Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

rip parma :medinho:

Mesmo :lol:

Olha, podes ver se no teu save aparece o Manuel Locatelli, e se sim, podes meter SS?

É que o gajo comigo tem feito uma época muito boa, tem bons atributos e ainda é novo. Ele mais o Poli no meio-campo, dominam tudo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo :lol:

Olha, podes ver se no teu save aparece o Manuel Locatelli, e se sim, podes meter SS?

É que o gajo comigo tem feito uma época muito boa, tem bons atributos e ainda é novo. Ele mais o Poli no meio-campo, dominam tudo :prayer:

Aparece. Assim que vier o relatório ponho SS.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ligas é preciso seleccionar para aparecer esse Ajer?

Norueguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia agora para o 1º jogo da Segunda Liga, contra o União da Madeira e vi uma coisa que nunca tinha visto no FM, a imagem aérea antes do jogo mostrava uma das bancadas com se tivesse havido uma derrocada no estádio, depois, durante o jogo, aparecia n estádio "Owens and Family Construction" ahah

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

depina é com tuga tweak?

já não, agora é o bad possession com o tweak do cryg qlq coisa.. está na primeira página.

http://www.fm-base.co.uk/forum/attachments/share-download-fm-15-tactics/730227d1419104920-bad-possession-433-156-goal-bad-possession-m.e-v1541-v2-crag-swfc-tweak-_638e4fbd-ba94-443a-83bb-7cc969be3c62.fmf

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

já não, agora é o bad possession com o tweak do cryg qlq coisa.. está na primeira página.

aonde e que arranjas-te a tuga tweak ou la como se chama ?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Mikke. O meu está melhor e mais desenvolvido que esse.

G5I2f0h.png

eZE5WwB.png

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

aonde e que arranjas-te a tuga tweak ou la como se chama ?

tópico do fm15 tuga no fmbase última página mas é péssima a nível defensivo. ( marcas muito e sofres muito, é por isso que troquei )

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

tópico do fm15 tuga no fmbase última página mas é péssima a nível defensivo. ( marcas muito e sofres muito, é por isso que troquei )

pois eu notei que sofrias muitos golos

Compartilhar este post

Link para o post

pois eu notei que sofrias muitos golos

eu também sofria com o 'bad possession' mas depois o crag lançou um tweak que resolveu o problema na defesa.

edit : a cena do bad possession é que tens de ter bons defesas laterais e um bom extremo esquerdo ou direito.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

eu também sofria com o 'bad possession' mas depois o crag lançou um tweak que resolveu o problema na defesa.

edit : a cena do bad possession é que tens de ter bons defesas laterais e um bom extremo esquerdo ou direito.

e esta fixe ?

so vi agora o Edit mas a cena dos laterais e extremos arranja-se bons

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época no Milan:

P4I8Zrg.png

Vencemos também a Taça de Itália (menos mal que em Itália foi á primeira) com uma vitória por 2-1 á Juventus.

Agora é ver se a direção me dá dinheiro para reforçar o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época no Milan:

http://i.imgur.com/P4I8Zrg.png[/img

Vencemos também a Taça de Itália (menos mal que em Itália foi á primeira) com uma vitória por 2-1 á Juventus.

Agora é ver se a direção me dá dinheiro para reforçar o plantel.

Grande época, vamos er se a direção faz alguma coisa de jeito :biggrin:

estou a pensar em começar um save em Italia sugestoes ?? tinha pensado em Inter ou Milan

Milan all the way :mrgreen:

btw, não consigo instalar as faces no meu fm. Os logos já estão, mas não aparecem as imagens :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

LINDO

XQiu5PP.png

Digam ai equipas boas para começar um save.

genk

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que acabei de dar 20M por este crl... Espero que esteja enganado e que faça boa época.

PZqsoam.png

Aqui está tão fdd arranjar jogadores que nem imaginam :lol: E mais fdd fica quando eu vendo jogadores por mais de 20M e desses 20 recebo apenas 5M para o orçamento de transferências.

Fiz uma grande época, tenho feito grandes vendas, as finanças do clube já estão mais que saudáveis, e mesmo assim o filho da p*ta do presidente não sobe a percentagem para mais de 20%

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Já está fechado o plantel para a nova época:

DjptBzA.png

BSiOG61.png

Mais uma vez tive de recorrer aos empréstimos para completar o plantel, mas fiquei satisfeito. Dinheiro não há, orçamento para salários 468€ positivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais? :mrgreen:

Athetic Bilbao (este só para os mais fortes 8-) ), Hoffenheim, Wolfsburg, Southampton, Milan, Schalke.

Qual é a skin JC?

É a BlueO que está cá no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Athetic Bilbao (este só para os mais fortes 8-) ), Hoffenheim, Wolfsburg, Southampton, Milan, Schalke.

Bilbao é lixado porque só se pode usar jogadores bascos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...