Phil Publicado 15 Janeiro 2015 (editado) é sempre a mesma bodega os equipamentos quando jogo com estes gajos. Incrivel :lol: Editado 15 Janeiro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Janeiro 2015 Quanto ao Sisto, ponham-no com a função apoiante, só assistências. Têm tudo para serem grandes reforços. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 15 Janeiro 2015 (editado) http://i.imgur.com/HIa6dbH.jpg Essa derrota foi mesmo abusada, acho que o meu pc não sobrevivia :mrgreen: Decidi experimentar jogar com a mesma disposição tática que tu e gostei bastante da solidez defensiva, apesar de não ter feito um jogo nada de especial...tendo em conta que a fluidez também não está no máximo. Acho que finalmente consegui neste fm o que queria em termos defensivos, temos estados impecáveis nesse aspecto! Até ao momento estamos assim na época: Sinto que podiamos estar um pouco melhor no momento de finalizar mas tenho gostado muito mesmo de ver a equipa em campo e a troca de bola. Fiquei surpreso com os resultados obtidos a jogar com a mentalidade de contra-ataque Editado 15 Janeiro 2015 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 15 Janeiro 2015 BBVA aqui vamos nós :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 16 Janeiro 2015 Alguma alma caridosa que me possa emprestar conta da steam? Jogo sempre offline Obrigado Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 16 Janeiro 2015 Vamos lá arrancar a 3ª época... Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 16 Janeiro 2015 Vamos lá arrancar a 3ª época... Pelos vistos devia ter deixado o Vrsaljko mais tempo na equipa. Vendi ao Mónaco por 15M mais 50% de uma transferência futura. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 16 Janeiro 2015 Pelos vistos devia ter deixado o Vrsaljko mais tempo na equipa. Vendi ao Mónaco por 15M mais 50% de uma transferência futura. :facepalm: E só foi por esse valor porque tinha clausula... Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 16 Janeiro 2015 Essa derrota foi mesmo abusada, acho que o meu pc não sobrevivia :mrgreen: Decidi experimentar jogar com a mesma disposição tática que tu e gostei bastante da solidez defensiva, apesar de não ter feito um jogo nada de especial...tendo em conta que a fluidez também não está no máximo. http://i.imgur.com/WNsoesL.png Acho que finalmente consegui neste fm o que queria em termos defensivos, temos estados impecáveis nesse aspecto! Até ao momento estamos assim na época: http://i.imgur.com/SXNMgM8.png Sinto que podiamos estar um pouco melhor no momento de finalizar mas tenho gostado muito mesmo de ver a equipa em campo e a troca de bola. Fiquei surpreso com os resultados obtidos a jogar com a mentalidade de contra-ataque :handclap: Faz assim, tenta ver um jogo completo e vai corrigindo as coisas que vês que estão mal, normalmente faço isso no primeiro jogo da época para deixar a táctica o mais equilibrada possível, as vezes basta acrescentar uma instrução ou mudar a função de um jogador e a coisa fica logo melhor. Bons jogos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 16 Janeiro 2015 (editado) :handclap: Faz assim, tenta ver um jogo completo e vai corrigindo as coisas que vês que estão mal, normalmente faço isso no primeiro jogo da época para deixar a táctica o mais equilibrada possível, as vezes basta acrescentar uma instrução ou mudar a função de um jogador e a coisa fica logo melhor. Bons jogos :compinchas: Costumo fazer isso mesmo! Pelo que me parece o problema está na ideia de construir jogo pacientemente, acho que vou ter que dar mais alguma velocidade e verticalidade à equipa de forma a conseguir desposicionar os gajos e apanhar menos gente lá atrás. Penso que seja isso que me tem dificultado um bocado a finalização. Vou ter que rever algumas instruções e tentar não estragar o equilibrio e posicionamento defensivo que está no ponto. :carinhoso: Estou algo indeciso entre retirar o "levar a bola até à area" e/ou acrescentar o "mais intensidade". É questão de testar! Editado 16 Janeiro 2015 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 16 Janeiro 2015 O pessoal aí que tem mais conhecimento de jogadores, podem-me indicar um MC para titular, tou no Braga em Janeiro da 2da época, vou vender o Rafa e preciso alguém pro lugar dele, dinheiro não é problema Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 16 Janeiro 2015 Manu Trigueros, Hany Mukhtar, Matias Kranevitter, Ante Coric... Mais é só dizer. Tenho um .txt com jovens bons que vou utilizando em saves. