infinito Publicado 23 Dezembro 2014 Sofres golos pa crl... Os extremos estão com que função? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 23 Dezembro 2014 segunda temporada com o real concluida, 5/6 faltou a taça do rei, perdi com o barça na final, eles tiveram uma postura ultradefensiva e o messi sozinho na frente. tenho de admitir q este plantel é dos melhores que ja tive nestes FMs, ganhei a LC da forma mais facil de sempre, nunca tinha passado por isto, fazer grandes jogos na primeira mão e na segunda levar os suplentes. foi tudo muito facil, mas a equipa é muito forte. esta temporada foi muito mais facil, a equipa já esta mais como eu gosto e por isso foi correu tudo bem. a equipa ta equilibrada e com futuro, uma pena não ter rival a altura no campeonato, o objectivo agora é comprar Neymar e Hazard a pensar na saida do CR7. o sule do hoffenhein que conheci aqui no forum é um bicho autentico nem pensei duas vezes em pagar 36M por ele e vender o pepe por 2M ao chelsea, o gajo é muito rapido e no ar é imbativel. o depay tb é uma maquina e foi recomendado no forum, sera o seubtituto do CR7 sem duvida. agora o objectivo é acabar a 3ª temporada sem derrotas. so perdi 3 vezes em dois anos. Mas tu vais vender o Ronaldo???? O.o Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) 1ª Epoca com o FC Porto fizemos uma época sensacional , acho que a melhor que ja fiz nos fm's pelo menos desde o 13. vejam só estas SS'S Liga Portuguesa : 115 golos marcados e apenas 18 sofridos , foi muito bom mesmo Taça de Portugal: sofremos apenas golos ( e muitos :facepalm: ) nos 2 ultimos jogos mas em braga com muita rotaçao de equipa e na final erros incriveis , mas mais um registo fantástico :mrgreen: Taça da Liga Portuguesa : Esta taça comecei por não lhe dar muita importancia colocando alguns elementos da equipa b a jogar , mas acabei por ficar feliz por conquistar mais este trofeu , fomos muito fortes. Liga dos Campeões: Por fim uma ENORME , participação na Champions :prayer: :prayer: , em que tivemos as nossas 2 unicas derrotas ao longo da Epoca , em casa com o Napoles , apesar de ter alguns lesionados podiamos fazer melhor e depois aquele 3-0 em londres , onde pensei que já estava de fora , mas aquela reviravolta com chelsea , foi brutal . SS'S dos melhores jogos da minha equipa : Para finalizar dizer que Aboubakar com 34 golos e Jackson com mais de 30 tambem foram os meus melhores marcadores , e jogo apenas com 1 PL Qualquer SS é só pedir :compinchas: Editado 23 Dezembro 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) jasus.. moreirense anda bem da vida VAMOS CARAI !!! CHAMPIONS LEAGUEE !!!!!!!!!!!!!!!!!! WOWOWOWOWOWOOWOWOWOWOWOOWOWOW INCRIVEL !!!! Editado 23 Dezembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 23 Dezembro 2014 Sofres golos pa crl... Os extremos estão com que função? Sofro, normalmente é bolas nas costas da defesa ou cruzamentos e fica tudo a ver a bola passar sem fazer nada. :facepalm: Extremo-Apoiar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) resumo da época também recebi do Benfica, mas rejeitei. Sheff Wed para a vida 5.25M Arsenal, City, Chelsea, Juventus, Milan.. e preferiu o humilde Sheff :prayer: Editado 23 Dezembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Dezembro 2014 são estas m*rda que me enervam Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Dezembro 2014 Coitado do Fulham na segunda época que estou a fazer com oChelsea, 2-9 e 9-1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 23 Dezembro 2014 Mas tu vais vender o Ronaldo???? O.o o meu problema são as lesões na 1ª foram 3-4 meses em agosto, comprei o depay para MOE na 2ª foram 3 messes em janeiro, tive de adaptar o jesé e o jovic como sub do benzema agora 5 messes, não tenho condições financeiras para trazer ninguem, por isso vou evoluir o mink peeters e o jovic. