JC3 Publicado 23 Dezembro 2014 :heart: O gajo é consistente a jogar ou tem muitos altos e baixos? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2014 O gajo é consistente a jogar ou tem muitos altos e baixos? muito consistente. No inicio da época vendi um gajo ao Hoffenheim por 6.75M acho + 50% de futura transferência. Fui ver quanto é que ele vale: por favor, alguém o vá buscar :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Dezembro 2014 muito consistente. No inicio da época vendi um gajo ao Hoffenheim por 6.75M acho + 50% de futura transferência. Fui ver quanto é que ele vale: por favor, alguém o vá buscar :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2014 muito consistente. No inicio da época vendi um gajo ao Hoffenheim por 6.75M acho + 50% de futura transferência. Fui ver quanto é que ele vale: http://i.imgur.com/Obdcaxu por favor, alguém o vá buscar :lol: 19J0G.. ng vai busca-lo :devil: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2014 19J0G.. ng vai busca-lo :devil: é o mais provavel :lol: mas ria-me muito se o comprassem agora em janeiro por mais do que ele vale :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) 1º jogo da Premier: Reparem nas Oportunidades Flagrantes de cada equipa. Insane! :lol: Acho que já não vou vender o Sanabria e vou dar-lhe uma oportunidade até Janeiro. O gajo fez 3 golos e 1 assistênica, acho que merece uma oportunidade :mrgreen: Btw, tendo em conta que as táticas estão apenas metade assimiladas, foi um bom resultado. :estrelas: Editado 23 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2014 JC, se tivesses q escolher entre vender o Jovic ou o Boyé, qual vendias? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) JC, se tivesses q escolher entre vender o Jovic ou o Boyé, qual vendias? :mrgreen: Digo isto sem dúvidas! Editado 23 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2014 Digo isto sem dúvidas! :fixe: vou ficar com sr.60M e o jovic Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 23 Dezembro 2014 Conheces o Burnic? Este sim é um DE que me enche as medidas. Completo, mesmo ao meu gosto. Btw, grande golo Anonnimous. então e o luke shaw? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Dezembro 2014 então e o luke shaw? Fui buscá-lo a custo 0 para o Milan na minha 2ª e última época lá. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) eu vendia o sisto Fora daqui! Fds que dominio! Mas o Courtois estava em dia SIM! Menos mal que conseguimos marcar um :facepalm: Editado 23 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2014 2022 ? cheiras a leitinho pa Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Dezembro 2014 2022 ? cheiras a leitinho pa Vais em que ano? O meu curriculum e as minhas conquistas falam por mim 8-) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2014 2033.. o meu também ( 2 trofeus em quase 20 anos de carreira ) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Dezembro 2014 2033.. o meu também ( 2 trofeus em quase 20 anos de carreira ) Mas em LLM certo? Se é assim, estás desculpado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Dezembro 2014 Mas em LLM certo? Se é assim, estás desculpado :compinchas: yup Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) cansado das lesões e das facilidades no real, decidi começar um save no inter. não me lembrei que o plantel está feito para um 532, agora preciso extremos. sugestões?? já tenho o Pione e o Adama Traoré ambos por 3,2M sobram uns 10M gaitan ou salvio podiam ser escolhas, mas no meu 1º save com o slb estavam sempre lesionados. 2033.. o meu também ( 2 trofeus em quase 20 anos de carreira ) já tas melhor que o Cajuda no quadro de honra Editado 23 Dezembro 2014 por saynomore Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 23 Dezembro 2014 Jaycee mostra ai as conquistas pá Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2014 Veio por 5.5M do Hoffenheim Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 23 Dezembro 2014 cansado das lesões e das facilidades no real, decidi começar um save no inter. não me lembrei que o plantel está feito para um 532, agora preciso extremos. sugestões?? já tenho o Pione e o Adama Traoré ambos por 3,2M sobram uns 10M como e que o compras-te por esse preço ? eu so o consegui trazer por emprestimo para o milan Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Dezembro 2014 Veio por 5.5M do Hoffenheim Muito baixo e pouco bravura para um DC. Mas isto sou eu... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Dezembro 2014 (editado) Jaycee mostra ai as conquistas pá :compinchas: Editado 23 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post