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 16 Janeiro 2015 Manu Trigueros, Hany Mukhtar, Matias Kranevitter, Ante Coric... Mais é só dizer. Tenho um .txt com jovens bons que vou utilizando em saves. :mrgreen: O Trigeros tá no Dortmund, Coric no Chelsea, o Matias não tem as caracteristicas que pretendo, o Mukhtar vou ver se me serve, podes dizer mais 2 ou 3 :mrgreen: Desde já obrigado Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 16 Janeiro 2015 Diz-me que características, é mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 16 Janeiro 2015 Diz-me que características, é mais fácil. Queria um construtor de jogo avançado, bom no passe, na finta, visão de jogo, imprevisibilidade e técnica e se possível que não tenha mais de 25 anos Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 16 Janeiro 2015 Domen Crnigoj, Tom Cairney, Lucas Andersen, Javi Espinosa, Saleh Gomaa, André Gomes, Marko Vejinovic, Nicolaj Thomsen. Foi os que encontrei mais enquadrados com as características que disseste. Aidna há outros mas não sei se a reputação e etc. davam para ir. Casos de Alan Dzagoev, Kovacic, Canales, Ganso, Oliver, Quintero (este costuma ficar descontente e sair barato, está a valer 1M no meu save do Sassuolo. Em janeiro vou buscá-lo talvez). Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 16 Janeiro 2015 Domen Crnigoj, Tom Cairney, Lucas Andersen, Javi Espinosa, Saleh Gomaa, André Gomes, Marko Vejinovic, Nicolaj Thomsen. Foi os que encontrei mais enquadrados com as características que disseste. Aidna há outros mas não sei se a reputação e etc. davam para ir. Casos de Alan Dzagoev, Kovacic, Canales, Ganso, Oliver, Quintero (este costuma ficar descontente e sair barato, está a valer 1M no meu save do Sassuolo. Em janeiro vou buscá-lo talvez). Vou ver esses, só que aí alguns que o salário é muito e o Braga não pode pagar, por acaso não me lembrei do Oliver que até tem uma clausula acessivel, obrigado Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 16 Janeiro 2015 Vou ver esses, só que aí alguns que o salário é muito e o Braga não pode pagar, por acaso não me lembrei do Oliver que até tem uma clausula acessivel, obrigado Ainda bem que neste save carreguei montes de ligas e meti base de dados enorme. :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 16 Janeiro 2015 Ainda bem que neste save carreguei montes de ligas e meti base de dados enorme. :mrgreen: :compinchas: Também faço sempre isso, pena que o Oliver já renovou e subiu bastante a clausula Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Janeiro 2015 (editado) 19 aninhos e primeira época na Europa. Pqp que números :lol: O Sisto ganhou o Jovem de Ouro Europeu pelo 2º ano. Continua a ser m*rda :cool: Editado 16 Janeiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
hegreen Publicado 16 Janeiro 2015 Los Leones estão de volta ao sucesso... Peguei à pouco tempo no FM15 e fiz um save com o SCP depois passei para o A. Bilbao que é uma equipa que me dá mt pica por só poder contratar jogadores bascos e porque o Barça e o Real são quase imbativeis... Para primeira época acho que não estive mal :- Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Janeiro 2015 (editado) Partilha com a malta o txt mas é, ze :mrgreen: Editado 16 Janeiro 2015 por RVP Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 16 Janeiro 2015 Partilha com a malta o txt mas é, ze :mrgreen: Vai mas é trabalhar, eu agora arranjei trabalho como olheiro no FM. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kustrika89 Publicado 16 Janeiro 2015 Época de estreia na primeira liga, not bad :happy: Que skin é essa ? Compartilhar este post Link para o post