noestelrooy Publicado 10 Dezembro 2014 ja fiz isso e a skin continua a nao ser reconhecida...só fazem é mer... fd...cada vez que mexem e para isto mais vale estarem quietos... a mim nao me aparece mais nenhuma skin no jogo... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Dezembro 2014 Alguem já conseguiu contratar o Ronaldo?? Com equipas com aqueles orçamentos brutais tipo City,Chelsea... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Dezembro 2014 Primeiro jogo no PSG.... derrota fora com o Nice 2-1 :lol: No entanto já estava á espera. Para além de ser o 1º jogo, não fiz a pré-época com eles e portanto até a equipa se habituar á tática e ideia de jogo jogo.... Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 10 Dezembro 2014 Primeiro jogo no PSG.... derrota fora com o Nice 2-1 :lol: No entanto já estava á espera. Para além de ser o 1º jogo, não fiz a pré-época com eles e portanto até a equipa se habituar á tática e ideia de jogo jogo.... Isso é normal. È difícil chegar a meio do campeonato e começar logo a ter bons resultados. Não existe química. Ainda para mais se o modelo de jogo anterior deles tenha sido completamente diferente do que estás a usar agora. Com o PSG não á desculpas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) Isso é normal. È difícil chegar a meio do campeonato e começar logo a ter bons resultados. Não existe química. Ainda para mais se o modelo de jogo anterior deles tenha sido completamente diferente do que estás a usar agora. Com o PSG não á desculpas :mrgreen: :mrgreen: Cheguei aqui já com 5 jornadas disputadas e 5V. Perderam a Supertaça de França contra o Toulouse 3-1. Ainda só fiz um jogo. O próximo é em casa contra o Shakhtar para a Champions. Pelo menos na Champions tenho um grupo acessivel. Shakhtar, PSV e Petrolul. Mas primeiro vou reiniciar o FM a ver se isto atualiza a nova patch :lol: Editado 10 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) :mrgreen: Cheguei aqui já com 5 jornadas disputadas e 5V. Perderam a Supertaça de França contra o Toulouse 3-1. Ainda só fiz um jogo. O próximo é em casa contra o Shakhtar para a Champions. Pelo menos na Champions tenho um grupo acessivel. Shakhtar, PSV e Petrolul. Ainda á muito campeonato pela frente então. Na Champions acho que passas sem dificuldades o grupo faz lembrar o do Porto este ano. Faz isso antes que te arrependas :mrgreen: Editado 10 Dezembro 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Azzy Publicado 10 Dezembro 2014 André Almeida 7 jogos 5 golos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Dezembro 2014 Ainda á muito campeonato pela frente então. Na Champions acho que passas sem dificuldades o grupo faz lembrar o do Porto este ano. Faz isso antes que te arrependas :mrgreen: Ganhei 4-1 ao Shakhtar em casa 8-) Btw, também fiquei sem o Balotelli por 6 meses. Lesionou-se no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) 1 ponto em 3 jogos na taça da liga, levei 5 em dois jogos. Primeiro jogo do campeonato, ganho 3-0 ao guimarães B... Oriental :heart: edit: vou jogar contra o sporting B- Jefferson, Geraldes, Carriho a extremo direito, gauld na esquerda. No banco mané medeiros. dafuq sporting, dafuq. Editado 10 Dezembro 2014 por jamacainmecrazy Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) ... Editado 10 Dezembro 2014 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Dezembro 2014 7 jogos feitos ao serviço do PSG. 5 vitórias e 2 derrotas. Dos 6 golos que sofri, 3 deles são derivados do bug (sim, tem que ser bug porque isto não é normal) em que um jogador meu atrasa a bola para o GR e mesmo um jogador adversário estar no crl mais velho, ainda chega á bola primeiro que o meu GR. Vou é reiniciar o FM a ver se isto atualiza para a nova patch. Pode ser que tenham corrigido isto :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 10 Dezembro 2014 Eto'o e Lukaku :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Dezembro 2014 boas pessoal, o que mudou com o novo patch? abraços :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 10 Dezembro 2014 Robelink porque não fazes um save? Tens grandes resultados, por isso seria um grande êxito! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Dezembro 2014 Plantel para a 4º época, onde fiquei em quinto lugar. Gastei 15M neste gajo, espero que seja craque. Transferências Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Dezembro 2014 Robelink porque não fazes um save? Tens grandes resultados, por isso seria um grande êxito! :smilie_cmpt: não posso, ando sem tempo, só apartir de amanhã é que tenho mais tempo para jogar e para meter a nxtplay v7 a bombar Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 10 Dezembro 2014 Na boa mano, fica o mote para outra altura :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2014 o melhor do mundo a resolver a final da champions 8) 8) Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 10 Dezembro 2014 7 jogos feitos ao serviço do PSG. 5 vitórias e 2 derrotas. Dos 6 golos que sofri, 3 deles são derivados do bug (sim, tem que ser bug porque isto não é normal) em que um jogador meu atrasa a bola para o GR e mesmo um jogador adversário estar no crl mais velho, ainda chega á bola primeiro que o meu GR. Vou é reiniciar o FM a ver se isto atualiza para a nova patch. Pode ser que tenham corrigido isto :facepalm: Isso a mim tb me acontece, e é só contra mim, é impressionante, espero que corrijam isto :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Dezembro 2014 o melhor do mundo a resolver a final da champions 8) 8) Chapa 3 no Real :o Pensas em sair do Monaco? Malta, não sei o porquê de tanta confusão por causa das skins. Depois de ter feito a atualização, em 3 minutos meti a funcionar a skin que estava a usar (BlueO). Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 10 Dezembro 2014 Agora com esta nova atualização já não se consegue instalar skins. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2014 Chapa 3 no Real :o Pensas em sair do Monaco? Malta, não sei o porquê de tanta confusão por causa das skins. Depois de ter feito a atualização, em 3 minutos meti a funcionar a skin que estava a usar (BlueO). Por enquanto não. Vem o Jovic para o ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 10 Dezembro 2014 O Vezo comeca a ficar maquina a que epoca? Por enquanto ta tapado pelo Ota e pelo Mustafi (joga tanto) mas queria comecar a apostar nele, tou e com medo que seja demasiado cedo e o gajo me custe pontos Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 10 Dezembro 2014 Oh pessoal alguém me confirma se agora já não dá pra por troca de jogadores, tipo jogar com 2 PL já dão da para os por a trocar de posição ??? Da pra os por a trocar com os médios ??? :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Estes gajos só fazem m*rda Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Dezembro 2014 Agora com esta nova atualização já não se consegue instalar skins. :confuso: Meti agora a resposta no tópico da skin BlueO :compinchas: O Vezo comeca a ficar maquina a que epoca? Por enquanto ta tapado pelo Ota e pelo Mustafi (joga tanto) mas queria comecar a apostar nele, tou e com medo que seja demasiado cedo e o gajo me custe pontos Não é demasiado cedo. Eu se tiver um puto de 16 anos já com bons atributos, não teria medo de o meter a jogar. Por enquanto não. Vem o Jovic para o ano :mrgreen: Verdade. Na próxima época limpas tudo fácil 8-) Oh pessoal alguém me confirma se agora já não dá pra por troca de jogadores, tipo jogar com 2 PL já dão da para os por a trocar de posição ??? Da pra os por a trocar com os médios ??? :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Estes gajos só fazem m*rda Confirmo Blue. Já não dá. Compartilhar este post Link para o post