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Dezembro 2014 Não o queria vender mas lá teve de ser Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Dezembro 2014 Fds finalmente o meu PC voltou do arranjo :heart: viciar com o meu sporting Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) Este será em principio o plantel para esta época. Tal como tinha dito, precisava apenas de 2 DE e 2 DC. Não se admirem com a Académica. Foi comprada por um Polonês e um da Arábia Saudita. O Gabbiadini foi para lá ganhar 145.000/semana :medinho: Tinha excesso de CJA e por isso tive de vender alguns. O Mata apesar de ter 34 anos estava com uns atributos do crl mas ganhava 245.000/semana e acabava contrato na próxima época. Consegui vendê-lo ao Tottenham :lol: Mas também, tendo em conta que tenho o Óliver e o Januzaj para essa posição... :- Tive uma dificuldade do crl em encontrar 2 DE. Porque os que há ou têm baixo atributo de cruzamentos, ou baixo atributos de "sem bola" e fica fdd encontrar alguém com os atributos que quero. Aliás, neste save tenho-me visto á rasca para completar os plantéis fds Vou fazer mais um amigável e depois começo a Premier. Primeiros 5 jogos: Tottenham (F) Chelsea © West Ham (F) Nottm Forest © Liverpool (F) Muito medo :medinho: Porque tanto West Ham como Nottm Forest agora são ricos e têm um grande plantel cada um. Alguma SS ou alguma cena, é só pedir :compinchas: Editado 23 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 23 Dezembro 2014 Este será em principio o plantel para esta época. Tal como tinha dito, precisava apenas de 2 DE e 2 DC. Não se admirem com a Académica. Foi comprada por um Polonês e um da Arábia Saudita. O Gabbiadini foi para lá ganhar 145.000/semana :medinho: Tinha excesso de CJA e por isso tive de vender alguns. O Mata apesar de ter 34 anos estava com uns atributos do crl mas ganhava 245.000/semana e acabava contrato na próxima época. Consegui vendê-lo ao Tottenham :lol: Mas também, tendo em conta que tenho o Óliver e o Januzaj para essa posição... :- Tive uma dificuldade do crl em encontrar 2 DE. Porque os que há ou têm baixo atributo de cruzamentos, ou baixo atributos de "sem bola" e fica fdd encontrar alguém com os atributos que quero. Aliás, neste save tenho-me visto á rasca para completar os plantéis fds Vou fazer mais um amigável e depois começo a Premier. Primeiros 5 jogos: Tottenham (F) Chelsea © West Ham (F) Nottm Forest © Liverpool (F) Muito medo :medinho: Porque tanto West Ham como Nottm Forest agora são ricos e têm um grande plantel cada um. Alguma SS ou alguma cena, é só pedir :compinchas: Grande venda do Correa :handclap: Podes por SS dele? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Dezembro 2014 Grande venda do Correa :handclap: Podes por SS dele? O meu adjunto já não lhe dava muita margem de progressão. Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 23 Dezembro 2014 Isto é fantástico ir jogar a supertaça com o Porto e mais de metade do plantel estar de viagem por causa da porra das seleções Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) É o seguinte, tenho o Tony Sanabria na minha equipa (o meu adjunto 2,5* de CA e CP). Na minha tática a função do PL é Avançado Completo (atacar), e o Tony Sanabria não me convence para jogar nessa função. Estava a pensar em comprar alguém para PL titular e vender o Sanabria visto que tenho 3 PL jovens na equipa para ir evoluindo. Vi estes dois (tanto um como outro posso comprá-los por menos de 20M): Qual deles escolheriam? Editado 23 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) :prayer: Editado 23 Dezembro 2014 por Anonnimous Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) Burnic :heart: btw, escolhia o da juve Editado 23 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) Championship! previsão: último Editado 23 Dezembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2014 2ª epoca no gijon e fui buscar este gajo !!! uehuehueuhuehe hallovic rejeitou jogar por mim :( o adama tambem :( :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Dezembro 2014 Burnic :heart: btw, escolhia o da juve Conheces o Burnic? Este sim é um DE que me enche as medidas. Completo, mesmo ao meu gosto. Btw, grande golo Anonnimous. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 23 Dezembro 2014 O meu adjunto já não lhe dava muita margem de progressão. :compinchas: Só 2 jogos na seleção??? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2014 Conheces o Burnic? Este sim é um DE que me enche as medidas. Completo, mesmo ao meu gosto. Btw, grande golo Anonnimous. É o meu DE no Dortmund :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2014 VOU SER CAMPEÃO!!! da liga adelante :( ainda vou no inicio da epoca Compartilhar este post Link para o post