ricardo1993 Publicado 4 Fevereiro 2015 Como é que eu vejo os atributos escondidos ? Normalmente tem que ser quando se começa um save, tem que se colocar lá um visto numa opção :| Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 4 Fevereiro 2015 O El Comandante está de regresso à sua selecção ! :D Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 4 Fevereiro 2015 Está demasiado estupido. Os gajos que tavam descontentes acabaram por me render 2 extremos que, de outa maneira, não viriam. É que o aquino, principalmente, vai só ser o meu melhor jogador. De resto trouxe um montão de putos para re-equilibrar o plantel e acabamos por ter plantel para a subida. Sinceramente, muita desta gente vai sair no final da temporada, principalmente quando me começarem a sair regens fixes. Os putos que cá estão quero meter-los aos poucos a render, principalmente o Laros Duarte e o Alhaft. Mas é preciso ter calma que ainda não estamos na Eredivisie para começar a pensar em coisas doidas. Esta época quero subir. Depois sim começamos a lançar putos. Demorei 3 anos para subir com o Almere. Muitas das minhas contratações vinham dos grandes de Portugal, ora dispensados ora emprestados pela B Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 4 Fevereiro 2015 O El Comandante está de regresso à sua selecção ! :D Podes mostrar as transferências? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 4 Fevereiro 2015 Podes mostrar as transferências? :compinchas: Sim claro. Os primeiros 3 foram contratados e meti-os na equipa B, entretanto o Pedro Santos (def.central) como era o mais novo na B, emprestei-o ao VVV para evoluir e somar minutos. O Joel Campbell veio porque o Brahimi foi para a CAN e o Adrián tinha-se lesionado, precisava de um 3ºextremo. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 4 Fevereiro 2015 (editado) Sim claro. Os primeiros 3 foram contratados e meti-os na equipa B, entretanto o Pedro Santos (def.central) como era o mais novo na B, emprestei-o ao VVV para evoluir e somar minutos. O Joel Campbell veio porque o Brahimi foi para a CAN e o Adrián tinha-se lesionado, precisava de um 3ºextremo. Tks. :compinchas: Começei agora no Porto depois mostro as transferências. Editado 4 Fevereiro 2015 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 4 Fevereiro 2015 Tks. :compinchas: O Porto não precisa de quase nada na 1ªépoca, há quem goste de comprar os jovens craques deste FM e evolui-los, mas o meu objectivo é dentro da 2ª/3ª época ter no plantel só portugueses, vai ser difícil mas assim é que dá gosto jogar isto. :D Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 4 Fevereiro 2015 O Porto não precisa de quase nada na 1ªépoca, há quem goste de comprar os jovens craques deste FM e evolui-los, mas o meu objectivo é dentro da 2ª/3ª época ter no plantel só portugueses, vai ser difícil mas assim é que dá gosto jogar isto. :D Também quero experimentar isso de ter só portugueses mas este save vai ser um save sem "restrições" por assim dizer :mrgreen: Mas sem dúvida que quero fazer esse de só portugueses e apostar bem no gonçalo paciência , no andré silva , kadú e claramente no menino Ruben :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Fevereiro 2015 Normalmente tem que ser quando se começa um save, tem que se colocar lá um visto numa opção :| Sempre positivo :mrgreen: Obrigado Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 4 Fevereiro 2015 Também quero experimentar isso de ter só portugueses mas este save vai ser um save sem "restrições" por assim dizer :mrgreen: Mas sem dúvida que quero fazer esse de só portugueses e apostar bem no gonçalo paciência , no andré silva , kadú e claramente no menino Ruben :carinhoso: O Porto tem muitos bons valores como disseste, mas claramente o Rúben Neves está uns furos acima dos outros, olha como ele evoluiu ao fim de 1 época O André Silva fez a 1ªmetade na equipa B e apontou 10golos e achei que o melhor era emprestá-lo a uma equipa da 1ªliga (Penafiel) para ver como se comportava, para na próxima época se juntar ao Gonçalo aqui na equipa principal. O Ivo ficou pela principal a 1ªmetade mas tinha feito poucos jogos e ainda está muito verdinho e tbm foi com o André Silva para o Penafiel. O Gonçalo fiquei com ele a época toda e ainda apontou uns golitos, mas ainda faltam 2 jornadas para acabar e a final da Taça Portugal. