á espera. Para além de ser o 1º jogo, não fiz a pré-época com eles e portanto até a equipa se habituar á tática e ideia de jogo jogo....

Isso é normal. È difícil chegar a meio do campeonato e começar logo a ter bons resultados. Não existe química. Ainda para mais se o modelo de jogo anterior deles tenha sido completamente diferente do que estás a usar agora.

Com o PSG não á desculpas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é normal. È difícil chegar a meio do campeonato e começar logo a ter bons resultados. Não existe química. Ainda para mais se o modelo de jogo anterior deles tenha sido completamente diferente do que estás a usar agora.

Com o PSG não á desculpas :mrgreen:

:mrgreen:

Cheguei aqui já com 5 jornadas disputadas e 5V. Perderam a Supertaça de França contra o Toulouse 3-1. Ainda só fiz um jogo. O próximo é em casa contra o Shakhtar para a Champions. Pelo menos na Champions tenho um grupo acessivel. Shakhtar, PSV e Petrolul.

Mas primeiro vou reiniciar o FM a ver se isto atualiza a nova patch :lol:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Cheguei aqui já com 5 jornadas disputadas e 5V. Perderam a Supertaça de França contra o Toulouse 3-1. Ainda só fiz um jogo. O próximo é em casa contra o Shakhtar para a Champions. Pelo menos na Champions tenho um grupo acessivel. Shakhtar, PSV e Petrolul.

Ainda á muito campeonato pela frente então.

Na Champions acho que passas sem dificuldades o grupo faz lembrar o do Porto este ano.

Faz isso antes que te arrependas :mrgreen:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda á muito campeonato pela frente então.

Na Champions acho que passas sem dificuldades o grupo faz lembrar o do Porto este ano.

Faz isso antes que te arrependas :mrgreen:

Ganhei 4-1 ao Shakhtar em casa 8-)

Btw, também fiquei sem o Balotelli por 6 meses. Lesionou-se no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

1 ponto em 3 jogos na taça da liga, levei 5 em dois jogos.

Primeiro jogo do campeonato, ganho 3-0 ao guimarães B... Oriental :heart:

edit: vou jogar contra o sporting B- Jefferson, Geraldes, Carriho a extremo direito, gauld na esquerda.

No banco mané medeiros.

dafuq sporting, dafuq.

Editado por jamacainmecrazy

Compartilhar este post

Link para o post

7 jogos feitos ao serviço do PSG. 5 vitórias e 2 derrotas. Dos 6 golos que sofri, 3 deles são derivados do bug (sim, tem que ser bug porque isto não é normal) em que um jogador meu atrasa a bola para o GR e mesmo um jogador adversário estar no crl mais velho, ainda chega á bola primeiro que o meu GR.

Vou é reiniciar o FM a ver se isto atualiza para a nova patch. Pode ser que tenham corrigido isto :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal, o que mudou com o novo patch? abraços :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Robelink porque não fazes um save? Tens grandes resultados, por isso seria um grande êxito! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

vTGUVev.png

kn1bLbh.png

Plantel para a 4º época, onde fiquei em quinto lugar.

1W0Zloa.png

Gastei 15M neste gajo, espero que seja craque.

Transferências

ppWjNFL.png

Compartilhar este post

Link para o post

Robelink porque não fazes um save? Tens grandes resultados, por isso seria um grande êxito! :smilie_cmpt:

não posso, ando sem tempo, só apartir de amanhã é que tenho mais tempo para jogar e para meter a nxtplay v7 a bombar

Compartilhar este post

Link para o post

xqMnFf6.png

o melhor do mundo a resolver a final da champions 8) 8)

Compartilhar este post

Link para o post

7 jogos feitos ao serviço do PSG. 5 vitórias e 2 derrotas. Dos 6 golos que sofri, 3 deles são derivados do bug (sim, tem que ser bug porque isto não é normal) em que um jogador meu atrasa a bola para o GR e mesmo um jogador adversário estar no crl mais velho, ainda chega á bola primeiro que o meu GR.

Vou é reiniciar o FM a ver se isto atualiza para a nova patch. Pode ser que tenham corrigido isto :facepalm:

Isso a mim tb me acontece, e é só contra mim, é impressionante, espero que corrijam isto :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor do mundo a resolver a final da champions 8) 8)

Chapa 3 no Real :o Pensas em sair do Monaco?

Malta, não sei o porquê de tanta confusão por causa das skins. Depois de ter feito a atualização, em 3 minutos meti a funcionar a skin que estava a usar (BlueO).

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com esta nova atualização já não se consegue instalar skins. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Chapa 3 no Real :o Pensas em sair do Monaco?

Malta, não sei o porquê de tanta confusão por causa das skins. Depois de ter feito a atualização, em 3 minutos meti a funcionar a skin que estava a usar (BlueO).

Por enquanto não. Vem o Jovic para o ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vezo comeca a ficar maquina a que epoca? Por enquanto ta tapado pelo Ota e pelo Mustafi (joga tanto) mas queria comecar a apostar nele, tou e com medo que seja demasiado cedo e o gajo me custe pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pessoal alguém me confirma se agora já não dá pra por troca de jogadores, tipo jogar com 2 PL já dão da para os por a trocar de posição ???

Da pra os por a trocar com os médios ???

:cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Estes gajos só fazem m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com esta nova atualização já não se consegue instalar skins. :confuso:

Meti agora a resposta no tópico da skin BlueO :compinchas:

O Vezo comeca a ficar maquina a que epoca? Por enquanto ta tapado pelo Ota e pelo Mustafi (joga tanto) mas queria comecar a apostar nele, tou e com medo que seja demasiado cedo e o gajo me custe pontos

Não é demasiado cedo. Eu se tiver um puto de 16 anos já com bons atributos, não teria medo de o meter a jogar.

Por enquanto não. Vem o Jovic para o ano :mrgreen:

Verdade. Na próxima época limpas tudo fácil 8-)

Oh pessoal alguém me confirma se agora já não dá pra por troca de jogadores, tipo jogar com 2 PL já dão da para os por a trocar de posição ???

Da pra os por a trocar com os médios ???

:cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Estes gajos só fazem m*rda

Confirmo Blue. Já não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...