Vision Publicado 3 Janeiro 2015 Os MC, são CJA. Estas são as opções e o restante plantel :mrgreen: GR neuer ?? karius - trapp - leno DE bernat alaba DD lahm durm xx - corchia - azpilicueta - chambers DC badstuber sule boateng ?? balanta - zouma - nastasic - varane - mammana MDC javi martinez ?? schneiderlin - lucas romero - lucas silva - kranevitter - cristante CJA thiago gaudino hojbjerg ?? ward-prowse - tielemans - odegaard - ramsey ?? eriksen - koman - roberto pereyra MAE savitski (não sei se é assim que se escreve mas é um extremo bielorusso) ?? nahuel leiva - draxler - max meyer MAD griezmann shaqiri - xx - pione sisto - richairo/andrija zivkovic PLC lewa jovic muller kurt - sub-21 xx - são as saidas (durm e shaqiri) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Janeiro 2015 Mammana? Wtf não conhecia :lol: GR suplente costumo comprar jovens porque senão estão sempre a chorar que não são opção. DD vai para o Chambers 8) MDC qualquer um desses deve servir mas alguns devem ser caros. Quanto aos CJA vê também Rubén Pardo, Goretzka (principalmente por ser alemão), Óliver, Coutinho, o turco da Roma (Ucan?), Koke, etc , o que não falta são MC/MAC lol. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Janeiro 2015 O Mamanna parece porreiro, é do River. Vou tratar de analisar isso tudo :mrgreen: Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Janeiro 2015 Bem, por aqui fui campeão com 5 jornadas por disputar, o campeonato foi sempre tranquilo para mim e daqueles seis empates, 2 ou 3 eram perfeitamente evitáveis se o treinador não se pusesse a inventar por vezes :biggrin: Na Champions apanhei o Basilei nos oitavos, foi fácil também, ganhei 6-1 no conjunto das duas mãos. Seguiu-se o Real no quartos: Dois jogo equilibrados, com alguma sorte à mistura mas lá conseguimos passar às meias. Segue-se o Dortmund :D Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Janeiro 2015 DE e Trinco para o Benfica na 3ª época? 30M e são para titulares. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 3 Janeiro 2015 DE e Trinco para o Benfica na 3ª época? 30M e são para titulares. Gayá. Bernat, Kurzawa, Murru. Kranevitter, Gil Romero, Lucas Silva, Ruben Neves, Kondogbia. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Janeiro 2015 vou exp uma tactica para o porto sem extremos. bjs Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Janeiro 2015 vou exp uma tactica para o porto sem extremos. bjs bjs Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Janeiro 2015 o paciência fica alguma coisa de jeito ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Janeiro 2015 o paciência fica alguma coisa de jeito ? Espero que sim, gastei 2M nele. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Janeiro 2015 vamos la ver --- YES ! FINALMENTE !!! 5 jogos consecutivos sem sofrer golos Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Janeiro 2015 Depois do Sassuolo, novo save no clube da terra. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Janeiro 2015 Levei banho de bola táctico do Bayern, é por estas m*rda que só curto jogar com tácticas minhas :facepalm: Perdi 3-0. Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 3 Janeiro 2015 Pessoal equipas que deiam pica de paises desconhecidos? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Janeiro 2015 Pessoal equipas que deiam pica de paises desconhecidos? O Copenhaga da Dinamarca deve ser um bom desafio e o Midtjylland também da Dinamarca ou então o Stromsgodset da Noruega com Odegaard. Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 3 Janeiro 2015 O Copenhaga da Dinamarca deve ser um bom desafio e o Midtjylland também da Dinamarca ou então o Stromsgodset da Noruega com Odegaard. Talvez comece no Stromsgodset :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 3 Janeiro 2015 Estou a ver o plantel do Stromsgodset mas nao encontro o odegaard. Alguem sabe porque? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Janeiro 2015 Estou a ver o plantel do Stromsgodset mas nao encontro o odegaard. Alguem sabe porque? Tens de ter um update. O do JC daqui do fórum ele criou-o mas a SI também criou um update especial só com ele. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 3 Janeiro 2015 O Odegaard já vem no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 3 Janeiro 2015 nao sei onde anda :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Janeiro 2015 O Odegaard já vem no jogo. Não vem não, só com update. O Mastour é que já aparece. nao sei onde anda :facepalm: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=161955 Este aqui tem e é de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Janeiro 2015 Não vem não, só com update. O Mastour é que já aparece. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=161955 Este aqui tem e é de qualidade. Jogo sem update e tenho o Odeegaard e o Mastour. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 3 Janeiro 2015 Não vem não, só com update. O Mastour é que já aparece.. E não tenho nenhum update. Se tiveres a versão 15.2 ele aparece. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Janeiro 2015 Tive a ver na secção dos desafios o desafio Royal Academy, interessou-me bastante acho que vai ser o meu proximo save, preciso de um para ter a par do do Sporting e este a longo prazo parece-me bem Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 3 Janeiro 2015 Existe alguma maneira de pôr os atributos certos em vez de aparecer, por exemplo, 10-12 num jogador que não conhecemos? Compartilhar este post Link para o post