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Fevereiro 2015 (editado) Ja saiu o patch das transferencias? nop __________________________ Acabo de subir e : Editado 5 Fevereiro 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 5 Fevereiro 2015 O Nabil Fekir do Lyon fica bom no jogo? E o Gianluca Scamacca existe ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Fevereiro 2015 Ja saiu o patch das transferencias? Tal como em todos os anos, só sai no início de março, até porque o mercado turco e russo ainda estão abertos. O Nabil Fekir do Lyon fica bom no jogo? E o Gianluca Scamacca existe ou nem por isso? Quanto à primeira, não sei. Quanto à segunda, ele não aparece no jogo. Para que te apareça, terás de usar um update onde já o tenham criado. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 5 Fevereiro 2015 (editado) Cheguei agora ao final de Dezembro. Está muito equilibrado. Nós perdemos em Alvalade logo na 2ª jornada e empatámos no terreno do Moreirense agora numa das últimas jornadas. O Porto só sofreu o 1º golo no dia 1 de Novembro, à 9ª jornada. Até lá havia empatado a zero com o Sporting. Depois disso, ainda perdeu em Coimbra, para uma Académica que está a surpreender, e há 2 ou 3 jornadas atrás foi empatar ao terreno do último. Na próxima jornada, primeiro jogo de Janeiro, recebemos o Porto. Nos últimos tempos conseguimos, finalmente, orientar a defesa e passámos a sofrer golos com menos regularidade. Ao início era só resultados a ganhar por x-2 e o catano. Na Champions conseguimos passar em 1º um grupo quase igual ao da realidade. Foi muito equilibrado, como seria de esperar, mas na última jornada espetámos 4 no Mónaco e saltámos para a 1ª posição. Não tivemos foi muita sorte no sorteio, acabámos por apanhar na mesma um tubarão: o PSG. Tenho tido algumas lesões, a equipa mais utilizada tem sido a seguinte: JC, André Almeida, Luisão, Lisandro/César, Benito, Enzo, Kranevitter, Salvio, Talisca, Gaitán/Sisto e Nélson Eu queria ir começando a preparar a sucessão do Luisão, mas os seus companheiros têm sido fustigados por lesões, portanto o gajo tem sido quase totalista. O Gabriel Paulista em 6 meses de clube tem 10 minutos oficiais e o Lisandro está de fora há 7 semanas com um joelho lixado. O César tem agarrado bem o lugar, não é por aí que tenho tido problemas. Os meus jogadores da frente estão em grande forma, deixo aqui só algumas estatísticas: Nélson, 21(1) jogos, 23 golos, 4 assistências, 7.51 Salvio, 21(1), 8, 16, 7.75 Talisca 16(3), 9, 7, 7.58 Gaitán 15(3), 9, 5, 7.39 Sisto 15(8 ), 10, 6, 7.23 Editado 5 Fevereiro 2015 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Fevereiro 2015 Bem, está terminada a 1ªépoca no Porto, limpeza nacional e na Champions fomos até aos quartos de final com o Real Madrid. Agora na 2ªépoca vou começar o meu objectivo deste save :D Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Fevereiro 2015 Craque todos os dias ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Skoxz Publicado 5 Fevereiro 2015 Boas pessoal, preciso de uma dica para extremo direito. Qual acham que fica grande máquina: R. Horta, Mané ou Esgaio? Pelos meus olheiros seria o Esgaio, mas o rapaz já está quase nos 23 e pelos stats desconfio um bocado daquele potencial de 4.5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Fevereiro 2015 Boas pessoal, preciso de uma dica para extremo direito. Qual acham que fica grande máquina: R. Horta, Mané ou Esgaio? Pelos meus olheiros seria o Esgaio, mas o rapaz já está quase nos 23 e pelos stats desconfio um bocado daquele potencial de 4.5 estrelas. Horta. Sentou o Sisto no meu save com o SLB. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Fevereiro 2015 Vou ver se começo no HSV. Parece-me bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 5 Fevereiro 2015 Táctica com 3 PL resulta (é uma do fm-base, com 3 centrais) na perfeição, ganhei tudo (incluindo a champion, 4-2 na final contra o Leverkusen na final, mas as meias foi o melhor dando 4-2 ao Real em casa e perdendo 5-6 fora, garantido o 5 golo nos ultimos minutos :lol:). Fierro a ganhar a Bota de ouro (15 golos na europa), Lima com segundo melhor e Depay como melhor jogador. Tentei despachar montes de jogador para conseguir dinheiro e contratar o Balanta, Depay e Fierro (e Romero em Janeiro). Agora para assim por bons valores vendi na segunda época o Talisca por 65M ao PSG, Cesar por 10M ao Dortmund e Pizzi por 12M à Fiori. Plantel para a segunda época, vou tentar aguentar até janeira com 4 Avançados pois ai vem o Jovic que dá conta do recado. Se alguem quiser a táctica, é a v6, dá para sofrer imensos golos, mas ver goleadas constantemente e ser mais que competitivo nos jogos grandes compensa http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-15-tactics/207417-bad-possession-180-goals.html Compartilhar este post Link para o post