wonderkid Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) Eles não aprendem!! :prayer: Editado 9 Janeiro 2015 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 9 Janeiro 2015 Eles não aprendem!! :prayer: skin? Compartilhar este post Link para o post
VIC75 Publicado 9 Janeiro 2015 Eles não aprendem!! :prayer: Desculpa não me podes ajudar á questão que coloquei em cima? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 9 Janeiro 2015 2 avançados puros não. Mas o desejo é aquilo que representa um pouco a minha forma de treinar . Mas já agora podes colocar SS do esquema completo? Eu tentei primeiro com 2 avançados puros, mas entretanto cheguei a isso, para já ! :D Na linha de discussão http://i59.tinypic.com/1687alf.png Uish !! :carinhoso: E o João Nunes, apostaste nele ? Que tal está ? Vou ver se o saco no fim da época por menos de 2M :mrgreen: Hmmm vale a pena o investimento, mas os valores que o benfica pedia eram muito altos. Vou ter que andar atento e com "marcação apertada" ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 9 Janeiro 2015 Melhores trincos do fm? Preciso de 1 com todas as caracteristicas de um bom trinco Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 9 Janeiro 2015 skin? Elegance modificada por mim :compinchas: Desculpa não me podes ajudar á questão que coloquei em cima? Quando o clube está sem treinador, na segurança de emprego aparecem lá os clubes sem treinador e podes candidatar-te lá, e se entrares no clube também tem lá opção. E se estiveres sem clube, no "home" (casinha) aparecem lá os clubes sem treinador e se fizeres botão direito aparece lá a opção candidatar-se ao lugar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
VIC75 Publicado 9 Janeiro 2015 Elegance modificada por mim :compinchas: Quando o clube está sem treinador, na segurança de emprego aparecem lá os clubes sem treinador e podes candidatar-te lá, e se entrares no clube também tem lá opção. E se estiveres sem clube, no "home" (casinha) aparecem lá os clubes sem treinador e se fizeres botão direito aparece lá a opção candidatar-se ao lugar. :compinchas: Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 9 Janeiro 2015 (editado) Somos os tomba gigantes crl :carinhoso: Já tombei 2 na taça de Portugal. No campeonato estamos a ir muito bem :) Editado 9 Janeiro 2015 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 9 Janeiro 2015 Após passar 4 temporadas no Benfica, decidi sair. Nessas 4 temporadas ganhei 4 campeonatos' 2 taças de portugal, 5 supertaças e 1 taça da liga. Também perdi duas finais europeias, uma champions e uma liga europa. A meio da quinta temporada consegui arranjar clube após várias equipas me contactarem. Aceitei o convite do Man Utd, clube que me derrotou na final da champions. Compartilhar este post Link para o post
BG7 Publicado 10 Janeiro 2015 (editado) Uish !! :carinhoso: E o João Nunes, apostaste nele ? Que tal está ? Hmmm vale a pena o investimento, mas os valores que o benfica pedia eram muito altos. Vou ter que andar atento e com "marcação apertada" ! :mrgreen: Apostei neles todos :cool: O Nunes não sendo um fora da série, está bastante bom, sempre certinho e nunca me deixa ficar mal. Editado 10 Janeiro 2015 por BG7 Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 10 Janeiro 2015 Após passar 4 temporadas no Benfica, decidi sair. Nessas 4 temporadas ganhei 4 campeonatos' 2 taças de portugal, 5 supertaças e 1 taça da liga. Também perdi duas finais europeias, uma champions e uma liga europa. A meio da quinta temporada consegui arranjar clube após várias equipas me contactarem. Aceitei o convite do Man Utd, clube que me derrotou na final da champions. Apanhei uma equipa mediana para meu espanto, após terem ganho a liga dos campões. Craques só tenho o Januzaj, Shaw, Lamela e o Samper. Liga: Peguei na equipa em 8º e vou terminar em 4º lugar. Estou na final da Liga Europa (vs Liverpool). Será a minha 3ª final europeia neste save. Clube mais rico do jogo, e só tenho 3.5 M para transferências :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 10 Janeiro 2015 Final da Liga Europa: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 10 Janeiro 2015 Podes por para download a tua skin wonderkid? Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 10 Janeiro 2015 Podes por para download a tua skin wonderkid? https://www.sendspace.com/file/zq7lc3 Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 10 Janeiro 2015 https://www.sendspace.com/file/zq7lc3 tem as alterações feitas por ti? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Rodrigues Publicado 10 Janeiro 2015 Foi uma eliminatória engraçada 8-) Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 10 Janeiro 2015 tem as alterações feitas por ti? Sim tem Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 10 Janeiro 2015 Eles não aprendem!! :prayer: Como fazes para ver o jogo assim? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 10 Janeiro 2015 Isto é que sabe bem 8-) Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 10 Janeiro 2015 (editado) Como fazes para ver o jogo assim? Em cima no lado direito durante o jogo, nas opções pões 2d ou 2d clássico Editado 10 Janeiro 2015 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Janeiro 2015 Eu tentei primeiro com 2 avançados puros, mas entretanto cheguei a isso, para já ! :D E que tal está a correr? Compartilhar este post Link para o post