El Shaarawy Publicado 10 Janeiro 2015 Boas pessoal, estou de volta :) Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 10 Janeiro 2015 (editado) Sim, mas a mim aparece assim: Eu queria colocar a formação adversaria, tal como tu tens Editado 10 Janeiro 2015 por Azevedo Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 10 Janeiro 2015 Sim, mas a mim aparece assim: Eu queria colocar a formação adversaria, tal como tu tens Em cima onde diz campo escolhes completo e ´depois no ecrã canto inferior direito tens lá isso para colocares a tactica e estatísticas Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 10 Janeiro 2015 Campeão em casa do rival, lindo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 10 Janeiro 2015 Vitoria justíssima :carinhoso: Sem Ruben Neves e Diego Reyes :cool: Cada vez acredito mais no titulo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
tiagomartins255 Publicado 10 Janeiro 2015 Chapa 5 na final da Liga dos Campeões :carinhoso: Orgulhoso dos meus meninos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 10 Janeiro 2015 E que tal está a correr? Para já está a correr bem, pensei que ia ter mais dificuldades olhando ao facto de estar a jogar só com os tugas, mas internamente estamos fortes ! Na champions temos 2 jogos 1 vitória (3-1 ao Shaktar) e uma derrota (1-2 contra o Steaua, mas onde merecíamos ter ganho). Entretanto também estou a testar um 4-2-3-1 em certos jogos ! :) Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Janeiro 2015 É ridiculo uma pessoa ter gasto dinheiro no jogo e agora desde ontem não consigo jogar porque diz que tem que actualizar a instalaçação mas que os servidores estão ocupados. Ridiculo esta m*rda :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 10 Janeiro 2015 Silvio é alto suplente no jogo, fui busca-lo na 3º epoca para suplente do Cedric e cada vez que joga é um mimo e pediu-me o mesmo que recebia no Atleti (20 m/s). Recomendo Compartilhar este post Link para o post
Kustrika89 Publicado 10 Janeiro 2015 Para já está a correr bem, pensei que ia ter mais dificuldades olhando ao facto de estar a jogar só com os tugas, mas internamente estamos fortes ! Na champions temos 2 jogos 1 vitória (3-1 ao Shaktar) e uma derrota (1-2 contra o Steaua, mas onde merecíamos ter ganho). Entretanto também estou a testar um 4-2-3-1 em certos jogos ! :) Bom inicio de epoca. Eu tambem tou a jogar so com portugueses no Sporting, vou na epoca 2021/22, so nao fui um ano campeao, na europa o melhor que consegui foi ir a uma meia final da liga dos campeoes e a uma final. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 10 Janeiro 2015 A que funcao e instrucao usam o Roberto Pereyra? Ele do nada deixou de render comigo, está um autentico estorvo nao faz uma exibicao decente Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 10 Janeiro 2015 A que funcao e instrucao usam o Roberto Pereyra? Ele do nada deixou de render comigo, está um autentico estorvo nao faz uma exibicao decente Possivelmente construtor de jogo avançado Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 10 Janeiro 2015 Nesta onda de saves só com jogadores portugueses vou criar um no Penafiel. Objetivos: Ganhar a Champions e ser o melhor clube português Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 10 Janeiro 2015 E agora so para me calar o CABR*O faz dois golos e uma assistencia. Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 10 Janeiro 2015 Alguem sabe bons jogadores para o setubal 1 epoca? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Janeiro 2015 Que época estas? 18/19 recebi proposta do city :espanto: ficaram em 1º lugar.. acham que deva ir para lá ? se calhar vou.. Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 10 Janeiro 2015 Alguem sabe bons jogadores para o setubal 1 epoca? Diego Gonçalves - Ponta de lança brasileiro de 19 anos ( ex Olhanense ) Ruben Neves - empréstimo (Porto) Edgar Ié - empréstimo (Barcelona "b") No meu save terminei o empréstimo do Advincula porque ganha muito e assim aumentou o orçamento para salários Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 10 Janeiro 2015 Diego Gonçalves - Ponta de lança brasileiro de 19 anos ( ex Olhanense ) Ruben Neves - empréstimo (Porto) Edgar Ié - empréstimo (Barcelona "b") No meu save terminei o empréstimo do Advincula porque ganha muito e assim aumentou o orçamento para salários Carlos mane emprestimo vale a pena? tenho manu, zequinha e miguel pedro Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 10 Janeiro 2015 Bom inicio de epoca. Eu tambem tou a jogar so com portugueses no Sporting, vou na epoca 2021/22, so nao fui um ano campeao, na europa o melhor que consegui foi ir a uma meia final da liga dos campeoes e a uma final. Obrigado, este save com a "tugalhada", está a correr bem melhor do que pensava. Estou a usar agora um 4-2-3-1 (Jupp Heynckes style) e o 4-1-3-2 como plano B. Meu menino Zahovic. 13 jogos / 18 golos ! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 10 Janeiro 2015 Carlos mane emprestimo vale a pena? tenho manu, zequinha e miguel pedro No meu save ele não aceitava vir , o Junior Ponce rende muito bem a extremo esquerdo Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 10 Janeiro 2015 No meu save ele não aceitava vir , o Junior Ponce rende muito bem a extremo esquerdo Já ia procurar um EE, porque ia adaptar o Ponce a MC, mas sendo assim vou apostar a EE :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Janeiro 2015 Pessoal, quando iniciam um save quantas ligas escolhem?? E dependendo da quantidade isso vai afetar a velocidade do jogo a gravar e a passar os dias por exemplo?? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Janeiro 2015 Enzo :( Mais valia ter o Jonas ido marcar o 3º penalty. 7 jogos, 15 golos para o Jonas :lol: Ando sem conseguir jogar FM, voltei a começar com o SLB :lol: Está a ser giro. Compartilhar este post Link para o post